Toronto estava gelada e eu tremia da cabeça aos pés.
- Podemos andar mais rápido? - falei e tapei minha boca com o cachecol.
Meu irmão e eu caminhávamos em direção à saída da universidade e eu só conseguia pensar em sair daquele lugar aberto, entrar no carro e ligar o aquecedor. O inverno estava chegando ao fim e eu estava ansiosa para que ele fosse embora logo.
Desde que cheguei a Toronto, a universidade era o lugar mais visitado por mim já que Polo fez questão de realmente me fazer ajudá-lo com a mudança, então ou eu estava na universidade carregando livros que ele precisaria ou desempacotando coisas e colocando-as em seus devidos lugares na casa nova do meu irmão.
A universidade alugou uma casa no Kensington Market para que Apolo não morasse tão longe do novo trabalho. A casa de dois andares não era tão grande, mas tinha dois quartos e por isso eu não precisei dormir no pequeno sofá da sala. O bairro era charmoso e dava uma sensação de realmente estar em casa. Era cheio de padarias, bares e lojas independentes.
Apolo andava com dificuldade tentando equilibrar uma penca de livros com cuidado para não os deixar cair, por isso os passos estavam mais lentos que o normal.
- Achei que você estaria acostumada com o frio daqui. - Ele retrucou me lançando um olhar feio.
Revirei os olhos e peguei os dois livros que estavam na parte de cima da pilha e sai apressada na frente dele.
Eu tinha marcado de almoçar com Aaliyah e Dylan e a garota disse que tinha uma surpresa para mim. Ainda não tinha visto nenhum dos dois, mas o combinado era de nos encontrarmos no saguão do prédio onde Dylan trabalha para almoçarmos no restaurante da frente, já que, segundo ele, costumávamos comer ali sempre e eu amava a comida italiana deles.
- Eu estou atrasada para o almoço e você está andando feito lesma. - falei mais alto e andei mais rápido.
Não demorou muito para Polo estar ao meu lado.
- Pelo menos você vai almoçar algo que não são as sobras do jantar da noite passada.
- Deixa de ser resmungão, se não fosse por mim você estaria comendo pizza ou qualquer comida congelada. – Abri a porta do carro com dificuldade e suspirei.
Eu estava tão nervosa para rever meus amigos que mal tinha dormido a noite. O que resultou em mau humor e toneladas de corretivo para esconder minhas olheiras.
- Relaxa. – Polo falou enquanto colocava os livros no banco de trás. – Eles são seus amigos, te conhecem melhor do que você mesma.
Como bom irmão que é, Polo me daria carona e iria resolver algumas coisas do antigo emprego. Inspirei o ar gelado mais uma vez e entrei no carro.
Alguns minutos depois eu estava parada no saguão do prédio em que Dylan trabalhava, mas não havia nenhum sinal do meu amigo e muito menos de Aaliyah.
- Posso ajudar a senhorita? - o segurança me perguntou quando reparou que eu parecia procurar por alguma coisa ou alguém.
- Estou esperando meu amigo, obriga ...
- VÊNUS! - Dylan me interrompeu e me abraçou apertado. - Ai meu Deus, eu senti tanta falta do cheiro do seu shampoo! E ela está acompanhada Carl, pode voltar ao seu serviço e parar de paquerar minha amiga. – Ele falou para o segurança.
- Obrigada. - Sorri para Carl e ele retribuiu o mesmo sorriso sem graça se afastando de nós. – Ele estava tentando me ajudar. - falei para Dylan.
- Se você conhecesse Carl, saberia que ele nunca tentaria ajudar uma moça desprovida de beleza.
Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About time || Shawn Mendes
FanfictionViver é descobrir e redescobrir várias coisas. Vênus tinha perdido a memória, entendia muito bem essa frase e tudo que ela sabia de sua vida até os seus 29 anos foi o que a contaram. Déjà-vus, sonhos e fragmentos de memória também entram para a lis...