[8] I like u.

7.4K 1.1K 1.8K
                                    

{Preparem o coração porque aí vem boiolagem}

Soobin estava caminhando até a mansão do Hwang depois de perguntar a Yeonjun onde o mesmo estava e se ele aceitava sair contigo, o mais velho o respondeu rapidamente aceitando o pedido já que o trabalho já havia terminado.

Chutou uma pedrinha que inofensivamente se encontrava em seu caminho, o farfalhar das árvores se agitando quando o vento soprava de certa forma violenta afastando os fios de cabelo negros de sua testa para trás. Havia muitos pensamentos rondado a cabeça de Soobin como urubus, somente esperando a hora certa de atormentá-lo e o deixar confuso com tudo.

Já havia reparado no comportamento diferente do mais velho diante de si, não era tolo suficiente de deixar aquilo passar em branco, agora que sua mente gritava um sentimento que se tornava eminente. Não sabia quando tudo começou, mas estava incerto de revelar a Yeonjun e o mesmo o negar. Se tinha algo que não conseguiria tolerar por conta de seu ego imenso, é ser rejeitado.

O céu cinzento que anunciava uma chuva o estava deixando irritado por dar uma sensação de melancolia, como se a pior das hipóteses fosse realmente se tornar realidade, e não era disso que precisava no momento.

Quando ergueu o antebraço para bater a porta, a mesma foi empurrada para o lado de dentro revelando a cabeleira azul e o garoto que estava tomando seus pensamentos cada vez mais, ali, bem na frente de seus olhos, com um sorriso largo, agora estava se deixando reparar mais em cada detalhe do rosto do mais baixo. É tão lindo.

Por que parece que tudo se torna mais intenso quando você começa a entender o que sente?

ㅡ Soobin? ㅡ o mais velho o chamou visivelmente envergonhado com o olhar do moreno congelado em si, sem dizer uma palavra sequer, apenas o encarando, agora, de perto. ㅡ Bin?

ㅡ  Se vai beijar, beija logo, Soobin. ㅡ Hyunjin puxou ainda mais a porta, encostando a lateral de seu corpo na mesma elevando o olhar para encarar os olhos de Soobin, abrindo um sorrisinho. Soobin se afastou imediatamente do menor. ㅡ Ou eu faço isso por você.

Disse e segurou o queixo do azulado, levantando o seu rosto e se aproximando, foi impedido por este que estava ruborizado, provavelmente muito envergonhado. O mais alto ali presente teve que ignorar a todos os seus instintos que lhe pediam para deixar um soco no olho do Hwang e tirar Yeonjun dali.

ㅡ Oi também, Hyunjin. ㅡ conseguiu proferir as palavras em um tom gentil e dócil, com um sorriso nada genuíno. ㅡ Vamos, Jun?

ㅡ Vamos. ㅡ abraçou o loiro em despedida, que disse algo que Soobin não conseguiu escutar em seu ouvido, fazendo o moreno quase rosnar para que ele se afastasse, mas se conteve como um ótimo ator.

Soobin começou a puxar Yeonjun pelo pulso para saírem dali logo antes que tenha que sair com algemas adornadas nos pulsos por ter cometido agressão. Nunca fora tão ciumento antes, por ninguém.

ㅡ Você gosta dele? ㅡ perguntou de repente ao azulado que franziu o cenho pela pergunta esquisita. ㅡ Verdadeiro ou falso?

ㅡ Eu... ㅡ hesitou, não sabia aonde Soobin gostaria de chegar com aquilo. Não gostava de Hyunjin além de amizade, ou um pouco mais que isso. ㅡ Talvez?

ㅡ "Talvez?"? ㅡ repetiu olhando o menor com o canto dos olhos. ㅡ Verdadeiro ou falso, Yeonjun?

ㅡ De quê isso te importa? ㅡ questionou um pouco mais ácido do que gostaria para com o mais novo. Em sua cabeça, um enorme ponto de interrogação estava piscando, não fazia a menor ideia do por quê Soobin estava tão irritado. O mais alto apenas suspirou revirando os olhos em resposta para a pergunta grosseira do outro, mordendo o lábio inferior em seguida. Yeonjun engoliu em seco, vendo a expressão que Soobin acabara de fazer. ㅡ Gostoso da porra. ㅡ pensou alto.

❝true or false❞ • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora