3 anos antes ...
O dia estava agradável em Toronto, por isso Shawn e eu caminhávamos tranquilamente pela Adelaide Street.
Ele segurava minha mão como se fosse o bem mais precioso que ele precisava guardar e eu não conseguia parar de olha-lo e de sorrir.
-Qual o problema do nome Mendes? - Ele perguntou de repente e paramos de andar.
- Nenhum, eu só quero manter meu nome do jeitinho que ele é. Vênus Campos. - Falei rindo.
- Vênus Campos Mendes não fica melhor? - Shawn agora estava de frente para mim e eu não demorei para fechar os braços em torno dele. Meu coração disparou e ele percebeu porque deu um risinho satisfeito.
Mesmo depois de tanto tempo juntos, o simples fato de abraça-lo ainda causava arrepios, coração disparado e borboletas no estômago.
Ele sabia e se aproveitava disso.
Não tínhamos marcado data para o casamento ainda, mas ele cismou que com a ideia de eu deveria mudar meu nome. No início eu realmente não queria, mas depois percebi que não era tão mal assim.
Vênus Campos Mendes.
Eu seria uma Mendes, esposa de Shawn Mendes.
Olhei para ele e o sorriso convencido estava lá, quase rasgando o rosto dele.
Droga.
Eu amo tanto esse cara e meu coração provavelmente vai explodir de tanto amor a qualquer momento.
- Você não vai descansar, não é? – Perguntei e ele gargalhou. O som preencheu toda rua, fazendo com que algumas pessoas que passavam por ali nos lançassem olhares curiosos.
- Não mesmo. - Ele me beijou e minhas pernas viraram gelatina. - Vamos, Mendes. – Ele se separou de mim e voltamos a caminhar.- Vou fazer o jantar hoje.
Acordei assustada.
Olhei no relógio na mesinha de cabeceira e eram 3:30 da manhã.
Droga.
A música baixa preenchia todo quarto e Shawn Mendes cantava uma balada romântica.
Ainda sonolenta procurei o celular no meio dos cobertores e acabei jogando meu notbook no chão.
- Merda. – Falei baixinho e me estiquei para apanha-lo.
A tela se acendeu na página da minha mais recente pesquisa.
Shawn Mendes, 27 anos. Cantor e compositor canadense. Ele ganhou seguidores em 2013, postando de músicas no aplicativo de compartilhamento de vídeos Vine.
Era o que dizia no início da página com uma foto dele ao lado.
Eu tinha relutado até o último minuto para não procurar nada, mas afinal, que mal faria?
Então eu joguei seu nome no google e descobri que estava errada, ele era cantor e não modelo. Abri o spotify e coloquei suas músicas para tocar.
A harmonia da voz e dos acordes era impecável.
Logo na música mais tocada ele falava de um amor impossível. Ela provavelmente partiu o coração dele e ele não conseguia superar porque havia muitas coisas que não foram ditas.
Fiquei alguns minutos apenas concentrada no que ele cantava acho que poderia dizer que aquela era minha voz favorita em todo o mundo.
Desculpe Ed Sheeran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About time || Shawn Mendes
FanficViver é descobrir e redescobrir várias coisas. Vênus tinha perdido a memória, entendia muito bem essa frase e tudo que ela sabia de sua vida até os seus 29 anos foi o que a contaram. Déjà-vus, sonhos e fragmentos de memória também entram para a lis...