1 anos depois
Quem diria em, todos felizes e com a família formada.Vamos começar pela Duda e o Daniel, enfim a Lara nasceu e está perto de fazer um ano, é a Duda está grávida, aqueles dois aprenderam que o amor nunca será o tempo e sim a conexão, os dois tiveram o caminho cruzado onde conheceram suas melhores versões.
Luana e peixe esses dois são incríveis, superam os limites, enfrentaram muita barra sozinhos, mas se descobririam, o amor é forte independente de tudo, dona clarinha falante. Pior inimigo do Daniel ó senhor Davi nasceu tá completando quase um ano, amor supera tudo, mas só quando às duas pessoas realmente sente o amor.
A nossa moana que mulher meus amigos, que mulher! Ela percebeu que nem todo mundo que ela confiava e considerava tinha a mesma consideração por ela, mas ela não cobrou e nem pediu atenção de volta, ela se levantou e mostrou que era mais forte, é que tava sendo mais luz do que nunca.
A nossa menina que na verdade, é um mulherão, a Daniele se reinventou, perdeu uma das pessoas mais importantes e que ela mais amava no mundo, mas ela seguiu o seu caminho brilhando e sempre olhando para o céu, João Gabriel era o nome de quem dava mais forças para ela, ela foi luz em meio a tanto k.o.
Eliza e Renan passaram por milhares de desafios e superações até realmente ficarem na paz, duas pessoas totalmente diferentes, o amor deles não tem igual, eles se ensinaram como realmente amar, olha só quem não queria filhos, Eliza tá grávida de gêmeos, Ester e Arthur, o Renan ri atoa, enfim ele tinha formado a família que ele tanto queria, o amor é uma loucura, mas é a coisa mais prazerosa de se sentir.
Kauanny e Fernanda o tanto que eu amo esse casal, elas seguem viajando por aí, pensam em adotar uma criança, são os amores da minha vida, são tão fodas, superam julgamentos e preconceito, tudo que envolve amor vai incomodar em pessoas, ainda mais quando o amor de duas pessoas se exala, o amor das duas são lindas.
É eu e Matheus, conseguimos superar o trauma do passado, deixamos tudo para atrás e seguimos em frente, a gente entendeu que tudo são ciclos, uns se fecham e outro se abrem, pessoas ficam e pessoas se vão, mas não dava para negar um amor que é de anos, nós fomos orgulhosos de não correr um atrás do outro, mas o destino é traiçoeiro, quem você menos espera pode ser a pessoa que você mais ama, a Taís se tornou a nossa jóia, é sim eu estava grávida, o Miguel estava vindo para ser mais amado, amor é feito de ciclos, uma hora pode parecer que tá péssimo, mas outra hora ele tá na melhor fase
Lá estávamos esperando para cantar parabéns para Taís.
- quem diria em - Matheus fala
- quem diria que um bilhete ao mesmo que acabou com a nossa vidas, ia trazer aqui de volta com dois filhos e casados ainda - falo e ele ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete [M]
Fanfic//Elα deixou um bilhete dizendo que iα sαir forα Levo meu corαçαo, αlguns CDs e o meu livro mαis dα horα Nαo sei quαl α rαzαo, nαo entendi porque elα foi emborα E eu fiquei pensαdo em como foi e quαl vαi ser αgorα... Mαriα e Mαth...