Boa leitura!
CAPÍTULO 06
Aquela conversa com o Jungkook havia me deixado muito mal, pois por mais que suas palavras me matassem por dentro eu ainda o amava, eu ainda precisava dele.
Esse amor todo não estava me fazendo bem, eu sei que não, mas fomos casados por três anos, e nos conhecemos desde quando éramos apenas crianças, sempre foi Jimin e Jungkook. Eu sempre precisei dele.
Por que você teve que sair da minha vida? Questionava-me enquanto olhava para a porta da boate recebendo alguns olhares, talvez, por estar parado na porta igual um idiota.
Precisava me distrair.
Bebia enquanto observava todas aquelas pessoas dançando com um sorriso no rosto, como se não tivessem problemas, como se fossem felizes o tempo todo, entretanto a maioria aqui é igual a mim, procura por algo para esquecer as dores.
Fui para a pista de dança seguindo o ritmo das pessoas até que um homem alto e moreno de sorriso quadrado esbarra em mim e logo começa a se curvar pedindo desculpas.
- Me desculpa, me desculpa... Eu não vi você... — Sua voz apesar de sair nervosa pelo constrangimento era rouca e boa de ouvir, ele de fato era lindo.
— Tudo bem — falo e logo me assusto quando algo agarra minha cintura, talvez eu estivesse vendo coisas, porém era Jungkook, ele estava ali e agora encarava aquele homem na minha frente.
- Vamos Jimin — ele disse me tirando do meio da multidão, eu sequer perguntei o nome dele.
Dentro do carro Jungkook me olhava bravo como se eu fosse a pior pessoa do mundo, ou como se eu estivesse o traindo. Eu estava apenas conversando, e eu podia seguir em frente né? Podia me permitir conhecer pessoas novas?
- Você não pode falar com qualquer um Jimin, você não conhece aquele homem e se ele estivesse com segundas intenções? Irei te levar para casa, não volte mais aqui, não volte a falar com estranhos.
Eu não dizia nada, eu não sabia o que dizer, tudo estava confuso, minha cabeça estava doendo demais para processar alguma coisa.
Quando cheguei em casa vi o mesmo entrar, o que era estranho. Minha visão estava um pouco embaçada, talvez por eu ter bebido demais, me sentia zonzo.
- Eu já vou indo Jimin, se cuida. — Ao ver ele dando as costas novamente para mim, meu corpo se moveu por si só e quando me deparei estava abraçado ao Jungkook.
- Por favor, não vai Jungkookie, fica comigo hoje... Não me deixa sozinho, por favor... Por favor.
Ele se virou para mim e me encarou seus olhos penetravam os meus me deixando imóvel.
- Eu não sei se você merece, hoje você foi um menino mal, você estava flertando com outro homem... Acho que não precisa mais de mim, com certeza o amor que você dizia sentir por mim, era mentira.
Abraço o mesmo novamente o apertando enquanto chorava.
- Isso não é verdade... Não é... Eu te amo muito Jungkook, e eu preciso tanto de você. Você não tem ideia do quanto eu preciso de você. Eu não estava flertando com ele, ele apenas se esbarrou em mim. E eu achei que você não se importava com isso, já que não temos mais nada e você já me substituiu por outra pessoa.
Ele segura em meu rosto sem permitir que eu desviasse o olhar e logo arregalo os olhos quando o mesmo sela meus lábios, em um beijinho carinhoso e demorado.
- Você sempre será meu Jiminie, você prometeu que seria somente meu. Não seja ciumento, se me amasse de verdade não se importaria isso e não estaria falando disso nesse momento. Meu príncipe, nunca mais faça isso está bem?
As palavras dele tinha um poder enorme sobre mim, eu não conseguia resistir a ele porque eu o amava.
- Eu sou somente seu Jungkookie, por favor, me perdoe por hoje, me desculpa me desculpa, eu prometo que não vou me entregar a nenhum homem. Somente a você, eu te amo Jungkookie. Eu te amo muito, e é só você que eu quero.
- Tudo bem meu bebê, eu vou te perdoar. Mas que isso não se repita. Agora eu preciso ir porque ainda estou magoado com o que aconteceu.
Rapidamente fico de joelhos na sua frente e me curvo. Eu não queria que ele fosse embora, eu queria que ele ficasse aqui.
- Não vai, por favor, me perdoa, eu juro que só pertenço a você, eu não vou mais falar com ninguém, eu não vou mais ficar com ciúmes da Sana, mas por favor fica comigo, meu coraçãozinho está doendo tanto, e se você for ele não vai aguentar mais nenhum segundo. Me desculpa, eu errei.
- Bom menino, eu irei te perdoar, vou ficar com você, mas não vai ser assim sempre, não posso vim todos os dias.
Ele me segurou em seus braços e selou nosso lábios, enquanto me abraçava, eu sentia falta dos seus abraços, eu sentia falta dele.
O mesmo ligou para Sana dizendo que não conseguiria ir para casa, eu não escutei muito o que foi dito para ela, e também não me importava, pois ele estava aqui comigo.
Eu não me importava se agora ele pertencia a outra pessoa, porque eu sempre pertenceria a ele, e Jungkook disse que era assim que tinha que ser.
/|||\
Ai gente, tadinho do Jimin... ele é muito manipulado aaaa :(
Espero que tenham gostado do capítulo.
Amanhã postarei o próximo cap.Até a próxima, beijos.
Views em DNA 💪— Duda
31/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Ends | • pjm
FanficEu não sei como isso aconteceu, não sei em que ponto da minha vida tudo desmoronou. O que um dia se resumiu em felicidade, hoje não passa de tristeza. O que um dia foi verdade, se tornou uma grande mentira. Eu achava que nada ia embora, e que tudo i...