Informações Para As STAY's

177 23 1
                                    

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Separei um capítulo apenas para lançar algumas informações que podem trazer dúvidas para as novas Stays.

* O dia das Stays é 01 de Agosto, com nascimento em 2018

* É um pouco comum em memes acontecer de mencionarem os nomes internacionais deles.

Nomes internacionais:

- Christopher - Chan
- Felix - Yongbok
- Sam - Hyunjin
- Peter - Jisung
- Sky - Seungmin
- Bob - Jeongin
- Lewis - Changbin
- Rhino - Minho

* SKZ é a abreviação de Stray Kids, o Z vem da forma de pronúncia, não falamos Kids com o S, e sim com o som de Z, Kidz (isso na pronúncia coreana)

Pronúncia dos nomes:

- Bang Chan - bam tcham
- Lee Minho / Lee Know  - li mino / lino
- Lee Felix / Yongbok - li pilix / iunbo
- Kim Seungmin - quim siungmim
- Seo Changbin - so tchanbim
- Hwang Hyunjin - ueram riunjin
- Yang Jeongin - ian jiôngin
- Han Jisung - rân disun

Sobre o Woojin:

Para as novas Stays pode surgir aquela dúvida "mas quem é Woojin?", "o que ele fez de tão grave?".
O Woojin saiu do skz por motivos pessoais, não sabe até hoje o motivo, porém foram surgindo vídeos dele sendo extremamente agressivo com os membros, e isso trouxe uma revolta para o fandom. Então não, as Stays não têm um ódio porque teve boatos de supostamente ele abusar de uma menina (inclusive essa informação foi confirmada que era fake), o fandom criou uma raiva por ele por conta das agressividades desnecessárias.

* Um alerta que quero passar, se você não gosta do Woojin não jogue hater nele, não gaste seu tempo vendo publicações apenas para criticá-lo. Se você gosta do Woojin e é uma Woojin stan, tudo bem também você é bem vinda(o/e) ao fandom, porém em nenhum momento coloque o nome do Woojin junto com o Stray Kids, pois eles não tem mais vínculos.

Suricu:

Para quem não acompanha memes, surgiu recentemente o meme "Suricu" onde na música "thunderous" uma parte da música soa como Suricu, com isso as Stays trouxeram como um novo nome para o fandom, ou seja, excluindo o Stay e colocando como Suricu.
Tudo isso seguindo memes, em nenhum momento o fandom deixou de se chamar Stay, e excluiu totalmente o significado por trás, Suricu é apenas um meme de momento assim como todos os outros fandons de outros grupos tem.

Exército:

Na Coreia é um dever do cidadão coreano de servir ao exército coreano por dois anos, pois ainda é um país que pode ocorrer de ter guerra no futuro, é como uma forma de prevenção, e para os cidadãos coreanos é uma honra servir (claro, que não sou todos que pensam assim), porém surgiu uma dúvida sobre Bang Chan e Lee Felix, pois mesmo sendo coreanos em descendência, eles viveram boa parte da sua infância na Austrália, com isso, os dois adotaram a cidadania Australiana, ou seja, não terão a obrigação de servir no exército.

Contas oficiais no instagram:

Chan - gnabnahc
Minho - t.leeknowsaurus
Jisung - _doolsetnet
Changbin - jutdwae
Hyunjin - hynjinnnn
Felix - Yong.lixx
Seungmin - miniverse.___
Jeongin - i.2.n.8

Seungmin afirmou que criar um nome para a conta do Instagram foi muito difícil, pois todos os nomes que eles pensavam já existia.

Minho e Jisung foram os que mais demoraram para criar uma conta no Instagram, justamente pq ambos não queria muito.

Shipps:

Como todo grupo de kpop sempre tem os shipps, os shipps eles não são apenas para casais, mas sim para uma amizade.

- Chanlix - Chan e Felix
- Chanseung - Chan e Seungmin
- Minbin - Minho e Changbin
- Minsung - Minho e Jisung
- Minmin - Minho e Seungmin
- Minlix - Minho e Felix
- Jibin - Hyunjin e Changbin
- Seungbin - Seungmin e Changbin
- Changlix - Changbin e Felix
- Hyunlix - Hyunjin e Felix
- Jeonghyun - Jeongin e Hyunjin
- Jilix - Jisung e Felix

Fanchat:

Fanchat seria basicamente um "hino" durante as músicas, como se fosse um acréscimo a mais nas músicas quando elas estão apenas com o som instrumental. Esse fanchat é bem cantado na música Miroh.

Bang Chan
Lee Minho
Seo Changbin
Hwang Hyunjin
Han Jisung
Lee Felix
Kim Seungmin
Yang Jeongin
STRAY KIDS

Conheça o Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora