· Narradora ·Abrio os seus olhos, já tinha escurecido, acabou dormindo denovo no sofá.
Será que sempre que Reaper aparece ele acaba relaxando demais, e se esquecendo do seus problemas apenas ficando ao lado de quem traiu a sua confiança? Estava tão acostumado a ficar perto dele, que seu cérebro não assimilou oque estava acontecendo. Na quele dia, ele não queria acreditar, mas era forçado, por ele mesmo.
Levantou-se. Bravo com ele mesmo. Ainda de quase perdoar a pessoa que jurou que na sua próxima vida nem queria ver sua cara nunca mais. Estava denovo com ele.
Reaper nem se quer teve a empatia de pelo menos tentar esclarecer nada. Ele apenas pareceu como se nada daquilo tivesse acontecido, simplesmente vier na sua casa e parecer que está tudo bem entre os dois. Isto irrita muito Geno, odiava quando as pessoas escondiam algo dele, ou quando só ligavam para os seus próprios sentimentos. E era isto que Reaper está fazendo.
Além do mais, não confia 100% em Reaper, então só queria ficar o mais longe possivel.
Olhando ao redor, a casa está em completo silêncio, Reaper já tinha ido embora, e isto era notável.
Antes de fazer alguma coisa, foi checar seus irmãos. Todos então em seus devidos quartos.
Fresh, antes de Reaper chegar já tinha se deitado, por causa que tem que acordar cedo para o seu passeio.
Error teria a casa toda para ele, ja que Geno trabalha de segunda a sexta na farmácia, na parte da manhã, os restos dos dias são outras pessoas que vam, domingo ele tinha que ir para ajudar a encomenda de novos remédios, mas era pouco vezes que percisava.
· Geno·
Voltei para a sala após checar se todo mundo estava dormindo.
Suspirei para mais um dia de cansaço.
"Pelo menos Fresh iria se divertir hoje"
Foi isto que eu pensei. Não pude de deixar de soltar um sorriso.
Fresh sempre foi animado com passeios, ou em algum lugar onde que encontrava seus amigos sem ser na escola.
Está tudo certo. Tenho que acordar Fresh daqui a pouco, então acho melhor eu me arrumar logo.
Fui em direção ao balção da pia, para pegar mais uma dose de café. Mas algo me chamou a atenção. Em cima da mesa, tem um papel, com uma caneta ao lado, parecendo que alguém deixou lá de proposito para lerem. Com minha curiosidade, peguei o papel e comecei a ler.
Xxx
Hey Geninho ♡️
Você acabou adormecendo denovo.
Você estava tão fofinho que acabei por optar deixar você dormir mais.
Estava tão lindo dormindo abraçado com migo, que eu não tive coragem te ter acordar.
Mas não se preocupe eu não irei te estuprar, por mais que eu queira isto.
Espero que você esteja bem.
Só quero demostrar a falta que eu tenho de você. O meu amor por você.
Ass: Seu futuro marido ♡️
Xxx
Estava completamente corado, ao ler esta carta.
Como um desgraçado desse tem a vergonha de falar umas coisas dessas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não consigo viver longe de você {afterdeath}
Romanceº Geno e seus irmãos error e fresh, vivem uma vida difícil, sem muito dinheiro. Para conseguir algum dinheiro, Geno passa metade do dia trabalhando, e acaba não tendo muito para descansar. Seus irmãos estão planejando uma supresa em seu aniversário...