- Foi o cachorro? - Disse J.B ao Xerife enquanto estavam sentados na mesa do jantar.
- Vocês destruíram quase a casa toda? - Disse ele esperando uma satisfação.
- Foram dois cachorros? - Disse Pope.
- Uma alcateia? - Disse (s/n).
O grupo estava sendo intimado pelo Xerife, enquanto estavam sentados em volta da sala de jantar. A casa estava semi-destruída e eles quase não recordavam o que havia acontecido.
10 HORAS ANTES
- DESCE DAÍ? - Gritava Sarah a JJ e John. B estava prestes a pular de cima do telhado na casa de (s/n) direito na piscina.
A sua fala não teve tanto impacto, porque os garotos pularam e acertaram várias boias que estavam dentro.da piscina fazendo todos gritaram comemorando.
Sarah estava desesperada, tentando encontrar alguém lúcido o suficiente para pedir ajuda.
(s/n) estava pra lá louca jogando Beer pong, na sala de jantar.
- VIRA VIRA VIRA VIRA! - Gritava a galera para (s/n).
Kiara estava no quintal sentada na grama rodeadas de garrafas e copos, fazendo bebidas para pessoal, na verdade, era misturava qualquer coisa e entregava na mão deles, a lucidez não estava ali. - Experimenta? - Disse ela entregando um copo a uma garota.
Pope e Sarah eram os únicos lúcidos do local, mas ele estava distraído demais jogando pôquer para atender os pedidos de jovens bêbados. Ele estava sentado em uma mesa próximo à piscina.
- Ganhei! - Disse mostrando as cartas.
- To cansado de perder! - Disse um garoto na mesa.
- Desisto! - Disse uma garota saindo da mesa.
A som estava alto, havia pessoas desconhecidas, porém jovens no local, drogas, bebidas.
Um barulho alto começou a soar, e todas pararam por um estante o que estava fazendo para ver da onde o barulho vinha.
E rapidamente viram o que era exatamente o som, quando a moto caiu direto na piscina, fazendo todos saírem correndo na direção dela.
Menos John. B e JJ que saíram calmamente da piscina.
(s/n) que havia visto tudo pela porta da cozinha, saiu e caminhou até a beira da piscina cuidadosamente, ela estava descalça e chegando perto na piscina ela levou um escorregão.
- Eu te ajudo! - Disse JJ estendendo a mão, mas ao puxar a garota ele caiu junto.
- Vamos ficar aqui! - Disse (s/n) caindo na risada, ainda sentada no chão. Eles estavam esperando a pessoa da moto sair da água para entender o nível de preocupação.
- Rafe? - Disse Sarah se aproximando da água.
- É O RAFE GENTE! - Gritou John. B, fazendo todos gritaram como se fosse uma torcida em um estádio de futebol.
- Aquela não é sua moto JJ? - Disse (s/n) sentada ao seu lado.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖
Kısa Hikayeℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒𝕤 - 𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 (Essa história esta sendo revisada) 🚢 Kiara 🚢 JJ 🚢 Sarah 🚢 Rafe 🚢 Pope 🛳 John.B Outras histórias...