"Obrigada pelas 1 mil leituras ♡️
Tava corrigindo um pedaço e vi, serião muito obrigado mesmo, nem sei como agradecer. Agora a autora está muito feliz, e sem graça.
Nem sei como vocês lêem isto.
Fiquem com um capítulo, que estava com muita vontade de fazer"
----------------------
· Reaper ·
Estava em meu quarto deitado, querendo dormir, mas não conseguia, por um simples motivo, culpa.
Estava com a cabeça cheia, não sabia como iria contar, se Geno não ligasse mais para mim? Isto pode ser baboseira só ter medo de uma pessoa se afastar de você, mas quando é alguém que você ama, acaba machucando...
"Eu tenho que pensar positivo, senão nunca vou resolver se eu não querer". Meu irmão sempre diz isto, sinto falta dele.
· No mesmo dia, só que 10 horas da manhã ·
Acordei relativamente bem. Era bem normal quando eu pensava bastante em Geno, eu acabasse tendo sonhos eróticos, essa vontade que eu tinha de vê-lo e abraça-lo, ter ele somente para mim, era incontrolável. Nunca esperei isto de mim, ter esses tipos de sonhos com Geno gemendo o meu nome por causa das estocad- ............ eu estou dando detalhes demais.
Só queria ter uma chance, mas como eu estraguei quando tudo estava perfeito, não tive mais.... por isto eu estou aqui.
Tinha que pensar em algum plano, alguma desculpa para eu poder ver ele.
Eu posso parecer um stalker, mas eu sei exatamente a rotina de Geno, de segunda a segunda, isto não é nada errado né?
Hoje é segunda, ele sai das 2:30 da manhã e volta às 14:00 da tarde. Tenho bastante pena dele, nunca tive falta de dinheiro, oque não falta para mim é dinheiro, mas para ele falta muito, eu sempre tendo ajudar ele, mas ele sempre vive não me deixando.
Eu tenho muita admiração por ele, se esforça até demais.
Tinha que conseguir um jeito de falar com ele de forma "normal", tipo se encontrar na metade do caminho, não é só eu aparecer na casa dele e falar:
'Olá Geno, como você está?', na verdade essa é uma boa idéia, mas seria muito estranho. Então não.Eu posso ir buscar ele no trabalho... Sim! É uma ótima idéia! Como eu não pensei nisso antes? Quando ele ver que eu sou a pessoa certa para ele, vamos se casar e ter 4 filhos! ok... isto nunca vai acontecer.
· umas 13:28. Em frente ao trabalho de Geno, sim, eu sei onde que fica·
Geno- tchau Senh- Augusto -falou saindo, acenando para um adulto que estava lá dentro, que logo foi-se para o fundo.
Fechou a porta, arrumando sua mochila.
Geno- acho que vou pegar o metrô h -parou de falar no mesmo instante que me vio- opa, eu vou ir de bicicleta do Itaú mesmo.
Ele se vira para o lado oposto. Mas eu foi mais ágio, e conseguir parar ele, pegando o seu pulso de leve.
Vejo Geno murmurar um xingamento baixo, mas decido ignorar.
Reaper- Oi Geninho~. Eu vim aqui para buscar meu príncipe - ele vira para mim, com sua cara toda fofinha de bravo.
Geno- Oque você esta fazendo aqui!?
Reaper- olha, não vê? Buscado o amor da minha vida.
Geno- Vai se fuder.
Reaper- Prefiro que você faça isso por mim~ - dito isto, dou uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não consigo viver longe de você {afterdeath}
Romanceº Geno e seus irmãos error e fresh, vivem uma vida difícil, sem muito dinheiro. Para conseguir algum dinheiro, Geno passa metade do dia trabalhando, e acaba não tendo muito para descansar. Seus irmãos estão planejando uma supresa em seu aniversário...