𝕁𝕁 𝕟𝕒 𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖? - 𝕡𝕒𝕣𝕥. 3

1.4K 166 0
                                    

— Começa! - disse (s/n) sentada na cama mexendo nas orelhas do cachorro, enquanto encarava JJ.

— Desculpa! - disse ele. — Eu fui um completo escroto com você, você fez algo importante por mim e eu simplesmente me comportei como um idiota

— Verdade - disse ela o olhando.

— O Pope foi capaz de entender mais você do que, e isso me deixou pior ainda...

— É porque as vezes você esquece que eu sou bem mais que uma garota rica, e mimada - disse ela sorrindo. — Quando você falou aquilo, eu achei que realmente era só aquilo - as lágrimas começaram a escorrer dos seus olhos enquanto ela tentava disfarçar.

— Não, você não é isso! - disse ele se aproximando. — As vezes eu tenho um pouco de inveja de você, e raiva de mim

— Como é isso? - disse ela confusa.

— Você consegue ser bonita, simpática, encantadora e tem esse sorriso que me faz ficar completamente bobo por você! - disse ele a olhando nos olhos. — Eu tinha algo contra os Kook, e olha o que você fez, você conquistou todos os meus amigos, e me mostrou que eu estava errado - disse ele sorrindo de um jeito sutil.

— Então, eu consigo ser tudo que você despreza e tudo que você ama?

— Não com essa palavra, mas é o que amo! - disse ele. — Eu não posso viver aqui pra sempre, ou viverei como meu pai

— Você nunca será igual a ele, nem nos seus piores! dias - disse ela sorrindo.

— Você é a garota mais inteligente que eu conheço - disse ele colocando o cabelo dela atrás da orelha de jeito delicado. — A Duke cometeu algum erro! - disse ela sorrindo.

— Ela cometeu e me aceitou! - disse ela mordendo os lábios enquanto se aproximava dele.

— Eu sabia! - disse ele.

— Sabia? - disse ela.

— Sabia, aquilo foi um teste! - disse ele sorrindo. — Eu amo você!

— Eu também! - disse ela sentando mais perto dele fazendo o cachorro sair rapidamente.

— Nosso... - disse ele prestes a beija-lá. 

— Você ainda esta de castigo - disse ela praticamente pulando em cima dele, fazendo com ele caísse deitado na imensa cama.

🌊🌊🌊

— Foram aceitos na Duke? - questionou Kiara sentada na poltrona do Xerife.

— Sim! - disse John. B sentado no chão praticamente deitado na mesa de centro enquanto jogava um joguinho no celular.

— Ninguém contou pro JJ sobre a faculdade né? - disse Sarah deitada no sofá, e todos se entreolharam sem dizer nada.

— Eu não sabia que ia passar! - disse John. B tentando se convencer daquela desculpa.

— Ele passou para Duke! - disse Pope sentado na frente do ar-condicionado.

— Caraca, todos nós passamos na Duke! Isso é assustador - disse Kiara.

— Os pais do J. B comprou ela pra gente! - disse Sarah rindo do namorado.

— KOOK TOTAL! - disse todos como um coral e riram em seguida. 

— Quais são os planos para a universidade? - disse Sarah. 

— Trabalhar no verão e conseguir grana! - disse Pope. 

— E descobrir se o JJ vai para a universidade! - disse John. B se levantando. 





𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora