𝕆 ℍ𝕒𝕝𝕝𝕠𝕨𝕖𝕖𝕟

3.9K 305 117
                                    

Aquele lugar era tão quente que era quase impossível vestir algo com excesso de tecidos, mas mesma assim as pessoas se arriscam a fazer seu Halloween.

Era mais parecido com o Carnaval no Brasil, do que uma festa com grandes fantasias.

— Vocês vão à festa na casa da (s/n)? - Disse Pope se balançando em uma cadeira que não de balanço.

— Sim. - Disse JJ, mexendo no celular jogado no sofá na varanda do John.B.

— Tem que ir de fantasia né? - Disse John.B sentado na grade do terraço.

— Sim. - Disse JJ sem nem tirar os olhos do celular. Os meninos estavam a um tempo observando ele mexendo naquele celular, e sendo monossilábico.

— O que você está vendo aí? - Disse John.B tirando o celular da mão dele e pegando distância.

"Quem era Han Solo?" - Disse John.B lendo em voz alta o que JJ pesquisava em seu celular.

— Você não sabe quem é Han Solo? - Questionou Pope.

— Não. - Disse JJ pegando o celular de volta. — No dia da fogueira a (s/n) disse que estava vestida de Princesa Leia e que eu deveria ter ido de Han Solo. - Disse ele um pouco tímido.

— Ela te passou uma cantada nerd? - Disse John.B.

— Acho que o efeito teria sido melhor se ele tivesse entendido na hora. - Disse Pope rindo.

Pope decidiu explicar para JJ quem era o personagem, já que provavelmente seria sua fantasia naquela noite.

— Han Solo é um dos maiores e melhore personagens da história do cinema. Ele era um contrabandista e seu melhor amigo era o Chewbacca. Ele era dono da Millennium Falcon e bla bla bla, ble ble ble ble, ele se casou com a princesa Leia e tiveram um filho.

— Nossa, ele parece daora! - Disse JJ encantado. — Eu deveria ter entendi a referência hora.

— Pois é, assiste o filme. - Disse J.B. — Agora temos que arranjar nossas roupas.

— Qual vai ser sua fantasia? - Perguntou Sarah a (s/n) enquanto lia algo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual vai ser sua fantasia? - Perguntou Sarah a (s/n) enquanto lia algo no celular.

— Não sei! - Disse (s/n) enquanto tomava uma casquinha de sorvete no meio da praia.

— Eu sugiro, Princesa Leia! - Disse Sarah guardando o celular.

— Não sabia que você curtia Star Wars? - Questionou a garota.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora