Hyunjin

375 36 56
                                    

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Hwang Hyunjin

Posição: Rapper, Dancer, Visual

Nascimento: 20 de março de 2000

Apelido: Jinnie e Príncipe

Local de Nascimento: Seoul, Coreia do Sul.

SKZOO: Jiniret (não faço ideia do que seja, só sei que é fofo, pode ser um gato kkkk)


Curiosidades:

- Estudou na mesma escola que Jeongin, ou seja, os dois iam juntos á escola, até Hyunjin se formar em 2018

- Ele é filho único.

- Tem o apelido de Dram Queen, por conta do seu alto aumento nas coisas, como quedas ou dores.

- Ele acha que seu ponto encantador é seus lábios.

- Seus alimentos favoritos são sashimi, sushi, frango, pizza, kimchi e jjajangmyeon.

- Não consegue comer cebolas, cenouras ou berinjelas.

- Sua estação favorita é o outono.

- Hyunjin é o mais difícil de acordar.

- Foi trainee durante 2 anos.

- Seu lema: "Vamos tentar mesmo quando se arrepender depois".

– Ele frequentava o SOPA (School of Performing Arts) em Seoul, onde ele estudava dança prática.

– Hyunjin e Chanyoung do D-CRUNCH eram colegas de sala.

– Ele foi escalado nas ruas e entrou na JYP em 2015.

– Quando ele era criança viveu por um tempo em Las Vegas.

– Sabe falar o básico de inglês.

– Seus hobbies são dança, ler livros e praticar esportes.

– Suas cores favoritas são preto e branco

– Seu modelo ideal é Jinyoung do GOT7

– Hyunjin é alérgico a pelo de gato.
(motivo pelo qual o Minho tem ranço dele kkkk)

– Ele tem um cachorro chamado Kami, que ele cuidou desde os 16 anos.

– Quando ele vivia em Las Vegas seu nome era Sam.

– Sua fruta favorita é Melancia

– Ele disse que gosta de todas as frutas menos caqui

– Ele quer viajar muito

– Ele era uma criança realmente curiosa, então ele participou de muitas competições.

– Quis se tornar um cantor porque estar no palco faz ele muito feliz e a música é muito atraente para ele.

– Ele gosta de ouvir as músicas de Dean e Crush 

– Antes de dormir ele gosta de ler os comentários dos fãs porque isso o deixa feliz e então ele checa qual a agenda do dia seguinte.

– Ele disse que se parece com sua mãe, mas tem o nariz de seu pai.

– Sua "parte matadora" favorita é seu rap em "Grow Up" que Han escreveu para ele.

– Ele usa máscara a noite e bebe muita água

– Ele come muito de manhã e para de comer depois das 16hrs.

– Os amigos e colegas de sala de Hyunjin chamam ele de "Príncipe" por causa da sua beleza e talento.
(e que beleza)

– Hyunjin prefere mulnaengmyeon (macarrão frio) do que bibim naengmyeon (macarrão frio apimentado)

– Os acessórios que Hyunjin mais usa são aneis e colares.

– Ele tem um colar de cruz que ele usa com frequência.

– Hyunjin escolhe cachorros em vez de gatos porque ele tem Kami.

– Coisas que ele gostaria de fazer nas férias: ir a um parque aquático e comer comidas deliciosas.

– Coisas que ele não gostaria de fazer nas férias: Caminhada em uma trilha difícil.

– Hyunjin quer aparecer em "Knowing Bros"

– Quando era trainee ele queria mostrar que ele era mais do que apenas um rosto bonito.

– Hyunjin às vezes joga seu travesseiro e se cobre no chão enquanto está dormindo.

– I.N disse que Hyunjin é o que mais chora dentre os membros. Ele uma vez entrou na sala e viu Hyunjin chorando enquanto lia um quadrinho porque ele ficou tocado.

– Ele fala enquanto dorme.

– A pessoa com quem Hyunjin mais fala no telefone é I.N.

– Hyunjin ajuda muito I.N, em torno de 10 vezes ao dia.

– Se ele não estivesse no Stray Kids ele seria um designer de interior

– Quando Hyunjin entrou na JYP, Jisung foi o primeiro integrante que ele conheceu e eles se tornaram melhores amigos depois de poucos dias.
(primeiro tretaram depois best friends)

- Em 2021 Hyunjin sofreu um hiatos de mais de três meses, apenas retornou em julho do mesmo ano.

- Após o hiatos, Hyunjin descobriu seu dom pela arte, durante o seu período de pausa, para se distrair ele fazia alguns desenhos, com isso ele foi se aperfeiçoando mais até descobrir ser apaixonado por artes (vocês encontram foto de seus desenhos na sua conta oficial do Instagram "hynjinnnn")

- Hyunjin se considera Católico

Frases Iconicas:

Hair band
I am tree
I got imposter
Your behaviour is so ugh
Americano joa joa
Do you wanna kiss me?
That's so not yummy (falando da berinjela)
Hey Seungmin, you're lying. What's your problem?

Conheça o Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora