•||Inosuke - Caçadores de Bolotas||•

1.6K 102 51
                                    

Pedido:  Lixo_queoShoutoama

Caçadores de Bolotas

---Hey, garotinho! Não vá se perder!--- O velho gritou para S/n enquanto ria. ---Essa floresta não é como as outras!

Na verdade, S/n não é um garoto. É uma bela garota, mas ela se disfarça de garoto para manter a tradição de caçadores da família. Mas o senso de direção dela era péssimo, então ela sempre se perdia nas florestas e era resgatada por alguém. Também caía com facilidade de barrancos, era perseguida por animais selvagens, caía nas próprias armadilhas... enfim, quase nunca conseguia caçar algo na floresta.

E nesse dia, não foi muito diferente. S/n caiu de um morro, mas, na cabeça da garota, era como se ela estavivesse caindo no buraco para o País das Maravilhas.

A queda não foi muito tranquila, mas pelo menos a C/C não desmaiou ou teve um galho atravessando seu olho. Apenas estava coberta de barro, terra e folhas, com alguns galhos presos no cabelo e nas roupas.

S/n limpou um pouco as roupas e tentou encontrar algo para comer enquanto conversava consigo mesma sobre os músicos que gostava, ou como irritaria seus inimigos se eles exibissem mais uma vez uma pele de doninha que os pais deles caçaram.

Quando chegou em uma parte mais profunda da floresta, muita poeira começou a subir, como se muitos animais selvagens estivessem correndo atrás da garota, que começou a rir achando que era um de seus companheiros de caça.

---Hahah, Zeuchi? É você?

Não houve resposta.

---...Zeuchi?

S/n se virou para trás e viu um bando de javalis correndo atrás da mesma. A mãe da alcatéia dos javalis tinha um olhar irritado, e com certeza mataria qualquer um que tentasse entrar no caminho dos porcos selvagens. S/n teria morrido se a voz de um garoto não tivesse chamado pelo bando.

---Oeee! Eu só fui pegar umas bolotas! Pra onde 'cê ta indo, Okaa-san? A toca e pra cá!--- Bastou o garoto dizer isso que todos os javalis, inclusive a "Okaa-san", mudaram a direção de onde estavam indo.

Muitos dias se passaram e S/n não conseguia encontrar a saída da floresta, então resolveu se ambientar com o local. Ela havia memorizado que, em algum lugar da montanha, havia um velhinho que dava comida para ela, quais eram asn frutas comestíveis e os efeitos que cada envenenamento tinha sobre as pessoas. Também descobriu sobre criaturas malignas, na maioria das vezes parecidas com humanos, que devoravam qualquer pessoa. A garota aprendeu a lidar com esses monstros, descobriu que havia uma certa flor que os afastava, uma flor pela qual eles procuravam e uma fraqueza. A fraqueza era o sol.

A garota também decorou sobre um garotinho. Estava quase sempre sujo, todo arranhado e sorrindo. A única certeza da vida de S/n era que aquele garoto sempre a encontraria com um saco cheio de bolotas. Muitas bolotas, todas grandes e brilhantes. O nome do garoto, segundo o velho da montanha, era Inosuke.

Um dia, Inosuke e S/n começaram a conversar. O moreno havia se perdido do grupo de javalis, mas sabia que os acharia mais cedo ou mais tarde, então insistiu para que S/n conversasse com ele. Quando a garota mencionou ser "Caçador", Inosuke não acreditou. Ele apenas olhou pra garota e riu, logo se apresentando como "Futuro-príncipe da Montanha", que fez S/n repetir o ato do novo amigo.

A garota começou a morar na floresta, então era claro que ela se acostumou com as regras e o estilo de vida selvagem. Ela tinha até um hobby compartilhado com o único amigo da floresta! Se os horários deles conseguissem um tempo sem fazer nada na mesma hora, eles caçavam bolotas. Depois de procurar elas, eles faziam concursos. "Qual é a maior bolota?", "Qual é a mais brilhante?" e "Qual é a mais saborosa?" eram as que apareciam sempre nos concursos.

Imagines KNY {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora