A autora é muito preguiçosa que só foi escrever depois de três dias do último capítulo:D
------------------
°Narradora narrando°
Reaper ao ouvir a resposta positiva que Geno deu, logo sente que tem alguma esperança com o mesmo.
Deu um longo suspiro, tentando achar a resposta certa para dá-la:
Reaper- se eu te decepcionei me desculpe, eu sei que eu deveria ter tomado um atitude antes de você ir, mas eu quero que você comfie em mim, e não que fique mais chateado, eu só quero conquistar sua confiança devolta... e voltamos a ser como antes...- Geno não sabia oque falar, ou oque fazer, uma parte queria muito perdoar, mas outra não estava segura. É como se todo aquela dor que ele estava querendo esquecer estava voltando a cada palavra que saia da boca de Reaper, era memórias, momentos bons, sendo destruídos.
Só ficou estático, não sabia como agir, não sabia se conseguia falar oque está sentindo, se ele nem sabia oque está sentindo.Reaper- Geno... eu realmente não partícipei daquilo, você é a pessoa mais importante para mim, eu não tinha nenhum motivo para te ferir.... Desculpa não ter te protegido, não era para eu te deixado ir naquele dia, me desculpe mesmo...- seus olhos eram repleto de tristeza. Sabia que geno não iria desculpa-lo tão facilmente, mas porque desitir depois de ter ido tão longe?, ele não queria perder seu melhor amigo ou.....
A pessoa que ele ama.
Reaper- eu não sei se você vai me ouvir, ou me perdoar, mesmo assim, sabia, que eu não tinha nenhum motivo para te deixar. Foi tudo culpa da Cassandra (nome aleatóriooo), você sabe que ela sempre tentou nos separar, ela que armou tudo, mas... dessa vez, ela conseguiu nos separar.....- Geno não queria acreditar nessa hipótese, mesmo sabendo que Cassandra poderia ter feito isto, mas.... porque Reaper não tinha ido atrás dele?. Ele demorou alguns dias para se mudar, mas estava meio que indeciso, ele queria uma resposta, esperou, esperou e nada. Não tinha porque ter que ficar lá, ele tinha certeza que não poderia confiar mais em seu "melhor amigo".Geno- eu não sei ao certo...- abaixou a cabeça- e-eu não se-sei - sua voz ficou trêmula. Seus olhos lacrimejando. E suas mãos tremendo. E geno estava se segurando para não desmoronar em frente de Reaper- eu não sei o-oque d-dizer -antes que era apenas finas gotinhas de água, começaram a engrossar.
Reaper não esperava isto, pensava que ele ia ficar bravo, ou quando terminasse de falar, Geno ia mandar ele embora e ia dá um tapa nele.
Mas não esperava essa reação. Geno passou pro muita coisas, mas era raro vê-lo chorar. Não queria que isto acontecesse, achava que Geno nem ligasse mais para ele. Mas sabia que a causa era ele, oque aconteceria se ele tivesse impedito Geno de ir . Não aguentando ver Geno assim abraço-o.
Geno- o-oque? Oque v-você está fazendo i-idiota!?- tentou empurar Repaer, mas acabou não tendo nenhuma diferença, já que o mesmo era bem mais forte que ele.
Reaper- Eu não preciso de uma resposta agora, você pode pensar, eu vou ter dar o tempo que for preciso para você.- abraço-o mais forte.
Geno sempre retrucava os abraços de Reaper, mas agora parece que ele não quer soltar. Já faz tanto tempo que não se viam, que Geno retribuio o abraço de Reaper só queria ficar com ele, mas sua incegurança não o deixava.
×voltando para o banquinho, onde estava Fresh e Error×
Fresh estava comendo o sorvete aproveitando cada pedaço, quando Error estava se perguntando "como alguém gosta tanto desse sabor?".
/Error POV/
???- Fresh!?, que bom te encontrar aqui!- quando eu e Fresh nos viramos, era uma criança da idade de Fresh, e era bem parecido com o.... PJ?
Fresh- eae Paper jammy! Como tu tá?- ele se levanta.
PJ- hehe, eu estou bem! Mas já falei que você pode me chamar só de PJ - quando PJ terminou de falar Fresh jogou o papel que estava junto com o sorvete, que foi devorado.
Fresh- Paper jammy é mais radical. Mas, oque você esta andando por ai sozinho?.
PJ- Sosinho , eu estou com o meu irmão ink!- nassa hora eu paralizei. Ink!? Quantas vezes eu falei que não quero ve ele?!- ele só foi comprar algumas coisas, então eu só estou esperando ele.
Error- Fresh! acho que é melhor irmos para casa!- digo dando um sorriso completamente falso.
Fresh- Acho melhor esperamos mais um pouco, eu posso até ficar mais tempo com o Paper jammy, até podemos ir naquele parque radical ali- ele apontou para um parque de diversões que fica bem em frente do parquinho.
PJ- parece ser uma boa idéia!, e além do mais tá tendo uma promoção- quando ele falou em promoção pulei do banco. Eu adoro parque de diversão, mas eu não tenho dinheiro para pagar, então nunca foi mais.
Error- serio!?- eu falei super animado. Fresh me olhou confuso- quer dizer... qual é essa promoção?
PJ- cada entranda está trinta reais, além do mais como somos crianças pagamos menos!- quando ouvir trinta reais meu coração doeu.
Error- e-eu acho que não vai dar não....
PJ- não se preocupem, pode deixar que eu e o ink paguemos- ele fala com um sorriso no rosto. Tô falando esse menino é rico.
Fresh- não pr-
Error- ok! Eu deixo você pagar!- me intrometo na frente de Fresh.
PJ- é cl- ah! Ink!- ink estava saindo de uma loja, quando PJ o vio, e correu até lá.
Fresh- mas, broh el-
Error- xiuuu é de graça.
Continua
--------
Hey, mais um episódio:3
Palavras: 942
Dia:13/06/2020
Oc para ClaraNicolySousa =^=
Tomem água, bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não consigo viver longe de você {afterdeath}
Romanceº Geno e seus irmãos error e fresh, vivem uma vida difícil, sem muito dinheiro. Para conseguir algum dinheiro, Geno passa metade do dia trabalhando, e acaba não tendo muito para descansar. Seus irmãos estão planejando uma supresa em seu aniversário...