_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Bang Chan / Christopher Bang
Nome no 3RACHA: CB97Nascimento: 03 de outubro de 1997
Local de Nascimento: Sydney, Austrália
Posição: líder, vocal, rap, dancer e produtor.
Posição principal: produtor e líder
Apelido: Kangaroo (Canguru) e Vampiro.
SKZOO: Wolf Chan (seria basicamente um lobo)
Curiosidades:
- Australiano
- Já treinou com os membros do GOT7, Twice e Day6
- Ele queria se tornar um cantor porque gostava de fazer as pessoas se divertirem desde que era criança.
– Foi trainee por 7 anos.
(coitadinho, sofreu tanto para chegar onde está)– Tem uma irmã mais nova e um irmão mais novo.
– Antes de deixar Sydney, ele foi para Newtown High School of the Perfoming Arts e para a Cheongdam High School
– Ele entrou para a JYP Entertainment em 2010 depois de passar em uma audição na Austrália.
– Ele estava no MV de "Like Ooh Ahh" do TWICE como um zumbi e em "Only You" do Miss A.
– Ele sabe falar Inglês, Coreano, Japonês e um pouco de Chinês.
(bilíngue ele)– Era presidente do comitê de estudantes no ensino fundamental.
– Seu lema é "apenas aproveite"
– Seu hobby é praticar esportes.
– Ele sabe tocar violão e piano.
– Sua estação favorita é outono
– Ele ajuda na produção das músicas.
– Ele acha que seus pontos charmosos são suas covinhas quando ele sorri.
(de fato, amo demais essas covinhas)– Seus modelos são Drake, Cristiano Ronaldo (quem lembra do icônico "Christiano Bangnaldo"?) e seu pai.
– Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria um Canguru, ator ou atleta.
(acho que ser um Canguru daria mais certo)– Ele disse que as vezes pensa em inglês e em outras em coreano
– Ele corre rápido
(quem é The Flash perto do Chan)– Gosta de dias de sol mais do que os dias chuvosos.
– A comida que Chan mais gosta é frango
– A marca de barbeador que ele usa é Gillete
(uma informação 100% importante)– Prefere viagens planejadas.
– Coisa que ele gosta de fazer durante as férias: Pular de bungee jumping.
– Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Assistir filmes sozinho.
– Consegue girar sua mão em 360 graus
(é muito bizarro, juro)– Seu pai é proprietário de um clube de natação em Sydney então ele costumava nadar bastante.
(rico que diz)– Quando ele tinha 8 anos, ele quebrou o recorde do carnaval de natação de sua escola no nado de 50m freestyle.
(não sabia nem que tinha Carnaval de natação)– Chan gosta de cheiros doces como baunilha e chocolate.
– Ele é na verdade muito sensível.
– Chan consegue fazer com que seus braços se pareçam com uma gaivota ao esticá-los.
(é muito engraçado kk)– Seus hobbies incluem se exercitar e aprender novas linguagens.
- Chan tem amizade com Bambam e Yugyeom do Got7, Young do DAY6, Sana do Twice e Jimin do 15&.
– Chan vê a si mesmo como uma pessoa independente que faz as coisas sozinho
– Seungmin e Chan foram para a mesmo escola de ensino médio e Chan era seu veterano.
– De acordo com Changbin, Chan é o membro mais ocupado do Stray Kids. Ele faz a edição da música e combina com a coreografia.
– Seu papel no dormitório é cozinhar para os membros.
– Se ele tivesse que escolher um integrante que é preguiçoso ou que não faz o que ele pede, escolheria o Felix, mas ele diz que Felix trabalha duro.
– Chan ficou feliz quando ele descobriu que ali tinha outro trainee da Austrália.
– Jeongyeon e Nayeon disseram que ele era pequeno quando entrou na JYP.
– Jisung e Chan trabalham na música durante os feriados.
– Felix queria trocar de corpo com Chan porque ele realmente tem um ótimo corpo.
(então você já viu o corpo do Chan né Félix, safadinho)- Bang Chan por ser líder se cobra de mais, por isso é bem comum (não deveria) ele se auto criticar, em lives quando surgem hates ele algumas vezes concorda com essas opiniões, e isso faz com que ele se coloque em uma situação de "será que sou realmente um bom líder?". Existem Stays que quando encontram o Channie, no show, aeroporto, live, interview, gritam/falam para ele a seguinte frase "bang chan best leader" como forma de mostrar para ele que ele não se deve cobrar tanto e se menosprezar por isso.
- Bang Chan se considera cristão
Frases Icônicas:
Christiano Bangnaldo
Baby Stay
Do you know what's also is big? My, my feet
Felix, come here bro
I'm Foive
You are my baby Stay... So... I'm your Daddy?
Chan, your hair is blue right? No, it's black
Hyunjin:this is Felix?
Chan: no, it's chan
Oi Chan... Oi
HANNAH, WHAT ARE YOU DOING?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça o Stray Kids
FanfictionVocê conhece o grupo Stray Kids? Não? Então venha conhecer este grupo incrível! _ As atualizações irão acontecendo conforme novas informações forem aparecendo, por isso já deixa salvo para receber novas informações. Bônus: frases icônicas de cada m...