×07×

88 19 105
                                    

Boa leitura!

CAPÍTULO 7

Quando acordei noto que estava por cima do corpo de Jeon, e logo lembro da noite passada. Fiquei observando cada detalhe do seu rosto enquanto sorria feito um bobo apaixonado.

Ele era tão lindo.

Eu estava com saudades de ter seu corpo ao meu, dos seus toques. Ontem foi incrível e eu queria que fosse sempre assim. Por que eu tinha que dividir ele?

Assim que o mesmo acordou ele não me disse nada, apenas se separou do meu abraço e se levantou começando a se vestir. Caminhei até ele e o abraço afundando meu rosto em suas costas.

- Não vai agora, fica comigo. — pedi vendo ele se afastar e voltar a se vestir. 

- Eu não posso Jimin, tenho que ir para minha casa, tenho que ver minha esposa e minha filha. Eu tenho uma família acima de você, não se esqueça disso. 

- Eu sei... Mas eu queria que você fosse só meu como antigamente, queria que você fosse só meu assim como eu sou somente seu — falei baixinho enquanto um bico se formava em meus lábios.

- Isso nunca irá acontecer, é tão difícil você entender isso? Não somos mais casados Jimin, tudo que eu sinto por você ainda, é… sei lá… Atração? Tesão? Eu nem sei o que é e isso não importa, se você me ama e me quer mesmo aceite isso apenas, pois é só isso que eu poderei te dar. Não procure amor e carinho em mim, porque eu já amo outra pessoa.

Eu não sabia como agir, eu não sabia o que fazer. Por que ele estava me tratando assim? O que eu era pra ele? Apenas alguém que lhe dava prazer? 

- Ok, mas saiba que já que você não pode me dar o que eu procuro, eu irei atrás de quem possa me dar. — Me assusto quando ele se aproxima de mim e logo dar um sorriso ladino aproximando seus lábios do meu ouvido.

- Você vai está apenas enganando a si mesmo, você nunca vai deixar de me amar. Quando outras pessoas te beijarem é em mim que você estará pensando, pois é de mim que você precisa meu amor. Então, aceite isso não seja tão guloso. — Ele finaliza dando um beijo na minha bochecha e assim se retira.

Comecei a chorar, porque ele estava certo eu só precisava dele, eu só queria ele. Por que tudo tinha que ser difícil? Por que ele não me ama? 

Não chora Jimin, ele não merece, ele não te merece.

Estava bebendo mais uma vez, enquanto observava as pessoas ao meu redor, eu gostava de vim nessa praça, gostava de ver as crianças correndo de um lado para o outro, ou de observar os casais que passavam ali. Eu me distraía, e ajudava a passar o tempo.

- Hey! Você é o garoto de ontem da boate né? — escuto alguém falar, e demoro um pouco para perceber que ele estava falando comigo, levanto minha cabeça tendo a visão do mesmo. Era o homem de ontem da boate. —  Eu fiquei preocupado com você ontem, não queria causar problemas com seu namorado.

- Ele não é meu namorado. 

- Não? Oh... desculpa, eu achei que sim pela maneira que ele saiu com você. Posso me sentar? — movi minha cabeça positivamente e vejo ele se sentar ao meu lado. — O que ele é seu? Desculpa, eu sou bem curioso. Aliás eu sou o Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae ou como achar melhor.

- Jimin... Park Jimin. Ele é só um idiota babaca que destruiu meu coração. — Quando ia dar um gole na minha bebida o mesmo segura meu braço e retira a garrafa da minha mão.

- Beber demais não faz bem, senhor Jimin. Essa não é a solução, isso não irá resolver seu problemas, porém eu posso te ajudar. Sou psicólogo, meu consultório não fica longe, que tal irmos até lá para conversarmos ou se preferir aqui meu cartão, pode escolher um dia e marcar com minha secretária.

- Se você quer foder comigo, é só falar, não precisa dar uma de bom samaritano para meu lado, pessoas do seu tipo são as piores, eu sei porque o Jungkook era igual a você. — Me levanto já fazendo menção de ir embora, porém ele me impede ao segurar em minha mão colocando seu cartão ali.

- Eu não faço a minima ideia do que aconteceu para que pense isso, mas nem todo mundo é igual. Eu não quero foder você, eu quero te ajudar. Eu já estive nesse estado, eu sei o que você deve está sentindo, e por isso me sinto na obrigação de fazer algo por você. Jimin, você parece ser alguém novo que merece ser feliz, deixa eu te ajudar. Não precisa ser agora, tudo no seu tempo, está bem?

Guardo o cartão em meu bolso e não digo mais nada, apenas me retiro dali. Eu não preciso de psicólogo, eu não preciso dele.

Eu preciso do Jungkook apenas isso, por que ninguém entende? Eu só vou ser feliz com ele.

/||||\

Taetae💜

Espero que tenham gostado... Amanhã posto o próximo capítulo.

Até a próxima, beijos.

— Duda

31/05

When Love Ends | • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora