S

261 24 22
                                    

Depois de andarmos naquele brinquedo, ele insistiu para andar em outros. Com isso, acabei ficando um pouco enjoada, tanto que no último brinquedo que ele queria antes de irmos procurar os outros, ele teve mesmo que deixar eu negar.

Enquanto o brinquedo andava, eu pensava o porquê isto está me acontecendo. Tudo bem que eu reclamo muito interiormente e tenho vontade de descarregar nele, mas eu claramente não merecia isto assim de um dia para o outro. Logo no meu dia de folga.

- Vocês estão aqui! Nunca, mas nunca mais deixo vocês fugir! - Voltei do meu pequeno transe me assustando. Ten tinha chegado a abrir, como se fosse a rainha do mundo, e o melhor, eu achei meio normal pois supus que eles estavam preocupados. Sei que Doyoung e preocupação não costuma combinar na mesma frase, mas realmente se preocupa com as pessoas que mais ama. - Não foi junto no brinquedo?

- De tantos que andei com ele, fiquei enjoada, e acredito que iria vomitar se fosse nesse.

- Taeyong parece uma criança num lugar destes, ele anda em todos os brinquedos até não aguentar mais.

- Faz-me lembrar uma pessoa. - Doyoung olhou para mim após ter dito tais palavras.

- Porque sinto que isso foi para mim? - Cruzei meus braços o olhando séria, mas ele acabou rindo.

- É feio mentir. Assim vira o Pinóquio. - Tentou puxar meu nariz, mas eu não deixei.

- Você consegue ser mais criança que ele. - Apontei para Taeyong, que já estava praticamente saindo do brinquedo.

- Oh! Já estão aqui. Estou meio enjoado, mas não quero parar.

- Chega por hoje criancinha, vocês me pagam por andar à vossa procura! - Ten puxa a orelha de Taeyong, que logo reclamou de dor, colocando sua mão na zona que lhe doía.

- Qual é, você foi comer e eu fui me divertir. Não iria focar te ver comendo.

- Podia esperar! Vontade de te socar Tae. Nem imagina! - Tentou o socar, numa tentativa falha pois o Lee o impediu com um dos braços. Para quem é magro ainda consegue impedir alguém. Afinal o ginásio não é em vão.

- Não posso mesmo andar em mais nenhum? Nem na roda gigante eu ainda andei!

- Nem pense que te deixo chegar perto da roda gigante enquanto estiver vivo! - Ten novamente puxou a orelha de Taeyong, mas o garoto conseguiu se afastar do que estava puxando.

- Não precisa de ir. Você pode esperar longe, ou mesmo ir comer novamente. É só um deles ir comigo.

- Eu não acho piada à roda gigante. - Comentou Doyoung, fechando o assunto para o seu lado.

- Não tem piada é eu ir sozinho! - Taeyong novamente fez seu bico nos lábios. - Não quer vir comigo? - Ele agora se virou para mim. Bem sabia que ia sobrar algo para mim.

- Taeyong ela disse que estava enjoada. A menos que queira que ela vomite para cima de você. - Ten argumentou, tentando com que o garoto parasse com a insistência, mas não estava dando nada certo pelas expressões faciais de Taeyong.

- A roda gigante não é nada de rápido, ela até pode relaxar lá se quiser.

- Você realmente é um insistente dos grandes. - Falei, logo sentindo sua atenção para mim novamente. - Mas nunca mais me peça uma coisa dessas, vai ser a minha primeira vez andando e olha que eu queria muito que não fosse pela sua insistência de querer andar.

- Você é um anjo! Vamos, vamos! - Puxou meu braço e começou a correr. Eu claro que tive que acompanhar, e quando chegamos perto da roda gigante, eu já estava exausta e quaze rezava para não vomitar num canto. Seria vergonhoso fazer Taeyong ver isso, mesmo que me apeteça vomitar em cima dele por ter sido ele a me colocar assim.

7th Sense | lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora