- Chegamos? - disse Sarah estacionando o carro.
- Acho que sim - disse Kiara olhando pela janela.
- É sim, o carro da (s/n) está bem ali - disse JJ saindo de carro rapidamente, sem dar tempo nem de Sarah desligar o carro. Eles começa a descer rapidamente, e Sarah começou a se apavorar já que Sarah começou a ficar para trás - Me espereeeem! - disse ela descendo do carro.
Eles caminharam até a rua da universidade, que não era longe dali e estava cheia por conta das visitas a universidades. - É dia de festa - disse Sarah observando a sua volta.
- Tenta ligar para o Pope ? - disse John.B a JJ.
Quando JJ pegou o celular percebeu que havia uma ligação perdida e uma mensagem na caixa na posta, de (s/n). Ele então clicou nela e começou ouvi-la. - Oi, JJ - disse ela meio tímida. - Eu entendo você não ter falado nada aquela hora... to com saudades.. eu queria você aqui. - disse ela pausadamente de um jeito diferente que ele ainda não havia visto nela.
- JJ? - disse Kiara - Você ta bem?
- Estou! Ligar pro Pope né? - disse ele repetindo o pedido.
— Olá! Aqui é o Pope sou universitário, estaremos festejando. - dizia (s/n) imitando a voz do amigo do telefone. — Com certeza vão acreditar! - dizia ele, no mesmo áudio. — Estaremos no salão de boas vidas... - diss ele, então a ligação foi cortada.
— Salão de boas-vindas! - disse ele guardando o telefone. Eles entraram no campus e procuram o tao salão, não foi difícil já que ele ficava no centro campus e era enorme e antigo. O local estava completamente cheio de jovens, bebendo, dançando, conversando.
— É possível encontrar alguém aqui? - disse Sarah encontrando na mão do John. B — Vamos Kiara, eles estão junto - disse ele entrando na muvuca, sem ao menor ouvir Sarah.
Lá estava (s/n), no meio do salão dançando enquanto Pope estava apenas parado bêbado encostado em uma bancada. — Eu preciso ir lá! - disse Kiara entrando no meio da bagunça, enquanto JJ ficou ali parado, observado a garota. Quando (s/n) notou que Kiara estava lá rapidamente olhou a sua volta a procura de JJ, e ele estava lá a admirando.
— Demorou! - disse ela sorridente se aproximando.
— Eu deveria ter vindo com você! - disse ele colocando os braços em volta dela fazendo a garota se aproximar mais dele. — Deveria! Mas, está aqui e vamos dançar! - disse ela arrastando ele para a pista de dança.
Logo depois Sarah e John. B chegaram, depois de terem se perdidos no meio da multidão.
— Me desculpa! - gritava John. B a (s/n) no meio de toda a música.
— Peça desculpas ao Pope! Comigo está tudo bem - gritava ela ao garoto, enquanto JJ a rodava em uma dança aleatório.
No final da noite todos haviam bebido e comemorado o suficiente para o fim de semana na faculdade. Eles já haviam se conversado e haviam concordado que aquela briga teria sido categorizada como um surto coletivo, mas as lições aprendidas ali não.
— Então assim é faculdade? - questionou JJ enquanto estava deitado no colo de (s/n) na beira da piscina no hotel, era uma linda noite de verão.
— Não! - disse ela rindo. — É somente uma parte - disse ela enrolando seus dedos no cabelo dele, fazendo ele ficar em silêncio por um tempo.
— E o que vai acontecer quando você vier? tipo, a gente? - perguntou ele, olhando para ela, tentando fingir que a resposta na iria lhe abalar.
— Nada! Continuares junto? - disse ela um pouco na dúvida, ela não sabia que o JJ queria para eles.
Ele que estava antes deitado se sentou, sem dizer nada. — Eu te amo! - disse ele repentinamente deixando a garota sem reação, mesmo que ela já tivesse dito isso antes. Então, ele a beijou, intensamente fazendo com que a distância que estava entre eles ali não existisse mais. Mas, aquele lindo momento romântico que poderia ter ido um pouco mais além, foi interrompido pelo restante do grupo propositadamente se jogando na piscina e os molhando tudo.
— É difícil ser romântico com as crianças em volta! - disse JJ olhando para (s/n) que estava completamente encharcada.
— Nós precisamos ficar sozinhos! - disse ela deitando a cabeça em seu ombro enquanto ria, olhando eles na piscina se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖
Historia Cortaℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒𝕤 - 𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 (Essa história esta sendo revisada) 🚢 Kiara 🚢 JJ 🚢 Sarah 🚢 Rafe 🚢 Pope 🛳 John.B Outras histórias...