•||Obanai Iguro - "Aqueles Dias"||•

2.5K 124 290
                                    

Pedido: Ariihchan

Ok, como você não
especificou o gênero que
queria (tipo fofo, ciúmes, etc.)
eu fiz um aleatório mas que
eu dei meu esforço e criatividade,
espero que goste ^^

!Atenção!

Esse imagine é um AU,
ou seja, Universo Alternativo,
da versão da vida normal,
onde Obanai Iguro namora
a protagonista S/n ou a personagem
que representaria você.

Peço também para que
algumas leitoras e leitores
comentem algo que acharam
ruim ou algum erro ortográfico.
Geralmente eu escrevo de
noite e eu fico sonolento e não percebo
erros simples como
trocar o "e" pelo "w" ou "r".

Obrigado pela atenção,
fiquem com o Imagine.

Ficou meio ruim, acho que vou reescrever um outro para compensar a demora e como esse cap ficou um lixo.

"Aqueles Dias"

---Que dias são esses?--- Rengoku perguntou inocentemente diante do assunto ao qual apenas Mitsuri, Shinobu e Tengen entendiam, mesmo eles estando falando da namorada de Obanai.

---São dias que elas tem que comer algo que não gostam, pelo que parece.---Tomioka respondeu confuso. Não tinha uma namorada e não era uma garota, então não entendia nada do assunto.

---Comer algo que não gosta? Pelo que a Shinobu falou, sai sangue pelo corpo inteiro!--- Sanemi gritou, recebendo olhares de nojo das garotas na lanchonete.

A pouco tempo, Shinobu mencionou a menstruação, que era algo novo para a maioria dos garotos. Também disse que S/n estava menstruada, e logo ela e Mitsuri começaram a conversar e detalhar sobre menstruação com Uzui.

---Quase isso, Sanemi.--- Tengen estava prestes a corrigir o de olhos pretos ---Na verdade, sai sangue só por uma parte, mas dói muito e sai muito sangue.

Obanai entrou em choque. Isso significava que...

---A MINHA NAMORADA VAI MORRER?!

---SIM! DIGO, NÃO!--- Uzui exclamou com um sorriso.

---Mas é maos ou menos isso que a gente sente. Que a gente tá morrendo e tendo o útero arrancado.

---Mas por que a Mitsuri-chan não tem essas coisas aí? E a Shinobu-chan também não tem faz anos.

---É porque a irmã da Shinobu fez um remédio que impede a menstruação. Acho que é um inibidor ou algo assim.

---Mas acho melhor o Obanai ir comprar algumas coisas pra ela! Se precisar da minha ajuda pra escolher... bom, eu vou estar ajudando ela a não surtar!--- Himejima afirmou sorrindo. Provavelmente iria ele, Inosuke, Genya e mais meio mundo de crianças para "ajudar a S/n a não surtar", oque provavelmente deixaria ela surtada.

Mitsuri pôs uma mão no ombro de Gyomei e disse com uma voz calma:

---Melhor não. Deixa que a Kanao e eu mantemos ela calma. Se for um homem, ela pode ficar surtada.

---Bom, então eu, a Shinobu e a Aoi ajudamos a escolher os pads.--- Tengen falou sorrindo. Se tinha algo que ele aprendeu tendo três esposas, essa coisa era qual era o pad certo.

Imagines KNY {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora