h

263 25 14
                                    

- Eu conheço você. - Taeyong falou despertando a atenção de todos naquele local. - Você é a menina que trabalha no ginásio onde eu vou, não é?

- Sim. - Respondi simples para não parecer nem um pouco mais grossa. Eu não estava acreditando que ele estava aqui, o mesmo Lee Taeyong que me mete raiva por não sair às horas exatas e eu quase que gramar com a superior.

- Que bom, assim faço mais amizades. - Sorriu de orelha a orelha e eu só me perguntei "amizades?".

- Sou o Doyoung e ela é a minha priminha. E você?

- Taeyong. Lee Taeyong. - Doyoung me olhou no exato momento querendo rir-se da minha cara. Eu tenho a clara certeza que ele sabia que Taeyong vinha e não quis me dizer nada e agora está se fazendo de idiota para eu cair mais facilmente.

Ou é só paranóia minha.

- Eu sei que não é muito bom perguntar nesse exato momento que em que vocês estão se conhecendo, mas onde vamos? É que eu tenho fome. - Falou o tal de "Ten".

- Porque seu apelido é Ten? - Minha pergunta acabou saindo sem eu querer, mas ele não pareceu constrangido como eu pensei que ficasse.

- Porque eu sou 10/10. - Arragalei meus olhos ao ouvir aquilo, é preciso muita autoconfiança para uma coisa dessas, mas eu gostei dele, mesmo que não pareça, ele faz me lembrar Doyoung. - Foi mal, foi mal. - Riu e eu deixei uma risadinha escapar também.

- É bom saber que ainda tem gente que tem amor próprio, gosto disso. - Sorri fraco.

- Nem parece que tenta me chamar de feio quando eu me sinto mais bonito. - Indagou Doyoung.

- Mas você é meu primo, somos de família e seria muito pior se fôssemos irmãos.

- Vai me trocar pelo Ten, 'tô mesmo a ver. - Ri alto com seu comentário.

- Hey, nem precisa dessas coisas Doyoung. - Ten acabou por se rir também. - Acabei de a conhecer, mas eu gostei dela. Acho que vai ser uma ótima amiga. - Afinal eu ainda consigo fazer algum amigo...

- Estou brincando, eu quero mais que tudo que ela faça amigos.

- Acabou de fazer dois, eu e Taeyong. - Amiga... do Taeyong? Estou alucinando? Se ele descobre que tenho uma pura raiva dele, ele nunca mais me olha na cara.

- Eu também preciso de fazer amigos, então compreendo ela um pouco. - Comentou Taeyong e eu dei um sorriso forçado. - Mas mudando de assunto, você vai lá estae no ginásio?

- Hoje não, é meu dia de folga.

- Então também não vou. Você é a única que me deixa sair mais tarde. - Respirei fundo.

- Você não vai mais sair às horas que quer. Já excedeu o limite.

- Me desculpa, mas é que eu tenho motivos.

- Se me disser os motivos, eu falo com a minha superior.

- São um pouco pessoais, mas deixe. Eu dou um jeito. - Deu um sorriso e eu o olhei confusa. Que assuntos pessoais seriam esses para ele nunca sair a horas certas? Ele tá num ginásio, o que poderia acontecer?

Eu já não entendo nada.

- Vamos ou vão ficar aí conversando? - Perguntou Doyoung já a uma certa distância com Ten.

- Nem nos espera! - Gritou Taeyong correndo até onde eles já estavam e eu só andei no meu passo normal tentando controlar uma certa raiva que ainda estava em mim. Eu sei que não devia estar assim, ele é só um garoto. E se tem algum motivo, tem de me falar ou não vou deixar. Nem que eu invada o balneário onde ele vai se encontrar para o mandar embora.

- Eu juro que 'tô com vontade de rir, mas vou te respeitar. - Falou Doyoung ao meu ouvido.

- Você não conhecia ele ou estava me mentindo? - Sussurro num tom que só ele poderia ouvir.

- Eu só sabia o nome dele das vezes que você reclamou dele. E o facto dele ser magro, pelas características que você também me deu. - Respondeu no mesmo tom.

- Mais valia ter vindo o Jaehyun. - Bufo e continuo andando do lado dele.

- Onde nós vamos já agora? - Perguntou Ten.

- Podemos ir no Parque de Diversões? - Taeyong perguntou com um belo bico nos lábios. Criancinha eu diria.

- Trouxeram dinheiro? Não pago pra ninguém. Só para os de família.

- Doyoung... Você é tão Doyoung. - Comentou Ten de uma forma dramática e eu acabei dando uma pequena risada.

- Vamos logo! - Taeyong pegou num braço de Ten e outro de Doyoung e os puxou. Eu apenas os segui olhando o semblante de Taeyong de costas. Ele é lindo, sim ele é. Mas eu não posso deixar minha postura cair.

Mesmo que seja errado estar misturando trabalho com vida pessoal, mas tudo isso pode afetar minha vida. Se eu for despedida vai ser difícil arranjar outro trabalho fixo assim num ginásio, atualmente só querem part-time. Eu estou por contrato, não posso simplesmente perder tudo por causa de um garoto que não sai a horas e me dá raiva por isso. E nem se fala da raiva que tenho de mim própria por deixar isso acontecer.

Assim que chegamos no parque de diversões quase perdemos Taeyong no meio das muitas pessoas que estavam lá. Eu que o achei comprando fichas para andar num brinquedinho de caneca giratória.

- Não volta a fugir assim. - Falei e foi aí que ele notou minha presença.

- Quer ir comigo? Comprei duas fichas.

- Mas você deve ter comprado para andar duas vezes, não vou me meter.

- Eu estou te convidando e não aceito um não como resposta. - Me puxou pela mão e eu quis me negar novamente, mas algo em meu corpo reagiu contra esse pensamento no exato momento em que nossas peles se tocaram.

Taeyong só pode ser um mágico.






*
Me desculpem por demorar :(

7th Sense | lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora