{Passou algum tempo desde}
{Que S/n pegou a}
{Segunda carta}---Ah... mas que... babaquisse!--- S/n reclamava enquanto corria mais uma vez à procura da próxima carta. Dessa vez, parecia que haveria uma recompensa por todos os esforços que a garota fez para chegar até onde chegou.
Quando chegou, viu Tanjiro um pouco nervoso. Se ele tinha algo para dizer, com certeza havia acabado de esquecer e estava tentando se lembrar. O rosto do ruivo se iluminou segundos antes dele perceber a presença de S/n, que invejava a memória do garoto. Se lembrar de algo na hora que precisa é realmente incrível.
---S/n-chan!--- O Kamado disse com o sorriso de sempre. ---Você está pronta para a última parte desse "jogo"?
A garota respirou profundamente e olhou seu amigo com determinação queimando nos olhos (C/O). Isso era o mais determinado "sim" na língua telepática dos dois.
Tanjiro guiou S/n até a antiga e atualmente inutilizada sala de música da escola. Tanto S/n quanto Tanjiro estavam com medo doque veriam escondido atrás da porta. Poderia ser que havia um Zenitsu cheio de machucados, assim como poderia haver um pedido de arrego da parte de Kaigaku. Mas a garota descartou qualquer ideia dessas. Ela estava confiando em sejá lá quem tivesse feito esse jogo. Por conta disso, suas mãos não hesitaram em abrir a porta a sua frente.
Havia uma coisa boa e uma coisa ruim. A boa era que não havia nenhum Zenitsu morrendo de levar socos ou algo assim, a ruim era que também não havia nenhum Kaigaku todo animado segurando o presente que comprou para S/n. Dentro da sala, havia apenas Murata, Tengen e alguns 3 garotos que gostavam de S/n.
Murata e Tengen discutiam alguma coisa no fundo enquanto os três garotos entravam em pânico. S/n havia chegado e Kaigaku não. Quando Tengen e Murata chegaram em uma conclusão, o mais novo foi em direção à garota de cabelos (C/C).
---Yo!--- Murata sorriu enquanto falava, mas dava para ver que qualquer aperto de mãos ou coisa assim ameaçaria a vida dele. ---Bom, tem um garoto que gosta de você, eu não posso dizer quem é por razões lógicas, mas ele teve um "surto" e resolveu dar uma saída pra acalmar os nervos. Eu não sei quando ele volta, mas eu tenho a última parte da carta.--- O garoto de cabelos pretos anunciou, entregando a folha que era curiosamente menor que o resto da carta, como se quem houvesse feito a carta estivesse com vergonha de colocar todos os outros sentimentos nela.
Por um lado, o Garoto Misterioso havia acertado direitinho os gostos de S/n quando se tratava de comida. Escolheu corretamente os chocolates para dar à ela e soube a fruta preferida. Mas ainda estava curiosa sobre quem era ele, então guardou as cartas na mochila e se despediu de todos, agradeceu aos garotos por ajudarem a preparar a surpresa e foi para casa. Mal podia esperar para que sua mãe a ajudasse a desvendar a carta.
---Mããeee~ Cheguei!
---Oh, minha querida--- O pai de S/n sorriu, com os mesmos olhos brilhantes de S/n. ---Dois garotos vieram aqui e te deixaram um presente. Pediram para que eu não contasse quem eram, mas, minha nossa! Que garotos bonitos, hein!--- O homem zombou, entregando a caixinha azul.
---Querido!--- A mãe de S/n o rempreendeu --- S/n, não se preocupe, minha flor. Eles não vão te sequestrar, um deles até estava nervoso.--- Ela sorriu de maneira doce, já sabendo porque a filha havia chamado primeiro ela e depois se lembrou do pai.
S/n e seu pai riram, ainda que ambos estivessem curiosos sobre quem eram os rapazes.
As de cabelos (C/C) suviram as escadas e foram até o quarto de S/n para juntar as cartas.
Cara S/n
Sei que provavelmente você
não vai sentir o mesmo por
mim, mas o que vale é a co-
ragem que colocamos,
não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KNY {Hiatus}
RandomDiversos imagines de KNY 》Caso não esteja lendo esse livro no Wattpad, denuncie! Pirataria é crime! Caso tenha interesse em ler no site original, procure pelo perfil @-_GiyuuOIsolado_- no wattpad. A fanfic estará disponível lá《 ☆Capa feita por @_Sum...