[5] confusion.

7.8K 1.1K 1.2K
                                    

VOCÊ FEZ O QUÊ?! ㅡ Taehyun gritava do outro lado do telefone, enquanto o azulado roía as unhas e andava de um lado para o outro em seu quarto, nervoso. ㅡ Ele te beija e você o afasta? Isso é quase como negar que seu sonho esteja se realizando!

ㅡ Eu sei! Mas Taehyun, pense comigo, Soobin não sente nada por mim, ele vai conseguir facilmente esquecer isso, mas eu não. O que queria que eu fizesse?

Aproveitasse o momento e fizesse a Kátia depois, como vem fazendo sempre?

ㅡ Não, né?

Eu ainda acho que você estaria muito melhor resolvido consigo mesmo se contasse a ele o que sente, o Soobin nunca o trataria mal ou de forma diferente por isso, você sabe.

ㅡ Eu vou ver o que faço, boa noite Tae.

Boa noite, Yeonjun.

Yeonjun mordeu o lábio inferior e expirou alto, caminhando até a cama e se jogando sobre a mesma. Estava cansado de ficar amoado pelo mesmo motivo, mas não queria dizer a Soobin. Aliás, por que ele o beijou? Ele não estaria gostando dele, estaria?

O azulado balançou a cabeça afastando os pensamentos de algo impossível. No mesmo segundo o celular que estava em mãos vibrou, avisando a chegada de uma mensagem. Yeonjun sem destravar a tela observava as mensagens que chegavam pela barra de notificações, brilhando em seu rosto. Um sorriso largo se entendeu em seus lábios, destravando a tela com o leitor de digital e vizualizando as mensagens rapidamente.

Wooyoung 💙

|Yeonjun, vamos ao mercado comigo
|Preciso comprar umas coisas porque minha mãe inventou de fazer um bolo e não quero ir sozinho.
| Yeoooon
|Yeonjunnnnn
|Hey

Hey é o caralho|
Eu vou sim, passa aqui.|

|Você sabe que eu te amk né?
|amo*

Claro que sei|
Você tem 10 minutos pra vir antes que eu desista|

Por fim, desligou seu celular e se levantou observando sua própria imagem através do espelho, estava com uma t-shirt básica branca, uma calça jeans clara e seu tênis favorito da all star já gasto pelo uso. Estava ótimo, iriam ao mercado, não tem por quê se preocupar. Pelo menos para Yeonjun, ele sabia que Wooyoung se arrumava bem até para ir na padaria.

Yeon estalou a língua no céu da boca enquanto via seus fios antes azul vibrantes estarem quase em um tom verde. Bagunçou os cabelos em um sacudir de cabeça e os alinhou novamente passando os dedos entre os fios.

Se virou para pegar seu celular e se pôs a ir até a porta para esperar Wooyoung. No momento em que abriu, seu coração veio até a garganta. Soobin estava com o braço levantado prestes a bater na porta da casa do azulado.

Soobin ergueu os olhos para encarar Yeonjun que não fazia idéia da dor que estava sentindo em seu cotovelo por estar a minutos repensando se batia na porta ou se voltava para sua casa e pensava em outra forma de resolver o que havia acontecido.

ㅡ Sim? ㅡ Yeonjun perguntou, já que o moreno estava ali parado em silêncio em sua frente.

ㅡ Por que está me ignorando?

ㅡ Não estou te ignorando.

Mentira. Estava perfeitamente ciente que estava ignorando todas as mensagens de Soobin desde o dia anterior, tentando evitar falar sobre o ocorrido.

❝true or false❞ • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora