Jisung

321 28 7
                                    

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_


Han Jisung

Nome no 3RACHA: J.ONE

Posição: Rapper, Vocalista

Data de Nascimento: 14 de setembro de 2000

Apelido: Esquilo e Donkey

Local de Nascimento: Incheon, Coreia do Sul.

SKZOO: Han Quokka (um tipo de esquilo em coreano)

Curiosidades:

- Morava e estudava na malásia

- Chamado de "gatinho assustado" por se assustar com grande facilidade

- Ele tem um irmão mais velho.

- Seu hobby é comer cheesecake enquanto vê um filme.

- Ele gosta de filmes de terror.

- Sua comida favorita é cheesecake e bolo de chocolate.

- Sua habilidade especial é uma impressão de voz (Doraemon).

- Sua estação favorita é o inverno.

- Ele ajuda na produção de músicas.

- Ele prefere o tipo lírico e melódico do rap.

- Seu modelo é o Zico do block B.

– Estudou em Fairview International School na Malásia.

– Ele foi trainee por 3 anos.

– Han foi da Malásia para a Coreia. Ele pensou que se voltasse para a Malásia, ele nunca teria a chance de se tornar um cantor, então ele fez um acordo com seus pais de que se ele não entrasse em uma agência em um ano, ele voltaria para a Malásia e apenas estudaria.

– Han e seu amigo fizeram a audição para uma agência de manhã, e então eles ouviram que teria uma audição da JYP também mas ele estava como "Eu? Ali? Eu não posso fazer isso" mas seu amigo disse que ele deveria ir, pelo menos, para ver se ele poderia ver uma celebridade
(queria um amigo assim)

– Ele fala inglês.

– Ele tem tripofobia (pessoas que sentem medo de buracos muito pequenos próximas uma das outras, normalmente em pessoas).

– Ele sabe tocar violão.

– Han usa lentes de contato.

– Seu musical favorito é Wicked.

– Sua cor favorita é vermelho.

– Jisung prefere gatos do que  cachorros.

– Sua habilidade especial é imitar a voz do Doraemon.

– Ele acha que seu ponto charmoso é agir como um bobo.

– Sua estação favorita é o inverno

– Han é realmente bom em desenhar personagens

– Na Malásia, Jisung acha que os lugares mais memoráveis são as terras altas de Genting e Cameron.

– Ele costumava treinar na D.E.F Academy.

– Seu lema é: "Isso deve passar também"

– Ele frequentemente dorme em qualquer lugar em que deita.

– O wallpaper do celular de Han é uma foto dele.
(amor próprio)

– Ele disse que está confiante em suas íris porque são grandes e bonitas.

– Han passa a maior parte do tempo em sua cama no dormitório

- Ele faz gambiarras no celular durante as refeições para continuar assistindo vídeos.

- Já teve um canal no YouTube e uma conta no Instagram.

– Coisas que ele gosta de fazer durante as férias: Assistir filmes divertidos.

– Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Ir para uma casa mal assombrada.

– Ele compra muitas coisas online.

– Ele quis se tornar um cantor porque ele pensava que contar sua história por meio da música era legal.

– Aparentemente Han usava aparelho quando era mais novo (os fãs notaram isso em suas fotos antigas).

– Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria produtor

– Minho e Jisung gostam de assistir filmes animados japoneses, eles tem o mesmo gosto quando se trata de filmes.

– Jisung e Chan trabalham na música nos feriados.

– Quando Hyunjin entrou na JYP, Jisung foi o primeiro integrante que ele conheceu e eles se tornaram melhores amigos depois de poucos dias.

- Jisung tem mania de armazenar comida na boca.

- Tem fobia social (medo de estar em ambientes muito cheio)

- Jisung foi diagnosticado com ansiedade (não é um tipo de coisa que gostaríamos de expor do cantor, porém algumas vezes em live e interviews onde ele tá com ansiedade ele mexe muito as pernas, e os meninos (muita das vezes o Minho) tenta acalmá-lo encostando na perna dele, como forma de mostrar "eu estou aqui, vai ficar tudo bem", o Minho é um dos membros que mais ajuda os meninos no geral, principalmente nessas questões pessoais, porém como o shipp Minsung é muito forte no fandom, algumas pessoas acham essa interações como algo do tipo "somos um casal", então por esse motivo trouxe aqui essa "exposição" do Hannie pra vocês)

- Jisung se considera Cristão

- Na performance do SKZ no Kingdom: Legendary War com o cover de "I'll be your man" do BTOB, os participantes de outros grupos elogiaram o high note do Jisung Por conseguir alcançar uma nota muito alta mesmo sendo rapper

- Han quase foi mordido por um crocodilo

Frases Icônicas:

Gay
Noona you have boyfriend?
Huuum baby
QUOKKA
Não há nada de errado em se apaixonar
Wow, That's really funny
Omg, secret secret is so amazing, I love the song, that's so beautiful
HooOLY MOooLY
Go quokka go quokka
Lee yes? No, Lee know
Follow follow falalalou falalalou FOLLOW

Conheça o Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora