Capítulo 5

14.6K 693 274
                                    

              Que comece a putaria!
                              
                                 Eliza🌙

Porra! O que a gente não faz pela nossa mãe não é mesmo?

Nesse exato momento estou eu aqui procurando morro da Colômbia no Google, mas antes eu preciso esfriar a cabeça.

Procurei no Google uma balada próxima, eu tô fudida eu não conheço ninguém dessa cidade.

Tô pouco me fudendo, chego na balada, é vou direto nas bebidas, bebi pouco e dancei pra caralho, até chegar um boy em mim.

— eai gatinha? Ta sozinha? — o bofe fala e chama uma mina

— cheguei hoje, tô ainda meio perdida — falo

— entendi, eu sou Fernando e essa é a Kauanny — fala

— prazer, eu sou a Eliza — falo.

Não vou mentir o bofe era gostoso pra caralho gostoso e a mina tbm era muito gata.

— tu já participou de alguma ménage? — o Fernando fala

— não, por quê? — falo rindo

— vou ser sincero, tu não quer participar? — ele fala

— pra tudo tem uma primeira vez — a Kauanny fala e eu concordo

Fiquei pensando, que saber foda se, como a mina disse pra tudo tem uma primeira vez

— eu topo — falo e eles fizeram um toque

— mais aonde vai ser?

— na minha casa, eu moro sozinho — ele fala

— beleza.

Fomos de Uber, até que não era muito longe, agora eu parei pra pensar eles poderiam ser sequestradores, agora já foi.

- chegamos, fiquem a vontade - Fernando fala

- tu é um morcego? Que quarto preto, Deus me livre - Kauanny fala e eu dou risada.

Kauanny começou a chupar o pau dele, é eu comecei a beijar ele, Fernando passava a mão na Kauanny, enquanto me dava chupões, ele gozou na boca da Kau.

Kauanny me puxou pela mão, era a primeira que eu tava transando com uma mulher.

Ela começou a me beijar, enquanto o Fernando só analisava aquilo, batendo punheta.

Kauanny foi para o colo do Fernando, enquanto ela sentava nele, ela me chupava.

— senta bem gostoso Kauanny — Fernando fala batendo na bunda da Kauanny

Kauanny saiu, é eu sentei nele, esse homem era um filho da puta de gostoso

— agora você vai ficar bem quietinho —passo a mão na boca dele e depois no pau dele.

Kauanny me chamou, é começou a me beijar novamente, passando a mão na minha bunda e nos meus peitos.

Eu caí de boca nos peitos dela, chupei um e o outro eu apertava, nós olhamos para o Fernando que estava de pau duro, ele começou bater uma punheta novamente.

Kauanny ajoelhou e começou a chupar minha buceta, enfiou a língua na minha buceta, gozamos juntas, é eu ajoelhei é comecei a chupar ela, o Fernando gozou vendo aquilo.

— fica de quatro gostosa — ele falou.

Ele começou a estocar aumentando a velocidade, a Kauanny batia uma siririca, depois enfiou os dedos na buceta da Kauanny e gozamos todos juntos.

Ele começou a chupar meus peitos, enquanto a Kauanny massageava minha buceta, é eu ficava me contorcendo de prazer, eu gozei e o Fernando lambeu todo o gozo com uma cara de safado.

Fernando ficou em cima da Kauanny enfiando o seu pau, é eu comecei a bater uma siririca
Depois a Kauanny subiu em cima de mim, fazendo com que nossas bucetas se encontrasse, nos gozamos ali várias vezes, enquanto o Fernando lambia todo o gozo, batendo em nossas bundas e tocava uma punheta

Eu e a Kauanny ficamos revezando, uma hora ela chupava e outra eu, ele me penetrou, eu gemi alto pra caralho, enquanto a Kauanny sussurrava no meu ouvido e no do Fernando, é foi assim a noite inteira, logo gozamos e caímos cansados na cama.

Queria ficar, mas ai eu lembrei que ainda tenho que procurar o morro, me despedi deles e fui embora.

Amanhã seria um longo dia.

Amanhã seria um longo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dixeliza

Essa menina veio pra causar, vai ter muito fogo no parquinho com ela.

Só digo uma coisa, só bomba nos próximos capítulos.

Eu sei que o hot tá uma merda, mas vou tentando melhorar, na hora minha mente travou.

Ceis querem mais putaria?

Bilhete [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora