Al
· Narradora narrando ·
Mas um dia. Era apenas mais um dia normal, sua vida cotidiana, e sem nada de mais novo, era assim que vivia.
Ele já se cansou da sua vida várias vezes, mas não podia abandona-la assim.
Queria esquecer todos os seus problemas. Assim poderia viver uma vida "normal".
Não queria que esse monte de papéis, eram na verdade contas.
Estava de cabeça cheia. Tem um monte de problemas para ser resolvido, e isto é muito difícil de lidar.
Seu trabalho não sustenta todas essas contas, teria que arrumar um emprego.
Esse era outra coisa difícil de resolver. Sendo "novo", as pessoas não contratam, acham que tem menos experiência. E outro motivo, era que o mesmo tinha largado o colégio, sem ao menos esclarecer. O máximo que ele iria ser contratado, era em meio período, ou como faxineiro.
Foi acordado de seus pensamentos quando escutou alguém bater em sua porta.
Geno- já vou -levantou-se do seu colchão, indo em direção a porta de seu quarto, abrindo a mesma.
Error- você pode dar uma pantufada, na cara do Fresh? - falou com os braços cruzado, e meio que impaciente.
Geno- pra que eu bateria nele? -falou um pouco desconfiado, já que não era a primeira vez que Error falou isto.
Error- só me ajuda a tirar aquele mogol da cama! - sem ao menos deixar Geno falar. Puxou o mesmo pelo braço até o quarto de Fresh.
Chegando lá, se deparou com um monte de bonecos de pelúcia, e un Fresh jogado em meio a eles, dormindo profundamente.
Geno- tá... oque aconteceu!? Eu não lembro de ter gastado dois anos de salário em bixos de pelúcia!
Error- então.... ir no parque de diversões foi um erro......... é....
Geno- parque de diversões?, então foram para lá que vocês foram.... -olhou para Fresh pensando em varias maneiras de acordar alguém como ele.
Fresh quando queria dormir, ele dormia mesmo, só faltava hibernar.
Geno- acho melhor não dar uma pantufada nele - com a escolha de Geno, Error se virou com uma cara de "qualé?"- ah... se ele não acordar daqui a uma hora, pode pegar umas das minhas pantufas reserva -a cara de Error mudou rápidamente por um sorriso um tanto quanto diabólico- agora eu tenho que ir no mercado. Você me promete que não vai fazer numa bagunça? -Error assinou com a cabeça, meio que com medo da última vez que deixou a casa desarmada, e seu irmão tinha chegado- ótimo, agora estou indo, tchau.
· maravilhosa quebra de tempo ·
Geno estava quase terminando suas compras. Só estava esperando a fila andar de algum jeito.
· Geno pov ·
Estou há 33 minutos nessa fila! E ainda apareceu que não andou nada!
Se passaram mais alguns minutos, a fila ficou bem menor doque estava, por sorte minha, algumas pessoas em minha frente acabaram desistindo, então já era o próximo a ser atendido.
????- olá moço! Você quer um comprovante? -ela falou pegando minhas compras, para passar no caixa.
Geno- ha.. não, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não consigo viver longe de você {afterdeath}
Roman d'amourº Geno e seus irmãos error e fresh, vivem uma vida difícil, sem muito dinheiro. Para conseguir algum dinheiro, Geno passa metade do dia trabalhando, e acaba não tendo muito para descansar. Seus irmãos estão planejando uma supresa em seu aniversário...