_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Lee Felix
Nome Coreano: Lee Yong-bok
Posição: Rapper, Dancer e subvocal
Data de Nascimento: 15 de setembro de 2000
Local de Nascimento: Sydney, Austrália
Apelidos: Bbijikseu, Bbajikseu, Bbujikseu e Jikseu
SKZOO: Bbokari (pintinho)
Curiosidades:- É o dono da voz grossa.
-Não consegue comer comida apimentada
-Imita um som de mosquito perfeitamente
(muito igualzinho)-Quando entrou no reality show da JYP, sabia apenas o básico do coreano, Chan e Minho foram os que te ajudaram
(uns anjos)- Seus pais são coreanos, mas ele nasceu em Sydney, Austrália.
- Ele tem uma irmã mais velha e uma irmã mais nova.
- Ele acha que seu ponto encantador é suas sardas.
(nossa e que sardas meu povo, que sardas)- Suas estações favoritas são outono e inverno.
- Seu modelo é o G-Dragon de BIGBANG.
- Ele gosta de falar por telefone, em vez de enviar mensagens de texto.
- Ele acha que aprender coreano é difícil, mas gosta de aprender.
- Ele queria se tornar um cantor porque gosta muito de música.
- É próximo do Chan, pois ele pode conversar tranquilamente em inglês com ele.
- A equipe disse que Felix odeia ser chamado de Yongbok.
(e o Changbin só chama ele assim kkk)– Antes de deixar Sydney ele fazia parte do St Patrick's Marist College.
– Ele foi eliminado no episódio 8 do programa Stray Kids, mas foi colocado novamente no final do episódio 9.
– Sabe falar inglês.
– Felix disse que seu hobby é fazer doações para as crianças menos afortunadas.
(itii gente muito precioso esse menino)– Seu esporte favorito é futebol.
– Ele sabe tocar piano.
– Felix sabe taekwondo, ele inclusive ganhou várias medalhas quando ele era jovem
– Tem o hábito de morder os lábios.
– Ele foi trainee por um ano.
– Seu lema é "Apenas um pouco mais corajoso"
– Ele também ama natação. Ele ficou em segundo lugar na categoria de 15 anos em uma competição de natação.
– Seus hobbies são ouvir música, dançar, comprar (especialmente roupas), viajar e fazer beatboxing.
– Seu artista internacional favorito é Ariana Grande.
– Ele adora bolinhos de arroz.
– Ele odeia coisas assustadoras.
– Um apresentador perguntou a Felix se ele tinha abs e ele disse que "Sim, eu tenho abs"
– As mãos de Felix são realmente pequenas.
(mãos de bebê, para combinar com ele)– Sua música favorita é "A Little Braver" de New Empire.
– Seu tipo de filme favorito é comédia e ação.
– Ele gosta de "Peter, o coelho"
– Coisas que ele gostaria de fazer durante as férias: Ir em uma viagem com os membros.
– Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Assistir a um filme de terror no teatro.
– Felix gosta de ouvir Kendrick Lamar, Logic e Joey BadA$$.
– Ele é próximo a Xinlong e Zeyu do Boy Story e Eric do The Boyz.
– Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria um escritor de músicas
– Seu papel no dormitório é ser o massagista.
– Minho disse que Felix é ruim em assistir filmes de terror. No filme mais recente que eles assistiram juntos, Felix estava segurando nele o tempo todo.
– Eric disse que quando ele joga video game com Felix, eles geralmente falam em inglês.
- Já beijou o Changbin no reality.
- Felix se considera Católico
- Atualmente (fevereiro de 2024) durante as suas férias Felix fez um trabalho voluntário para a UNICEF em Laos, foi confirmado que por ele ter a agenda muito cheia ele utilizou do período de férias para fazer esses trabalhos voluntários.
Frases Icônicas:
No touch my sausage
Felix navidad
Yes daddy
Brownie brownie brownie
Cooking like chef I'm a five star Michelin
Hey Seungmin! Will you touch me? I fell so soft and fluffy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça o Stray Kids
FanfictionVocê conhece o grupo Stray Kids? Não? Então venha conhecer este grupo incrível! _ As atualizações irão acontecendo conforme novas informações forem aparecendo, por isso já deixa salvo para receber novas informações. Bônus: frases icônicas de cada m...