•||Kaigaku - Não sinto ciúmes!||• *{Parte 1/2}*

1.7K 80 213
                                    

Pedido: Lovell_Ly

Só deixa eu lembrar que é o NOSSO Kaigaku

Ah, e o Kaigaku é um boca-sujaEle fala uns palavrões mais no fim do capInfelizmente é isso que eu tenho pra darpra vocês, leitoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, e o Kaigaku é um boca-suja
Ele fala uns palavrões mais no fim do cap
Infelizmente é isso que eu tenho pra dar
pra vocês, leitoras.

Edição especial de Dia dos♡ ♡Namorados

Não sinto ciúmes!

---EI SEU EMBUSTE, ACORDA, PIRRALHO!--- O avô dos dois gritou com Zenitsu e Kaigaku. ---Vão se atrasar pra escola, seus jumentos!--- O idoso disse puxando os dois adolescentes pelos pés. ---Acordaram tarde, então só dá pra vocês tomarem banho e se arrumarem pra escola. E os seus namoradinhos estão te esperando, Zenitsu!

---Mas que droga, até o Zenitsu vai ganhar chocolate e eu não.

---Também, olha a sua cara de ganso!

---Mas você tem cara de asno, Zenitsu!

O velho homem viu os dois brigando equanto se preparavam para o dia colegial. É, sem dúvidas esses eram os netinhos favoritos dele. Com certeza exigiria chocolates da parte dos dois.

Os dois mal saíram da casa e se encontraram com os amigos de Zenitsu.

---Mmh hm mhm!--- Nezuko tentou falar correndo na direção de Zenitsu, logo dando a ele um dos chocolates feitos por seu irmão mais velho.

---O-obrigado... Nezuko-chaaaan!--- O loiro gaguejou, feliz de receber um chocolate da garota que gostava.

Na escola, o armário de Kaigaku estava cheio de chocolates, dos mais variados tipos e marcas. Havia alguns bombons da Ferrero Rocher, chocolates da Hersey's, ovos de páscoa caseiros, trufas e mais qualquer doce à base de chocolate que se pode imaginar. Alguns dos chocolates não eram do tipo que o moreno conquistador de garotas gostava, então trocou esses com o Akaza.

Entretanto, mesmo com tantos doces e agrados, Kaigaku não estava feliz. Havia uma garota que ele gostava e foi a única menina que não o deu chocolate.

---Calma, cara! Ela pode ter ficado doente, igual a Shinobu!--- Douma tentou reconfortar o garoto. Na verdade, Shinobu não estava doente. Apenas inventou isso para não ter que ver a cara de Douma e não colocar suas irmãs em risco.

---Todo mundo sabe que a Shinobu só disse que tava doente para não vir pra escola porque você ia ficar no pé dela, Douma!--- um determinado garoto de cabelos cor-de-rosa exclamou, demonstrando alívio por Shinobu ter faltado aula. Assim só teria que se preocupar com Koyuki, Nezuko, Tamayo e Daki. ---E você também é muito estúpido, né, Kaigaku? Pensar que a S/n faltou aula... como se fosse o tipo de coisa que ela faz num dia como hoje! Ela é uma garota bonita que gosta de comer, não vejo porque ela faltaria. Todo mundo viu ela ganhando chocolate do Murata lá no terraço, depois no caminho pra conversar com o irmãozinho dela, ganhou chocolate de uns três garotos e nem se fala quando ela foi trocar de calçados.

Imagines KNY {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora