·Cap 9·

505 54 20
                                    


· Error pov ·

   Depois do sermão que eu levei de duas horas. Lá estava eu, encostado na parede, sem poder sair do meu quarto.

   Na verdade, eu até poderia sair, mas meu medo de lavar uma pantufada ainda mair que eu dei no Fresh, eu prefiro não ariscar.

   Mas oque eu poderia fazer? Eu estou no tédio, ainda é 18:30, então não tem porque eu dormir. Eu até poderia fazer o trabalho de história, mas gastar horas da minha vida, em um trabalho que eu nem gosto do professor, melhor não.

   Pensando bem eu poderia costurar alguma coisa... fazer oque.

· No dia seguinte ·

   Já era de manhã. Depois do sermão que eu levei, precisei fazer ainda mais coisas doque o normal.

   Fresh está arrumando suas coisas para o passeio, enquanto eu vou sevir de escravo o dia todo. A excursão é domingo, mas ele ainda quer "adiantar as coisas".

   A única coisa boa, era que, hoje não tem aula, já que é sábado. Eu teria o dia todo para mim, só que estou meio de "castigo", então não posso fazer nada.

   Enquanto eu estou servindo de escravo, lavando a louça, Geno está esparamado sofá, quando me faz fazar toda a faxina:

   Geno- errrroooooooor.

   Error- que se quer? -falo irritado.

   Geno- vai comprar pão, já que acabou.  Depois que você terminar ai, você vai lá.

   Error- certo -só concordo. Não quero prolongar meu castigo.

   Depois de limpar bunitinho a louça. Sai de casa, indo em direção a padaria,  procurar o pão supremo.

   ??????- bom dia, oque deseja? -perguntou uma senhora de uns 40 anos, com nenhum interesse.

   Error- cinco pães.

   ??????- hum- sem falar mais nada ela só virou para pegar os pães. Que pessoa mais ignorante- aqui... -depois de medir o peso, me deu a sacola- são 3,60 -ela escreveu em um papelzinho e me entregou.

   Logo fui ao caixa, e paguei os pães.
  
   Só quero chegar em casa logo.

   Saindo de lá, vi que as pessoas estavam se preparando para a feira de amanhã, tinham algumas pegando caixas, outras sentadas com outras ao redor conversando, e outras dormindo em cadeiras, e com suas barracas semi-prontas.

   Só ignorei, fui para o caminho de casa. Uma caminhada normal, tirando que a padaria é longe de casa, e eu tenho que andar por uns 20 minutos a pé, e o sol está quase me matando de calor, tirando isto, está tudo bem.

   ?????- eae, como tu tá? -diz uma assombração atrás de mim.

   Error- ai caralho! -tomei um susto ao sei lá oque falou isto- tu quase me matou de susto -me virando, vi que era o gótico fantasma- a. era. você - dei umas pequenas pausas para recuperar meu fôlego do susto que eu tomei, vou ter que falar para ele não me assustar mais assim porque eu estou ficando velho.

Acho que vou morrer.

   Gótico que eu esqueci o nome- ah! Foi mal ai. Não pensava que você tomava susto facilmente -ele pois a mão atrás de sua cabeça- é que eu queria saber como o Fresh está?

   Error- hum.. -esse Gasparzinho das trevas não vai me enganar não. Recuperem meu fôlego falei - o Fresh? Ele tá idiota como sempre. Só isto? -eu olhou meio desconfiado. Esse carinha quer alguma coisa.

   Gasparzinho das trevas- é que.. ér... como você tá? -ele dá um sorisinho.

   Error- fala logo que tu quer -corto o barato dele, já percebi que o salafrário quer alguma coisa.

   Gasparzinho das trevas- é.... -soltou um suspiro- queria sua ajuda....

   Aha! Ai esta!

   Error- seja lá que for, eu quero minha recompensa.

   Gasparzinho das trevas- certo.. não sei oque você quer mais eu aceito -ele me esticou a mão.

   Error- eu sei oque eu quero -aperto a mão dele- sei MUITO bem oque eu quero -ele me olha com um cara um pouco assustada e confusa.

· Em casa ·

   Error- irmãozinhooo, cheguei  -falei abrindo a porta -trouxe uma vizitinha muito simpática, que me carregou até aqui -coloquei os pães em cima da mesa- pode falar com ele eu vou indo pro meu quarto, porque não quero levar outra bronca -sai dali indo em direção ao meu quarto, com os chocolates que eu ganhei da minha outra parte da recompensa. Acho se eu continuar assim terei lucro.

· Ponto de vista de Geno ·

   Geno- Error? Espera ai! Tu tem que varrer a casa ainda! -ele parece que não tinha me escutado e foi se trancar em seu quarto.

   ?????- Geninho~ sentiu minha falta?~ -falou me abraçando. Quem é? Puta que me pariu, essa voz só pode ser uma pessoa.

   Geno- AH! Caralho! Que tu tá fazendo aqui!? -já sabia quem era, sempre me chamou assim, e ficava colado e. mim assim! E não me parava de me encher o saco, e está voltando a encher denovo!

   Reaper- tenho meus segredos. Mas agora podemos aproveitar o tempo que estamos juntos, não é Geninho?~ -na sua utima frase, falou perto do meu ouvido, oque me fez arrepiar com a aproximação que ele estava de mim.

   Geno- a-a eu t-tenho que resolver u-umas coisas -tentei me soltar, mas falhei completamente- R-reaper! M-me larga! -tentei mais uma vez, mas sem sucesso.

   Reaper- por que eu soltaria? Temos bastante tempo para aproveitar -ainda me abrancaçado por trás, colocou sua cabeça em meu ombro- sabe... faz tanto tempo que eu estou longe de você, só me deixa aproveitar um pouco, nem que seje por pouco tempo.

   Tentei juntar palavras, mas nenhuma saio da minha boca, nem as que não faziam sentido, eu não sabia oque responder. Depois de tanto tempo, ele me encontrar, e tenta reatar nossa amizade, sem eu dar uma resposta concreta, ele agio como se tudo tivesse normal. Talvez ele tenha se arrependido? Ou não foi a culpa dele.... eu não posso entender, eu realmente acreditava nele, esperava uma explicação, mas ele me abandonou, por que durate quase 2 anos, ele não falou comigo? Eu não sei... mas melhor eu só aproveitar, antes que algo dê ruim, como sempre.

   Só relaxei, colocando minha mão sobre a dele, e podia jurar que ele deu um sorriso.

Continua

--------------------------------------

Tentei fazer um capítulo maior, só que eu chorei pra caralho no último episódio de O segredo na floresta, ainda mais vendo o guaxi chorar também, não consegui escrever por três dias, senão ia sair um treco muito triste, e eu não queira isto.

Fiquei bem feliz com esse capítulo, acho que foi uns dos que eu mais  gostei.

Palavras: 1016

Data: 06/07/2020

Obrigado por ter lido ♡️

Não consigo viver longe de você {afterdeath} Onde histórias criam vida. Descubra agora