_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Kim Seungmin
Posição: vocalista
Data de Nascimento: 22 de setembro de 2000
Apelido: Little Dog, Luz do Sol e Caracol
Local de Nascimento: Seoul, Coreia do Sul
SKZOO: PuppyM (cachorro)
Curiosidades:
- Ele tem uma irmã mais velha.
- Seus hobbies são escrever no seu diário, ouvir música e comer.
- Ele acha que seu ponto mais encantador é a sua bochecha esquerda gordinha.
- Sua estação favorita é o outono.
- Seus modelos são Kim Dong-ryul do DAY6 e Sandeul do B1A4.
- Ele se juntou ao JYP em 2016 depois de ganhar o segundo lugar no 13º Open Audition da JYPE.
- Ele sonhava ser um jogador de beisebol quando era mais novo.
- Seu papel no dormitório é acordar cedo e cozinhar ovo frito.
- Ele queria se tornar um cantor porque gostava de estar no palco e queria mostrar sua imagem cantando.
– Ele frequenta a Cheongdam High School
– Quando estava no 4º grau ele jogou o primeiro arremesso em um jogo para a SK Wyverns, um time de beisebol profissional.
– Sua comida favorita são ovos.
– Ele é o membro mais limpo.
(interessante)– Ele é uma pessoa matutina.
– Ele fala inglês muito bem, embora ele apenas aprendeu inglês em LA por 3 meses quando ele estava no 4º grau.
– Ele disse que tem muitas pessoas parecidas com ele como Wonpil do DAY6, Lee Jangwoo e Park Bo Gum
– Seu lema é "Hoje você passou em vão o dia como amanhã alguém que faleceu realmente queria viver."
(nossa que tapa na cara)– Ao contrário de outros trainees, Seungmin nunca passou um dia sem escrever no diário seus registros de treinamento.
– Coisas que ele gostaria de fazer nas férias: tirar fotos enquanto veste fantasias de animais.
– Coisas que ele não gostaria de fazer durante as férias: correr em um clima quente.
– Seungmin come pão de peixe começando pelas caudas primeiro.
– Seungmin quer ficar próximo a Jinyoung do GOT7
– Quando ele está com fome e não tem comida, Seungmin cozinha para si mesmo.
– Seungmin gosta de ouvir Shawn Mendes
– Seus esportes favoritos são beisebol e basquete
– Quando Seungmin não presta atenção em sua voz, ele tende a fazer um som nasal.
– Seungmin e Lee Daehwi do Wanna One eram próximos durante o ensino médio
– Seungmin e Chan foram para a mesma escola de ensino médio, e Chan era seu veterano.
– Se não estivesse no Stray Kids seria fotógrafo ou promotor.
– Seungmin ficou bravo que Jeongin estava deitado em sua cama nu.
– Seungmin escolheu Jeongin como o integrante que mais parece orgulhoso olhando seus próprios vídeos
(amor próprio né amores)- Em relação a religião Seungmin ainda não informou quais são as suas crenças
- Hate número 1 do Jyp (levem na ironia ou não)
Frases Iconicas:
Seungmin in the building
STAaaa
I.N is my dinner
I hate you
Noo, nooo, no OK bye
Bang Chan is so old
Changbin is so good at nothing
Hyunjin loves Felix
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça o Stray Kids
FanfictionVocê conhece o grupo Stray Kids? Não? Então venha conhecer este grupo incrível! _ As atualizações irão acontecendo conforme novas informações forem aparecendo, por isso já deixa salvo para receber novas informações. Bônus: frases icônicas de cada m...