Demorei alguns segundos para poder responder a mensagem de Aaliyah Mendes confirmando que de fato era eu.
Por outro lado a garota de cabelos longos e sorriso brilhante parecia eufórica demais.
Oh meu Deus! Eu não consigo acreditar ...
Tenho tantas perguntas! Você poderia me ligar ou e ligar para você?
Eu senti tanta saudade de conversar com você ... ah, é ... acho que você não se lembra disso...
Vou te passar o meu número e você me liga quando quiser ou se sentir confortável.
A última mensagem era do número dela.
Olhei para o relógio que marcava 2h da manhã. Eu estava exausta e as chances de cair no nosso enquanto conversava com a garota eram enormes.
Podemos conversar amanhã?
Mandei para ela.
Hoje foi um dia intenso e eu realmente preciso dormir.
Tudo bem, pode me ligar a hora que quiser :)
Aaliyah não demorou para responder.
Desliguei o telefone e fechei os olhos permitindo que o cansaço tomasse conta.
A primeira coisa que percebi quando acordei no dia seguinte era que meu pescoço doía.
Antes de levantar, fiquei observando o teto tentando assimilar tudo que eu tinha descoberto ontem. Eu tinha decidido deixar de lado uma parte importante da minha vida e do que adiantou?
Desde que voltei do hospital com o diagnóstico que nunca recuperaria minha memória, eu tentava não pensar nas peças que estavam faltando na minha vida e fui me conformando com o fato de não conseguir me lembrar delas, mas aquilo estava me incomodando demais.
Eu não conseguia parar de pensar em tudo que tinha deixado pra trás , tinha várias perguntas, eu só não conseguia organiza-las, mas acima de tudo, eu estava com raiva de mim por ter me metido nessa situação.
Abri as janelas e a luz do dia invadiu meu quarto.
Olhei para a rua larga praticamente vazia e lá estava eu me perguntando se antigamente em dias assim eu e meu irmão saíamos para brincar ali. Notei que a casa estava estranhamente silenciosa mesmo sendo mais de 9h da manhã e assim que cheguei na cozinha entrei o bilhete dos meus pais dizendo que foram fazer compras.
Peguei suco na geladeira, o pote com meus biscoitos favoritos e voltei para o meu quarto.
Me sentei no chão, apanhei o telefone na mesinha de cabeceira e liguei o aparelho sendo bombardeada de notificações. A maioria delas eram de Ana e Dylan extremamente preocupados pedindo para que eu falasse se estava tudo bem. Passei por eles e abri instagram para pegar o número de Aaliyah, afinal, ela disse que eu poderia ligar quando quisesse e eu queria desesperadamente saber mais coisas sobre essa parte do meu passado e algo me dizia que Aaliyah poderia me ajudar com isso.
Disquei o número e no segundo toque ela atendeu.
- Alô?
- Aaliyah? Aqui é a Vênus ... - falei nervosa.
- Oi! Espera um segundo. - ela pediu. Ouvi uma porta se fechando e ela voltou. - A gente pode fazer um facetime?
- Podemos, vou trocar aqui. - No mesmo instante que mudei a ligação para facetime o rosto da garota preencheu a tela do meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About time || Shawn Mendes
ФанфикViver é descobrir e redescobrir várias coisas. Vênus tinha perdido a memória, entendia muito bem essa frase e tudo que ela sabia de sua vida até os seus 29 anos foi o que a contaram. Déjà-vus, sonhos e fragmentos de memória também entram para a lis...