×12×

63 16 12
                                    

Boa leitura!

Capítulo 12

Eu estava colocando minha filha para dormir, de todas essas coisas que me aconteceram ela era a parte que aliviava tudo. Mas eu não merecia ela, não merecia o Jimin.

Jimin?

Escutei o mesmo do andar de baixo falando com Sana, respirei fundo. Eu teria que prestar novamente um papel que eu não queria, mas eu era obrigado a descer e fazer isso.

Peguei a Sofi no colo e depositei um beijinho na sua bochecha, ela era uma garotinha linda, tinha apenas dois anos de idade mas era muito sapeca, estava aprendo a falar agora, Sana teve um surto quando escutou ela falar "minie" bom, foi isso que ela quis dizer, ela gostava do Jimin.

Respirei fundo e apertei meus punhos, você estava o protegendo Jungkook, você estava… 

Desci as escadas com a Sofi em meu colo, ela estava sonolenta… Já era tarde da noite.

- Jimin… Eu já falei para não vim mais aqui, não faça isso com você. Você é uma pessoa inteligente, com um futuro brilhante pela frente, você vai encontrar alguém que te ame, mas, por favor, não venha mais na minha casa, se não irei tomar outras providências. 

Entreguei a Sofi para a Sana que me fitou com aquele olhar, eu já entendi o que ela queria dizer, então assenti e pedi para que fosse com minha filha para o quarto. Peguei meu celular e liguei para Mei, como sempre fazia… 

"Por que está fazendo isso comigo? Eu sinto tanta sua falta, por que a trouxe para morar na nossa casa? A mesma casa que construímos uma história juntos. Por que a trouxe para dormir na mesma cama que fazíamos juras de amor e trocávamos caricias? Para o mesmo lugar que você dizia me amar mais que tudo, e que nunca me deixaria. Você me prometeu que seríamos para sempre o Jungkook e o Jimin, que nunca iriamos nos separar. Por que você fez isso comigo? Por que me fez acreditar em palavras que sempre foram mentiras? Eu queria tanto entender por que você a pessoa que eu mais amei, destruiu minha vida assim? Você ao menos pensou alguma vez em mim? Você ao menos me amou algum dia?"

Eu não conseguia olhar para o mesmo depois de escutar tudo aquilo, isso me atingia por dentro eu queria chorar, abraçar ele e dizer que eu o amava…
Mas eu não podia.

Me aproximei dele e olhei para as escadas em seguida o abraçei, o envolvendo em meus braços, passando a acariciar seus cabelos, nesse estado provavelmente ele não se lembraria, e era melhor assim.

- Me perdoa meu amor, eu não queria… Mas você tem que entender que esse é o melhor para nós dois. Eu penso em você todos os dias, e eu te amo mais que minha vida, me perdoa…

Sussurrei para ele que segurou meu rosto e encostou seus lábios nos meus, fechei meus olhos com força para me livrar da vontade.

- Jimin… Não, por favor. Não torne tudo mais dificil. — Pedi baixinho e depositei um beijo no canto dos seus lábios e assim o sentei no sofá, acariciando seus cabelos enquanto ele dormia, eu me sentia um lixo, eu era o culpado por isso…

Eu era. 

Quando Mei chegou não disse nada, apenas peguei ele no colo e levei até o carro da mesma o colocando ali dando um último beijinho na sua testa e sorrindo.

- Cuide dele Mei…

/||||\

Hello xuxus.
Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

—  Duda.

08/06

When Love Ends | • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora