Boa leitura!
Capítulo 14
- Eu te amo Jimin, você é só meu... meu gatinho.
Acordo com a respiração pesada, meu corpo um pouco soado, dou um sorriso.
- Bom dia am... — olhei para o lado e estava vazio, foi só um sonho. Ele não estava mais aqui comigo. Eu sentia falta de ser acordado pelo mesmo, me enchendo de beijinhos com aquela voz manhosa. Sentia falta das nossas manhãs calorosas, das nossas trocas de caricias, sentia falta dele.
Por que o destino teve que ser tão cruel conosco? Por que brincou dessa forma com nossos corações? Porque eu não posso ficar? Eu não queria ir.
Despertei dos meus pensamentos quando Sofi entrou no quarto e me abraçou me enchendo de beijinhos onde dou um sorriso.
- Papa papa... — beijei o topo da sua cabeça e Sana entra no quarto pegando a mesma no colo dizendo que ia fazer compras ou algo assim, apenas dei de ombros... não me importava com o que ela fazia ou não.
Fui para o trabalho, pelo menos lá eu poderia ser eu mesmo, não precisava fingir que estava feliz, e que tinha uma familia perfeita, ninguém me fazia perguntas, ninguém me questionava e era melhor assim.
Quando cheguei em casa Sana chorava descontrolada enquanto Sofi chorava junto provavelmente pelo desespero de Sana, arregalei os olhos e rapidamente peguei a pequena nos braços à balançando.
Parecia está com fome.
- VOCÊ TEM QUE CONTROLAR AQUELE PUTO DO JIMIN, JUNGKOOK!!!! ELE É UM LOUCO, UM LOUCO, ELE TIROU ELA DE MIM, ELE A LEVOU, ELE SEQUESTROU NOSSA FILHA. VOCÊ TEM IDEIA DO QUE EU PASSEI? AQUELE DESGRAÇADO, EU PODIA MATAR ELE, E AINDA POR CIMA TIVE QUE ATURAR SEUS INSULTOS, NA FRENTE DA NOSSA FILHA, ISSO TEM QUE ACABAR, VOCÊ TEM QUE CONVERSAR COM ELE, OLHA COMO ELE DEIXOU NOSSA FILHA, POBREZINHA, ESTÁ TÃO ASSUSTADA. SE VOCÊ NÃO RESOLVER ESSA MERDA EU VOU, EU ACABO COM A RAÇA DAQUELE DESGRAÇADO.
Era muita coisa para processar, ainda não acreditava que o Jimin seria capaz disso, ele nunca machucaria ninguém. Mas, ele está tão magoado, talvez queira se vingar com razão, mas eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com ele ou com minha filha.
- Tá bom.
- TÁ BOM? É SÓ ISSO QUE VOCÊ VAI FALAR? VOCÊ É UM PUTO IGUAL ELE.
Ela disse subindo as escadas com raiva e eu apenas comecei a brincar com Sofi que logo se acalmou, peguei a mamadeira dela e a dei, ela parecia faminta, sorrio quando a mesma adormeceu em meu colo e assim a levei para o quarto colocando ela no berço e beijando o topo da sua cabeça.
- Jimin... O que você está fazendo?
/|||||\
Hello xuxus
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.
— Duda.
12/06
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Ends | • pjm
Fiksi PenggemarEu não sei como isso aconteceu, não sei em que ponto da minha vida tudo desmoronou. O que um dia se resumiu em felicidade, hoje não passa de tristeza. O que um dia foi verdade, se tornou uma grande mentira. Eu achava que nada ia embora, e que tudo i...