Sobre algo de dia dos namorados...

1.1K 32 63
                                    

Então, gente.
A ideia era postar um pedido de cada um no dia dos namorados, maaaaas, a empresa aqui (eu, meus irmãos e meus primos) não tá tendo ideia nenhuma.

Meus irmãos usam um aplicativo que dá ideias sobre au's que poderiam ser feitos quando a gente não encontra um jeito de encaixar a S/n e o casal dela no mundo original, os meus primos mais velhos me ajudam a entrar no cenário e fazer as cenas de romance e tudo mais, e o meu primo mais novo tem um caderno onde ele anota as ideias.

Grupo perfeito, né?

Errado! Meus irmãos mais novos odeiam qualquer tipo de trabalho em grupo, isso inclui o dos irmãos e primos deles, então eles se juntaram pra fazer mal a nossa fábrica.

~Mas, Giyuu, o que eles fizeram?

Simples. Apagaram alguns capítulos e arrancaram as folhas do caderno do meu priminho que tinha os imagines. Graças a Muzan conseguimos salvar algumas folhas, mas não vai dar pra fazer tudo.

Então a gente vai fazer uma votação pra ver o que vai sair no dia dos namorados como um especial:

(    )Os Imagines do Kaigaku

(    )O Imagine [hot] do Tanjiro

(    )O Imagine do Giyuu + o Imagine do Tengen

É isso, meu povo. A gente vai tentar ver se conseguimos resgatar o que a gente já tinha ideia e tentar achar um lugar seguro pra manter as futuras ideias, mas, até lá, é isso que posso postar amanhã.

Até ;-;~

Imagines KNY {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora