Pedido: Strawberrykkj
!Aviso!
Esse capítulo
contém palavrões,
palavras de baixo calão
ou sei lá como você chama.♡Edição de dia dos namorados♡
▪Pai?!▪
No mundo, existem dois tipos de idiotas: os (extremamente comuns) que irritam o Kaigaku, e o tipo extremamente raro (que atualmente só se conhece um) que não irrita o Kaigaku. O azar do Kaigaku era ter que conviver com esses dois tipos de idiotas.
Zenitsu Agatsuma e S/n S/s* eram esses idiotas. Kaigaku era obrigado pelo ex-Hashira do Raio a treinar com eles. Seria melhor se o Agatsuma quisesse irritá-lo e a S/s quisesse deixá-lo em paz, mas o fato de Zenitsu respirar irritava Kaigaku, mesmo contra a vontade de Zenitsu, e S/n queria mais que tudo dar a Kaigaku a vontade ardente de decapitá-la como se fosse um oni dificultava as coisas.
O acordo que eles haviam feito era de que Kaigaku treinaria com Zenitsu de manhã, Zenitsu treinaria com S/n de tarde e S/n treinaria com Kaigaku de noite, mas de vez em quando S/n e Zenitsu não queriam seguir esse cronograma, e Kaigaku só não esfaqueava eles por que estava tentando aumentar sua calma e garantir que não iria cair nas provocações de qualquer oni.
Dos três aprendizes e herdeiros da Respiração do Raio, Zenitsu foi o último a se tornar caçador de onis, mas, mesmo assim, teve o privilégio de ter sua primeira missão com S/n, e depois eles terem que, infelizmente, tomar rumos diferentes. Os três cresceram e se desenvolveram como caçadores de onis, decapitando btodos os que apareciam. Zenitsu dividia a moradia da Área Borboleta com Inosuke e Tanjiro, sobre os quais escrevia constantemente para Kaigaku e tinha altas fofocas sobre eles com S/n, enquanto Kaigaku roubava as casas de "idiotas da cidade que não valorizam o meu trabalho" e S/n ficava nas casas de glicínias, antigas moradias de Kaigaku e de vez em quando visitava o Hashira que a havia transformado em sua tsuguko, Sanemi Shinazugawa.
Mas era claro que os três enfrentavam dificuldades. Geralmente a comida de S/n era preparada por ela mesma e ainda tinha que pedir os ingredientes para outros Hashiras, além de ter que cozinhar para o Hashira que a treinava. Kaigaku dificilmente não tinha que assaltar um mercado logo após roubar uma casa. Zenitsu não comia muito, apesar de ser servido de muita comida, ja que Inosuke roubava grande parte da comida dele e de Tanjiro.
Às vezes, tudo o que as pessoas precisam é morar num sonho.
Mas o corvo que falava igual uma gralha e os cidadões que Kaigaku tinha que proteger eram simplesmente insuportáveis. De vez em quando passava pela cabeça do moreno acabar com o vácuo entre ele e seus dois colegas, afinal, eram os idiotas dele. Kaigaku ainda se lembrava de como conheceu S/n, e por que ela era um "idiota" diferente do resto.
---Cale a boca, seu merda!--- Kaigaku chutava o garoto mais velho, que estava tremendo de medo no chão ---Eu vou me tornar o melhor caçador de onis, e foda-se o que você pensa!
---M-mas tudo o que ele disse é verdade!--- um garoto que Kaigaku havia derrubado resolveu se manifestar novamente. ---Um caçador de onis só é um b-bom caçador s-se ele t-tem um desejo bom e d-digno!
---EU MANDEI VOCÊS CALAREM A BOCA!--- Kaigaku gritou, logo pisando na cabeça do garoto e enterrando-a na terra, quando algo o empurra com força.
---Cale a boca você!--- a garota gritou, jogando o mesmo para longe dos garotos e os ajudando a levantar. Atrás dela estava Zenitsu, que havia fugido de Kaigaku para não levar uma surra igual os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KNY {Hiatus}
RandomDiversos imagines de KNY 》Caso não esteja lendo esse livro no Wattpad, denuncie! Pirataria é crime! Caso tenha interesse em ler no site original, procure pelo perfil @-_GiyuuOIsolado_- no wattpad. A fanfic estará disponível lá《 ☆Capa feita por @_Sum...