Be honest

862 57 46
                                    

- É a sua vez.

Eu estava deitada no sofá com a cabeça apoiada no colo de Shawn quando ele falou. Uma de suas mãos faziam cafuné no meu cabelo e a outra eu brincava distraidamente com os dedos, sentindo os calos nas pontas.

A sala do apartamento estava com uma luz fraca, mas iluminava o suficiente para que eu pudesse ver o seu rosto.

Tão bonito, tão sereno, tão atento a mim.

- Algum arrependimento? – perguntei.

Estávamos fazendo esse jogo de perguntas e respostas há algumas horas, cansados demais para ir para a cama, mas acordados demais para decidir dormir. Os filmes tinham perdido a graça e decidimos desligar a Tv.

- Nada que me faça perder o sono. – Ele respondeu depois de pensar por um tempinho. – Quer dizer, eu entendi que muitas coisas não dependem só de mim e se eu fiz a minha parte, não tenho que ficar remoendo isso, entende?

Balancei a cabeça concordando.

- E você, se arrepende de algo?

- De não ter vindo para cá antes. – falei em tom de brincadeira, fazendo com que ele me olhasse.

Shawn parou de fazer cafuné, delicadamente tirou minha cabeça do seu colo e eu me apoiei nos cotovelos para observa-lo.

- É mesmo? – ele perguntou enquanto se levantava. – Por mim você tinha vindo para cá no dia que confessou estar caidinha por mim.

Comecei a rir e o som preencheu todo apartamento, mas logo fiquei séria quando vi que Shawn estava estendendo a mão para mim. Entrelacei meus dedos aos deles e as borboletas no estomago fizeram questão de me lembrar o quão real aquilo era.

Eu estava em Toronto, no apartamento dele. Estávamos caminhando para o quarto, íamos dormir juntos pela primeira vez e por incrível que pareça, eu não estava nervosa porque eu sabia que ele estava tão apaixonado por mim, como eu estava apaixonada por ele.

Acordei e minhas costas doeram quando me espreguicei na cama.

As vozes e risadas no andar de baixo tinham cessado há um bom tempo, o que indicava que os convidados de Polo tinham ido embora e meu irmão provavelmente estava dormindo. Meus olhos estavam pesados e as letras estavam embaralhadas quando eu tentava ler, o que era um óbvio sinal de que eu deveria parar.

Passei o dia trancada terminando de editar dois artigos do meu pai e o segundo era enorme, levando muito mais tempo do que eu costumava levar, mas eu acho que finalmente estava pronto. Eu detestava entrega-los fora do prazo, mesmo que ainda não fossem a versão final.

Desliguei o notebook e estava me preparando para voltar a dormir, ignorando o fato de que mais uma vez tinha sonhado com Shawn Mendes, quando meu estomago roncou auditivamente.

- Okay, vamos ver se Polo pediu pizza e roubar um pedaço ou dois.

Como imaginava o andar de baixo estava vazio e eu me arrastei para a cozinha.

Tentei não pensar muito no sonho e no fato de Shawn estar tão bonito que doía lembrar, nem mesmo me apegar nas sensações do bendito sonho, nos detalhes do rosto dele à meia luz, no contraste dos nossos tons de pele e na maneira que nossas mãos pareciam se encaixar ...

Abri a geladeira e encontrei duas caixas de pizza, peguei uma e quando fechei a geladeira dei de cara com uma figura alta, sem camisa me olhando estranho. Demorei alguns segundos para perceber que não estava sonhando e reconhecer a pessoa.

About time || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora