•Cap 1•

1.3K 98 89
                                    

Queria agradecer a yukichan355, por me incentivar a escrever, você me ajudou muito obrigado ^w^

ΔNaradoraΔ

   Geno tinha acabado de chegar do trabalho, ele trabalhava das 3:00 AM, até 14:00 PM. Ficar acordado de madrugada era cansativo. Tinha seus dois irmão, Error e Fresh, Error com 15 anos e Fresh com 13, então nenhum dos dois podia trabalhar.

   Error as vezes ajudava num mercadinho perto, então ganhava um dinheirinho para ajudar.

Seus pais, como tinham os abandonados, a única opção eram se sustentar.

   Geno chegando em casa logo foi recebido pro fresh:

   Fresh- broh! Aleluia tu chegou! Eu e o mano broh fizemos uma comida radical - apontou para mesa onde tinha um prato cheio de comida.
Error era ótimo em cozinhar, já fresh ele conseguia fritar um ovo.
Geno- ah! Fresh não precisava, e você também Error, obrigado - falou num tom calmo.
Error não demostrava, mas queria pelo menos ajudar um pouco, então só virou a cara.

   Os três irmãos se sentaram na mesa, enquanto Geno ia comendo ai falando com seus irmão. Terminando de comer, foi direto para seu quarto, para descansar um pouco, já que estava praticamente um dia acordado.

   Quando geno foi dormir error e fresh ficaram discutindo o que iam dar de aniversário para geno, já que no proximo mês ele vai fazer 19 anos:

   Fresh- oque vamos dar pra ele?
Error- o Reaper
Fresh- já é a oitava vez que voce fala isto broh! Reaper é só o amigo de infância do mano!
Error- Fresh, depois que se mudamos para cá eles não se falam...
Fresh- tinha esse esquema né...
Error- ainda mas, eles meio que obrigaram. Des que a gente saio da outra cidade. E eles nunca se reconciliaram.
Fresh- ia ser ate bom fazer essa surpresa pro mano broh, mas como a gente encontra o Reaper?
Error- ink.....
Fresh- tinha me esquecido que o ink era da nossa antiga cidade, e praticamente conhecia todo mundo
Error- Mas eu não vou te ir na casa dele!
Fresh- vai mano! Tu é o super broh da parada! Você sabe se eu sair sem ninguém o Geno vai endoidar!
Error- ta! -falo irritado, mas mantendo um tom calmo para oque ninguém ouvisse - só pro causa do geno.... já vou indo antes que o geno acorde - error se despediu e foi para casa de ink.

*Error POV*

   Só me restou eu ter ir na casa do ink, eu odeio aquele garoto!, ele sempre tenta falar comigo, e sempre me irrita, acho que ele só queria era me zuar, já que foi tudo a culpa dele...

   Chegando lá, toquei a campainha, e ouvir um "já vou!!", então logo alguém veio atender a porta e esse era Peperjam o irmão mais novo de ink, só ovir falar nele:

   PJ- ah! Olá! , você deve ser um amigo do ink certo?! , você deve ser alguém bem especial já que ele não costuma receber visita.............
INK! Tem gente na porta!
INK- esperaaa!! -ouço esse grito vindo do andar de cima.
PJ- já que o meu irmão está demorando, pode entrar!- ele deu passagem e logo entrei.

   É uma casa bem grande para duas pessoas. Me sentei no sofá. Como não tinha uma casa assim, fiquei olhando para o lados delumbrado, mas quando notei que PJ estava me olhando logo falei.
Error- desculpe não me apresentei, me chamo Error.- quando falei meu nome, o garoto abriu um sorriso, por algum motivo.
PJ- Error! Meu irmão falou muito de você! eu vou chamar meu irmão denovo, espera um pouco -ele subiu a escada e me deixando sozinho.

   Como assim ele fala muito de mim?

   Fiquei olhando a sala, era tudo muito bonito. Nunca pensei em ter uma sala assim. Meu irmão sempre trabalhava, eu queria ajudar pelo menos um pouco, mas nunca pensei em nada assim.

   Saindo dos meus pensamentos vejo ink decendo da escada correndo.

   Ink- desculpe a demora eu.... -quando ele me vio ficou paralizado - oque você está fazendo aqui?
Error- eu só quero um favor seu...
Ink- ok, isto é estranho, você nunca pediu nada para - ink se senta ao meu lado - agora pode falar o motivo da sua grande visita?
Error- haha,que engraçado... mas vamos para oque interesa, você conhece o Geno?
Ink- não, mas eu pelo que sei, ele é o seu irmão?
Error- sim.. e o aniversário dele está chegando, como ele está se esforçando muito, eu e o fresh tivemos a idéia de chamar o reaper, e queriamos saber se você tem o número dele...-ink ficou surpreso, e ficou me encarando por alguns segundos até que ele se pronunciou.
Ink- o Reaper me ligou esses dias perguntando onde que o geno morava... parece que eles brigaram você sabe oque aconteceu?
Error- sempre que eu toco no assunto ele fica triste...então nunca falei mais com ele sobre isto...
Ink- wow... deve ter sido uma briga feia, mas aqui está- ele anotou num papel o número do reaper e logo me deu.
Error- certo já vou indo.-digo me levantando e indo até a porta.
Ink se despediu de mim, e logo fui correndo para casa.

°Narradora°

   Error chegou em sua casa meio que com medo. Seu irmão poderia ter  acordado e notado que ele nao estava la, e assim iam estragar a surpresa.

   Error- Fresh cheguei abre a porta - Error bateu na porta bem de leve e susurou para que seu irmao sebesse quem era.

   Fresh- tu chegou bem na hora - fresh falou abrindo a porta e dando passagem para Error que logo entrou sem fazer nenhum barrulho.
Error- o geno acordou?
fresh- ainda nao - disse fechando a porta - eae ,com foi?
Error- ele passou o numero, agora so falta ligar.
Fresh-mas uma  perguntinha. Como ele vai vim par cá? Tipo ele vai ter que pegar aviao e essas coisas, e é muito caro.
Error- ele que pague - respondeu error indo para a sala .
Fresh- ok...

Continua
-

---------------

Esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado.

se tiver uma duvida pode me perguntar TwT


Palavras:1008

Feito:20/05/2020
C

orrigido:22/07/2020

Meus olhos estão sagrando.

Não consigo viver longe de você {afterdeath} Onde histórias criam vida. Descubra agora