×08×

80 20 57
                                    

Boa leitura!

Capítulo 8

“Quando se tratava do Jungkook tudo era intenso, seus toques, palavras, gestos, tudo, e eu gostava. A forma que ele mexia comigo era algo inesplicavel, eu nunca consegui entender porque eu o amava tanto, talvez pelo seu jeito carinhoso e amoroso, ou por ele ser protetor e sempre cuidar de mim.

Não importava quando ou o motivo ele sempre estava lá por mim, e eu sempre estava lá por ele. Muitas pessoas não acreditam no amor verdadeiro, mas eu acreditei ou acreditava. 

Ele me fez acreditar.

Estávamos indo tão bem, e eu não sei quando tudo acabou, quando tudo se foi…

Uma perda.

Sim, uma perda.

Meu pai havia falecido a pouco tempo, foi uma grande perda pra mim e para minha família. Eu sempre fui o mais apegado a ele, não sei... eu acho que eu fui.

Ele me protegia da mesma forma que o Jungkook, não, na verdade não, ele era mais protetor, ele me levava pra tomar sorvete ou pra correr no parque.

Eu amava ele, foi uma grande perda…

Mas Jungkook me ajudou a superar, ele sempre me ajudava a superar. Sim ele era incrível. Só que ela apareceu, e destruiu tudo.

Ela tirou ele de mim, ela o levou…

Eu ainda me lembro, eu tinha uma seção de fotos e estava muito feliz, consegui sair mais cedo do trabalho e eu fui correndo para casa, queria contar a notícia pra ele, porque eu sabia que ele ia me abraçar e me dar os parabéns.

Só que quando eu entrei em casa escutava uma zoada vida do quarto, do nosso quarto. Eu lembro que algo dizia que eu não deveria entrar lá.

Mas eu escutei a voz dele, estava ofegante… porém eu escutei ele dizer "Você é bem melhor que ele" eu escutei uma risada feminina, e eu não sou tonto eu sabia o que estava acontecendo.

Eu não queria acreditar, eu não queria... 

Quando eu entrei no quarto eu os vi, eu os vi, e foi o pior dia da minha vida. Eu me sentia um lixo, eu me sentia péssimo eu só queria sumir.

Imagina, você chegar em casa e ver o amor da sua vida transando com outra pessoa, você tem ideia do quanto doeu? Eu senti tanta raiva, raiva de mim,eu senti culpa, eu achei que eu era o culpado, ele me fez achar que eu era.”

- Eu sou o culpado? 

- Você se sente culpado? O que eu vejo é uma pessoa frágil, alguém que não tem medo de se envolver. Você ama demais, você sente demais, tudo pra você tem que ser intenso. Você amou um homem, e ele não soube valorizar todo seu amor. Você não é culpado por amar ele, mas beber, não é a solução nunca foi. Você tem tudo pra crescer na vida, é jovem, inteligente, atraente, bonito, gentil, alguém de bom coração. Você tem que seguir em frente, e deixar o Jungkook no passado, você não o ama, você acha que sim e ele te fez acreditar que era amor, mas é culpa, medo, você tem medo de ficar sozinho, é por isso que não se importa em receber ele na sua casa toda vez que ele sente vontade de se aventurar, porque você se conformou com isso, ou eu estou errado? Eu estou errado Jimin?

- Não, você está certo Taehyung.

- E você consegue se conformar com isso? Você não ver que está fazendo a mesma coisa que ela fez com você? Você é igual a ela Jimin?

- Eu não sou igual a ela, eu não quero ser. Eu preciso esquecer ele senhor Kim, eu preciso. Mas, como eu vou fazer isso?

- O primeiro passo para mudança é querer, você quer?

- Eu... Eu quero.

/||||\

Haha 💜
Espero que tenham gostado.

Antes demais nada quero esclarecer pois acho que algumas pessoas ainda não entenderam.

Jimin vivia em um relacionamento abusivo, Jeon manipulava ele, como até hoje faz. Por isso o Jimin age dessa forma, porque ele se tornou dependente do Jeon por conta dos abusos psicológicos e manipulação.

Quando amamos demais alguém, nos convencemos que ela é a pessoa certa, não queremos ver o mal nelas, e isso foi o erro do Jimin, confiar e amar demais alguém.

Essa é a justificativa para o comportamento dele durante todo esse tempo, não é fácil esquecer e superar, isso leva um tempo.

Foi isso, e até a próxima.

—  Duda

01/06

When Love Ends | • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora