×05×

76 19 87
                                    

Boa Leitura!

CAPÍTULO 05

Faço um biquinho ao ser acordado pelo Jungkook e logo coço meus olhos o vendo beijar o biquinho que eu formei em meus lábios e logo me puxar me sentando em seu colo.

- Bom dia príncipe, como meu gatinho dormiu hoje? Huh? Eu preparei seu café da manhã, pois você tem que ficar fortinho para o trabalho. – dou um sorriso ao ver a bandeja ao lado da cama que ele havia preparado e logo ele leva um pedaço de bolo até minha boca onde eu como.

Jungkook sempre me tratou feito um bebê, ela era muito fofo, e eu não tinha dúvidas que eu o amava. 

Após fazermos amor dentro do banheiro me arrumei, pois ele me levaria para o estúdio de fotografia, onde eu trabalhava como modelo, não era a profissão dos meus sonhos, porém eu gostava. Mais tarde, Jungkook me mandou mensagem dizendo que não poderia me buscar e que chegaria tarde em casa. 

Eu não me importei, pois sabia que ele tinha muito trabalho para fazer, ele cuidava dos negócios da família dele e dos meus também já que nunca gostei muito dessas coisas complicadas, minha mãe não viu problemas, pois confiávamos muito nele.

Ganhei um susto quando cheguei em casa, pois a porta estava aberta e eu havia deixado trancada, caminhei em passos lentos para o quarto enquanto ligava para Jungkook, estava assustado. Tinha alguém e eu sentia isso.

Quando abro a porta o quarto me deparo com uma das cenas mais lindas e que eu nunca esqueceria, a luz do quarto estava apagada o quarto era iluminado apenas por velas, tinha algumas pétalas de rosas sobre a cama e o chão, Jeon estava de joelhos com uma caixinha que continha um anel me fazendo sorrir bobo.

- Então Park Jimin, você aceita se casar comigo e me fazer à pessoa mais feliz desse mundo inteirinho? 

Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu disse sim pra ele, pois era impossível eu dizer não para o Jungkook, eu o amava, amava como nunca e pra mim ele era a melhor pessoa do mundo. Naquele dia fizemos sexo no quarto, na sala, no banheiro e até na cozinha, parecia que não ficávamos cansados, e que nossos corpos tinha uma conexão que só eu e ele conhecíamos.

No fim da noite, dormimos juntinhos. Estar em seus braços me trazia um sentimento de cuidado e proteção.

/||||\

Espero que tenham gostado haha.

Amanhã postarei o capítulo 6, assim vocês iram entender um pouco mais sobre o Jungkook, e porque do Jimin ser tão dependente dele dessa forma.

Beijos e até a próxima.

— Duda

30/05

When Love Ends | • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora