[6] mad.

7.7K 1.1K 1K
                                    

Era plena segunda-feira, Yeonjun estava com um mau humor terrível e para piorar não havia tomado café da manhã, o que resultou em uma cara fechada e vários resmungos. Teve que acordar mais cedo do que gostaria porque lembrou de uma tarefa que não tinha feito para ser entregue no mesmo dia.

No final do domingo, após o mercado, Soobin e Yeonjun foram para a casa de Wooyoung, por convite deste para comerem o bolo de sua mãe. Os garotos conversaram e comeram muito, Yeonjun se desculpou com o amigo por não estar falando tão frequentemente com o mesmo, Wooyoung apenas sorriu e balançou a cabeça, demonstrando que não estava chateado com aquilo.

Apenas 2 horas da manhã que Yeonjun e Soobin foram embora. Taehyun havia mandado uma mensagem para Yeonjun o lembrando da tarefa, mas o azulado estava cansado demais então preferiu deixar para fazer a tarefa algumas horas antes da escola para poder dormir. Péssima escolha.

O Choi viu Taehyun e Beomgyu atravessarem o portão da escola juntos e caminharem tranquilamente em sua direção, iria perguntar o por quê de estarem juntos, mas para conter uma possível pergunta grosseira, preferiu se calar, deixaria a pergunta para depois, quando estivesse bem humorado.

Os garotos observando a cara emburrada de Yeonjun, resolveram nem perguntar nada, sabiam que ele não estava para muitos amigos hoje, já que o conheciam bem.

Os meninos estavam sentados no banco que sempre se sentavam no pátio, esperando o horário da primeira aula chegar para irem para sala. Taehyun e Beomgyu continuaram conversando animadamente sobre as edições exageradas nas fotos de alguns conhecidos, debochando e rindo enquanto as analisavam.

Yeonjun virou sua cabeça para observar uma garota de cabelos castanhos, estes que caíam como cascatas onduladas sobre os ombros da mesma. Ela estava envergonhada de se aproximar dos meninos, dava para perceber as bochechas ruborizadas mesmo à alguns metros de distância. O azulado reconheceu ser Chaeryeong, uma colega de sua classe.

Taehyun e Beomgyu pararam a conversa para olhar a garota também, assim como Soobin e Kai que se aproximavam já com os olhos pregados na menina.

ㅡ Oi, desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas queria convidá-los para uma festa que eu e as meninas vamos dar. ㅡ apontou para trás onde estavam mais quatro meninas, em seguida entregou para Taehyun um folheto violeta com o anúncio da festa, logo se voltando para o grupo de amigas.

ㅡ Vocês vão? ㅡ perguntou o Kamal se aproximando e tomando o papel das mãos de Taehyun. ㅡ Está dizendo que é na próxima sexta.

ㅡ Eu vou, não tenho nada de interessante para fazer. ㅡ o ruivo se pronunciou dando de ombros. ㅡ Beom vai comigo também.

Yeonjun arqueou uma das sobrancelhas, assim como o loiro que virou rapidamente para encarar Taehyun. Soobin também reparou na afirmativa um tanto quanto estranha vinda do Kang, mas também preferiu não questionar.

ㅡ Eu acho que vou também, se minha mãe não me barrar depois de ontem, estarei lá! ㅡ Soobin se sentou do lado de Yeonjun e passou o braço pelos ombros do azulado que resmungou.

ㅡ O que 'ce fez ontem? ㅡ Kai perguntou, entregando novamente o folheto a Taehyun.

ㅡ Eu e o Yeonjun ficamos até tarde na casa do Woo, a senhora Choi não gostou nadinha. ㅡ riu se lembrando da bronca que levou de sua mãe.

Taehyun olhou para Yeonjun de soslaio o interrogando mentalmente sobre o acontecido, que apenas deu de ombros e olhou na direção do portão, vendo o movimento dos alunos.

ㅡ Não tenho visto o Wooyoung e olha que estudamos no mesmo colégio. ㅡ Beomgyu coçou a nuca.

ㅡ Ali. ㅡ o mais velho soltou sua voz pela primeira vez naquele dia. Os meninos o olharam confuso, então ele apontou com a cabeça na direção do portão. ㅡ O Wooyoung ali, caralho.

❝true or false❞ • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora