_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Seo Changbin
Nome no 3RACHA: SPEARB
Posição: Rapper principal, Vocalista
Nascimento: 11 de agosto de 1999
Local de Nascimento: Yongin, Coreia do Sul.
Apelidos : Mogi (mosquito), Jingjingie (whiny), Teokjaengie (queixo) e Binnie.
SKZOO: Dwaekki (porcoelho, esse apelido surgiu quando os meninos tinham que desenhar animais que eles gostavam e o binnie fez um porco com aparência de Coelho, e então os membros fizeram a junção de porcoelho)
Curiosidades:– Tem uma irmã mais velha.
– Graduou-se na Bora High School.
– Ele foi trainee por 2 anos.
– Ele apareceu no SMTM5 (por poucos segundos)
– Seus hobbies são ouvir música e fazer compras.
– Suas especialidades são escrever letras e fazer rap.
– Ele ajuda na produção das músicas.
– Ele gosta de coisas dark.
– Ele gosta de filmes de terror.
– Ele gosta de colecionar coisas.
– Sua estação favorita é o outono
– Acredita que seus pontos charmosos são ser alegre e ativo.
– Seu modelo ideal é G-Dragon do BIGBANG assim como sua mãe e seu pai.
– Ele não consegue dormir sem seu bicho de pelúcia do Munchlax, que ele chama de Gyu.
(um bebezinho ele)– Seu lema é "Vamos viver com uma mente positiva, aproveite a vida."
– Quando ele foi aceito na JYP seus pais estavam "Wow, nosso filho é um gênio! Nós deveríamos ter feito ele fazer música mais cedo." Ele disse que eles pareciam mais felizes do que se ele tivesse sido aceito em uma universidade.
(claro meu amor, na universidade você não compraria um lustre para a sua mãe)– Odeia passar o tempo sozinho
– Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria produtor, escritor ou talvez tatuador
– No dormitório ele divide quarto com Bang Chan.
– Ele corre rápido
(The Flash é você?)– Changbin gosta de ouvir Kenrick Lamar
– A primeira coisa que faz todos os dias é lavar o rosto ou tomar banho.
– A melhor comida de loja de conveniência para Changbin é peito de frango.
– A comida que iria comer sem dúvidas é batata frita.
– Prefere ice americano do que hot americano.
– Disse que é muito bom em esportes com bolas
– Changbin faz piadas sem graça, deixando um silêncio estranho
(eu riria das piadas do Binnie)– Coisas que ele gostaria de fazer durante as férias: fazer um passeio de avião com os membros e viajar com eles.
– Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Ficar no quarto sozinho.
– Ele quis se tornar um cantor porque quando ele dançava e fazia rap nos festivais da escola, a reação da audiência era inesquecível.
– Seu papel no dormitório é limpar a grande sala.
– Ele frequentemente deita/dorme na cama de Hyunjin em vez da sua própria, diz ele que a cama do Hyunjin é a mais limpa.
– De acordo com Changbin, Chan é o membro mais ocupado do Stray Kids. Ele faz a edição da música e combina com a coreografia.
- Changbin se considera Cristão
Frases Iconicas:
No no no Changbin no
I love dark
Dadada (aegyo)
Yellow card
Now I'm so sensitive cause I'm so hungry
Chan: Changbin-na Pa-da-ku-ki-ri
Binnie: padakukiri?! Hey, eu disse que to lutando mais
I'M HUNGRYY
Stray Kiss
Listen to my hearteu beateuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça o Stray Kids
FanfictionVocê conhece o grupo Stray Kids? Não? Então venha conhecer este grupo incrível! _ As atualizações irão acontecendo conforme novas informações forem aparecendo, por isso já deixa salvo para receber novas informações. Bônus: frases icônicas de cada m...