Boa Leitura!
Capítulo 02
Não lembro que horas Mei foi para casa, e nem como vim parar no chão da sala. Mas ao julgar pelas latas de cerveja ao meu redor, eu mais uma vez bebi até não aguentar mais.
Levanto-me do chão com uma dor nas costas enorme e caminho até o banheiro onde após um banho me visto e vou até a geladeira, estava vazia, fazia algum tempo desde da última vez que fiz compras, então peguei meu celular e minha carteira indo para a parada de ônibus mais próxima.
Sentei-me no banco e peguei meu celular vendo três ligações perdidas, duas eram da minha mãe e a outra era do Jungkook, ainda estava salvo como “meu amor” por mais que tenha passado dois anos eu ainda tinha esperança dele voltar pra mim, ou eu tudo aquilo foi um sonho, que nunca nos divorciamos, e que ele nunca me traiu.
Mas nenhum dos dois era possível, ele não iria voltar.
“Oi Jimin meu filho, está tudo bem? Olha, eu sei que está sendo muito complicado, porém você precisa voltar a trabalhar. Eu liguei para um Eun-ho, ele disse que vai esperar você hoje no escritório, está sendo muito difícil pra mim te sustentar depois que perdemos a herança. A mamãe te ama, quando puder venha nos ver, todos estamos com saudades. Tchau, e se cuida meu filho.”
Desde que fui demitido do meu último emprego, minha mãe vem me ajudando financeiramente, eu sei o quanto está sendo difícil para ela, porém trabalhar no mesmo escritório que o Lee está fora de cogitação.
“Jimin, é a Sana... Eu sei que não qu...” – desligo ao perceber que a mensagem era dela, eu não queria falar com ela, eu não queria escutar a mesma coisa de sempre, pare de nos ligar, não venha mais na nossa casa, ou você tem que superar.
Desço do ônibus e caminho até o mercado e me deparo assim que ia entrar com Sana, Jungkook e a filha deles no colo. Eu não conseguia me mover, porque ver que ele estava tão bem enquanto eu estava tão mal, doía como nunca.
Engoli a seco e desvio dos mesmos entrando no mercado. Por que eu sempre tinha que me encontrar com eles? Por que eles não vão embora de uma vez?
Após comprar tudo que precisava para sobreviver, ou seja, muita bebida e alguns lanches. Voltei para casa.
Quando cheguei preparei um jantar, a última vez que fiz isso foi quando ainda era casado com Jungkook. Sentei-me a mesa e olhei para frente tendo a visão do mesmo entrando em casa com um terno e uma pasta na mão ele estava chegando do trabalho e quando me viu deu um sorriso, aquele sorriso único com seu olhar apaixonado de sempre, e agora não sou eu que tenho mais essa visão.
Respiro fundo e começo a me servir, era tão solitário comer sozinho.
/||||\
Perdão pelo capítulo pequeno.
Irei postar o capítulo 3 ainda hoje, ás 20:00hrs.Espero que estejam gostando da fanfic.
Deixem seu votinho e compartilhem com seus amigos, vai me ajudar muito.Obrigado a todos que estão lendo, e obrigado pelos comentários, amo quando vocês expressam seus pontos de vista.
Beijos e até a próxima.
— Duda
29/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Ends | • pjm
Hayran KurguEu não sei como isso aconteceu, não sei em que ponto da minha vida tudo desmoronou. O que um dia se resumiu em felicidade, hoje não passa de tristeza. O que um dia foi verdade, se tornou uma grande mentira. Eu achava que nada ia embora, e que tudo i...