𝕋𝕠𝕡𝕡𝕖𝕣 🚢

4.2K 267 43
                                    

(s/n) estava no meio de um evento aqueles que ninguém suporta, mas que sua família era sempre convidada, quem não queria agradar à família do Xerife?

A garota estava na varanda do salão, ela vestia uma vestido branco de alça com pequenas flores rosas por ele todo, a saia de pregas ia sua canela.

- Você esta linda! - Disse Topper se aproximando.

- Obrigada. - Disse ela de maneira simpática, mas louca para sair dali. Existiam poucas pessoas que (s/n)  não suportava, e com certeza Topper era o primeiro da lista.

- Cadê seu namorado? - Disse ele querendo cutucar a garota, enquanto topava um pouco de champanhe em sua taça.

- Provavelmente com os amigos dele. - Disse ela se virando e ficando de costas para a varanda.

- Se eu fosse seu namorado, nunca ia te deixar sozinho. - Disse ele acreditando que estava conquistando o coração da garota.

Ela tentou segurar o riso, mas não conseguiu. - Acho que foi por isso que Sarah correu de você né. - Disse (s/n) o olhando, antes de sair de lá.

Topper ficou lá parado tentando controlar a raiva que sentiu naquele momento.

Ela andou por um tempo pelo salão cumprimentando algumas pessoas, até encontrar Pope que estava trabalhando. Ele estava na churrasqueira com seu pai.

- Não sabia que estaria aqui essa noite! - Disse (s/n) ao Pope enquanto se encostava na viga próximo à saída.

- Pensei o mesmo de você. - Disse ele mexendo na churrasqueira.

- Claro que eu viria, não iria perder a chance de ver o Topper e a sua família achando que comprariam meu pai assim. - Disse a garota cochichando e logo depois soltou um riso.

- Você quer alguma coisa? - Disse Pope educadamente.

- Não! - Disse ela observando a festa. - Já sei! Vamos dançar? - Disse ela ao Pope.

- Eu tenho que trabalhar! - Disse ele mostrando a churrasqueira para ela.

- Garoto! - Disse ela chamando um garoto que estava organizando pratos. - Fica no lugar dele! - Disse ela sem dar tempo do garoto responder, arrastando Pope do lugar.

Os dois se uniram a pista de dança, dançando algo complemente diferente da música tocada, apenas brincando.

- É isso que vocês fazem quando os parzinhos de vocês não estão aqui? - Disse Topper ainda com raiva. Atrás dele estava Kelce tentando acalmar ele e tira-lo dali.

- Não entendi! - Disse (s/n) se aproximando dele calmamente.

- Sabe.. você adora um Pogue, não seria nada surpreendente se você estive com dois! - Disse Topper de um jeito repugnante.

- Ei, calma. - Disse Pope tentando acalmar ela de alguma maneira.

Naquele momamento (s/n) perdeu totalmente sua classe, algo que tinha naturalmente. E antes que o garoto conseguisse completar mais uma de suas frase a insultando ela lhe acertou um tapa em cheio, e com o estralo daquele tapa, um silêncio estranho tomou contante do local, seguido por pequenos cochichos "nossa" e caras de surpresas dos membros da festa.

- É isso ai filha! - Gritou o Xerife com a taça na mão enquanto sua esposa morria de vergonha, ela sabia que sua filha estava certa de alguma maneira mesmo não acompanhando os acontecimentos.

- Aprenda a ser rejeitado! - Disse a garota que já havia se recomposto, mas ainda havia muita raiva de dentro dela.

Por um tempo todos ficaram paralisados, jamais havia acontecido isso nos reinos dos Kooks.

- Agora vamos embora! - Disse seu pai caminhando até ela e pegando em sua mão, como se fosse somente um criancinha.

As pessoas a sua volta se mantinham chocada com o que haviam acabo de ver. Eles seguiram até a porta passando pela anfitriã da festa.

- A comida estava perfeita! - Disse (s/n) a Dra. Thornton, enquanto era arrastada pelo seu pai para festa, e a mulher se mantinha sem entender nada.

🌼🌼🌼

Existe um ranço dentro de mim, de vocês também?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existe um ranço dentro de mim, de vocês também?

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora