𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 🚢

10.5K 553 121
                                    

(s/n) estava nos corredores da escola, quando viu Kiara passando. Às duas eram grande amigas de escola, mas nunca haviam saído para outros lugares juntas, porém se entendiam muito bem.

Ela correu em direção a amiga que passava e já saiu disparando informações.

— Fiquei com um garoto esse fim de semana que era um graça, acho que estou apaixonada. - Disse  ironicamente enquanto andava ao lado de Kiara em direção a saída.

— Um Kooks? - Disse ela parando no corredor e encarando (s/n).

— Eu não entendo essas coisas de vocês. Eu não pergunto isso antes de beijar um carinha legal. - Disse ela cruzando os braços com os livros nas mãos.

— Onde você conheceu ele? - Questionou a amiga.

— Em um evento filantrópico. - Disse ela

Kiara riu e logo continuo suas perguntas. — Ele era o anfitrião ou o garçom? - (s/n) deu uma pausa e Kiara já podia imaginar sua resposta.

— O garçom, mas ele era graça, meio doidinho e tals. - Ela riu em seguida, e continuaram caminhando para a saída.

— Você pode ser uma das maiores Kooks dessa ilha, mas seu coração sempre será de um Pogue.

Às duas riram e ao sair, os meninos esperavam Kiara na porta da escola. (s/n) a parou, e com uma cara de confusa e cochichos para amiga.

— É ele! - Disse ela.

— Ele quem? - Questionou Kiara.

— O carinha do evento, o garçom. - Disse (s/n).

— O JJ? - Disse el um tanto surpresa. 


𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora