Yeonjun estava envergonhado pela cena anterior, se sentia mais envergonhado ainda porque Soobin havia sido super fofo consigo. "Independente do que acontecer, vou estar do seu lado", esta frase não parava de se repetir em sua cabeça, o fazendo grunhir baixo.
Soobin que estava arrumando as colchas sobre a cama, virou-se para trás para observar o menor encolhido no sofá de seu quarto, com as mãos nas bochechas vermelhinhas e o olhar fixo em algum ponto da parede.
ㅡ Vá trocar de roupa, vou ajeitar Beomgyu, já que ele fez o favor de dormir em cima do Kai. Não precisa dormir de uniforme. ㅡ o moreno diz entregando uma troca de roupas a Yeonjun e saindo do quarto em passos largos.
O menor segurou o tecido gostoso da camiseta entre os dedos e a encarou por longos segundos até que se levantou retirando cuidadosamente a camiseta e gravata do uniforme, os colocando organizadamente sobre o encosto do sofá. Já havia avisado seus pais, o que não foi de nenhuma dificuldade já que seus pais amam Soobin e o consideram como filho, o que deixva Yeonjun ainda mais aflito a respeito de seus sentimentos.
ㅡ Yeonjun hyung... ㅡ Soobin entra novamente no quarto, no exato momento quem que Yeonjun estava puxando a cinta para solta-la da prega da fivela.
Soobin ficou paralisado sob o batente da porta hesitando dar um passo a frente. Seu olhar desceu nada discreto pelo abdômen semi-definido do azulado, parando no cós da calça onde Yeonjun estava com as duas mãos.
ㅡ Uh? ㅡ resmunga Yeonjun normalmente, eles já tinham se visto desta maneira e até mais expostos antes diversas vezes no vestiário da escola. Virou sua cabeça na direção de Soobin, que estava com um sorrisinho... pervertido?
ㅡ Você está malhando? ㅡ perguntou se aproximando e apalpando os braços de Yeonjun, que se sentiu repentinamente envergonhado, mais uma vez.
ㅡ Algum problema? ㅡ perguntou se afastando do toque do mais novo. Suas bochechas já denunciavam sua vergonha que estava cada vez mais crescente. ㅡ O que quer?
ㅡ Queria ver se já havia se trocado, imaginei que estaria no banheiro. ㅡ responde coçando a cabeça com um sorriso largo. Soobin tem um sorriso incrível, de tirar o fôlego e como se não fosse o bastante, tem covinhas adoráveis.
ㅡ Pelo visto não... ㅡ murmurou e retirou a calça por fim, se enfiando dentro das largas roupas de Soobin.
As mangas longas lhe pareciam longas demais, deixando apenas as ponas dos dedos atravessando o tecido. A calça pelo incrível que pareça lhe caiu perfeitamente, como se fosse sua. O azulado então se arrastou até a cama de Soobin e se enfiou sob as colchas, se aconchegando nos travesseiros.
Soobin riu baixinho e deitou-se também, esticou o braço e apertou o interruptor que apagou todas as luzes do quarto, deitando-se novamente e colocando os braços atrás da cabeça, encarando o teto. Os cabelos ainda úmidos do banho quase recente caíam-lhe sobre os olhos.
Soobin não era burro, havia percebido que Yeonjun estava esquisito contigo, mas ainda não conseguia compreender, arriscou incomodar o amigo sobre sua dúvida.
ㅡ Jun?
ㅡ Hm? ㅡ resmungou baixinho, demonstrando que estava ouvindo o moreno.
Sentiu o movimento na cama quando Soobin se virou para o olhar, mas não queria abrir os olhos. A luz que vinha de fora invadia pelas janelas, não deixando o ambiente totalmente escuro. Soobin admirou silenciosamente o rosto de Yeonjun, é bem marcado e único. Bonito de verdade.
ㅡ Está escondendo alguma coisa de mim? ㅡ o moreno viu os músculos de Yeonjun se tensionarem. Não ouvindo uma resposta imediada, acrescentou. ㅡ Verdadeiro ou falso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝true or false❞ • yeonbin
Fanfic[CONCLUÍDA]Yeonjun se pegou apaixonado por Soobin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Soobin o pegou de surpresa: "ㅡ Você gosta de mim? Verdadeiro o...