•Cap 4•

645 74 31
                                    

   º•nadadora•º

   Fresh- vou querer sabor de chiclete!- falou para o jovem vendedor.

   ???- é pra já!- virou-se para seu carrinho.

   Error- nem sei como você consegue gostar desse sabor....- estava com uma expressão um tanto quanto traumatizada.

   Fresh- esse sabor é mal bom! Não sei que tu tem com ele.

   Error- longa história... longa história.....

   Fresh-???

   ???- aqui está!- disse o jovem entregando o sorvete para Fresh.

   Fresh- hiieey! Meu sorvetinho!- pegou o sorvete apresado.

   Depois de ter pagado o sorvete com o dinheiro que ele ia usar na cantina. Sentou em um banco perto, com seu irmão.

º•Enquanto isso•º

   Quando Geno notou a presença de Reaper, o sorriso pequeno em seu rosto, desapareceu. Não sabia oque estava sentindo, era um sentimento de tristeza, junto com raiva. ele tinha raiva do seu ex-melhor amigo, por    tê-lo abandonado em um momento difícil. Mesmo querendo dá um tapão bem forte na cara dele, sua tristeza era bem maior:

   Geno- Reaper!?- acabou derrubando sua mochila no chão- mas oque você esta fazendo aqui!?

   Reaper- eu vim esclarecer as coisas- falou se aproximando de Geno, mas o mesmo só se distânciou.

   Geno- não! você não tem nada a esclarecer!- falou dando mais passos para trás.

   Reaper- Geno... você é meu melhor amigo porque eu iria fazer aqui com você?- continuo a ir mais perto de Geno.

   Geno- eu não quero conversar com você- deu mais um passo para trás, sua mochila que estava no chão, acabou sendo arrastada conforme Geno ia indo para trás. A mochila acabou fechando a porta atrás de si. Fechando sua única saída.

   Geno- droga!- quando vio que a porta tinha se fechado, logo começou a pensar em um monte de palavrões em sua cabeça.

   Reaper- Geno, eu sei que você não quer mais me ver, mas... só me deixe explicar..

   Geno não sabia oque fazer, tentava ao máximo não se aproximar de Reaper, mas porque o destino estava querendo que eles se aproximacem?, ainda mais onde estava Fresh e Error?.

   Geno- e-eu já f-falei, eu não que-quero falar com v-você!- sua voz era trêmula, e também incerta, Reaper percebeu isto. Eram amigos a tanto tempo, e sabia que estava sendo forte pro causa dos seus irmãos, não queria ser um péssimo irmão mais velho.

   Reaper- Geno...- Geno se arrepiou ao ouvir a voz de Reaper mais perto. Estava pensando que nem vio Reaper se aproximar.

   Reaper- porfavor, me ouve..- sua voz era séria. Seus olhos azulados estava sombrio. Geno só tinha visto uma vez esses olhos uma vez, e quando os vios, ele estava externamente sério.

   Geno- tá certo...- ele precisava dessa conversa faz tempo, mas seu medo era maior.

   Sua reputação no seu antigo colégio, estava completamente arruinada, e com a "traição" do seu amigo, acabou pro fiz com medo e preocupação. Seus irmãos tinham começado a sofrer mais bully do que o normal, e assim, com o dinheiro que gradou durante esses anos. Conseguio comprar passagem para o estado mais próximos. A ideia em sua mente era começar todo denovo. Em uma parte deu certo e em outra não. Error tinha fazidos uns amigos no colégio, e Fresh já estava se socializando mais. A outra parte, era as dividas, tinha que trabalhar bastante para conseguir pagar uma por uma, mas tinha varias, por causa dos seus antigos pais. Então nunca conseguiu comprar uma casa, melhor, ou coisas melhores para seus irmãos. E estava quase perdendo a casa que mora, mas não tinha contado isto para ninguém:

Geno- eu quero explicações, se você estiver mentido, quero que nunca mais apareça na minha frente!

Reaper tinha conseguido mais uma chance...

Continua

———————————————–——




Eu mudei algumas coisa, espero que tenha ficado melhor:D

Palavras:622

Dia: 08/06/20

   desenho da minha OC yukichan355 tá ai TwT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   desenho da minha OC
yukichan355 tá ai TwT

A

plicativo: ibis paint X

Bye:3

Não consigo viver longe de você {afterdeath} Onde histórias criam vida. Descubra agora