Capítulo 2

78 16 13
                                    

I'm stuck in the dark but you're my flashlight.
You're getting me, getting me through the night.
- Jessie J.
————————-

Nunca fui do tipo que vai em muitas festas, e não tenho boas lembranças das poucas em que fui.

Normalmente eu me afundo em ansiedade antes mesmo de chegar no local da festa e acabo desistindo, voltando para minha zona de conforto, mas acho que terei que aprender a conviver com isso, já que os garotos frequentam várias festas, sejam elas pequenas ou não.

Não tenho a mínima ideia do que esperar da festa de hoje mas algo me deu uma vontade insana de ir e passar boas horas me arrumando para isso. Bea aposta no motivo que tem um nome, um nome lindo. Calum Hood.

Não posso me relacionar com ele, preciso ter uma relação estritamente profissional mas por favor, eu não sou cega.

Mas o motivo de Bea é diferente do meu mas também tem um nome, Luke Hemmings.

- Você acha que ele vai estar acompanhado? - Ela diz no meio do caminho. - Tipo ele é extremamente sexy né? Você acha que um homem daqueles estaria sozinho?

- Olha Bea... - Começo, tentando não deixar suas esperanças muito altas mas sem mata-las também. - Acho que é possível, sabe? Não o conheço o suficiente ainda para dizer.

A casa estava menos lotada do que imaginava, mas tinha bastante pessoas, a maioria já bêbadas e se agarrando aqui e ali sob as luzes de led vermelha que iluminavam a casa. Não foi muito difícil de achar os meninos, que estavam na parte de trás da casa, no jardim.

- Olha quem chegou! - Ashton grita com um sorriso de orelha a orelha, antes de me abraçar forte.

- Oi pessoal, essa é a Bea minha melhor amiga. - Apresento-a e Luke já a olha de cima a baixo. Talvez ela pudesse ter suas esperanças elevadas.

Abraço Calum por último, que está com o seu típico sorrisinho de canto.

- Você está linda, Cassandra. - Ele sussura no meu ouvido, enquanto me abraça forte, me grudando em seu corpo.

- Obrigada, Hood. - Digo olhando no fundo dos seus olhos. - Você está aceitável até.

Aceitável? Ele estava lindo. Sua calça jeans preta deixava evidente os músculos das suas pernas assim como a camisa branca deixava os dos seus braços, ela era quase transparente, deixando com que as tatuagens dele fossem visíveis, mesmo que tapadas pelo tecido branco.

- Vem, vamos beber. - Digo para Bea, puxando-a para a cozinha, sentindo olhos queimarem nas minhas costas. Algo me diz que eram os olhos dele.

Um shot. Dois. Três. Quatro.

Dez?

Por não ser acostumada a beber já estou mais animada que o normal, contando piadas idiotas para Ashton e Luke, que se juntaram a nós, enquanto Michael fala com uma garota loira e Calum nos observa de longe, enquanto conversa com alguns amigos.

- Vamos fazer uma brincadeira. - Ashton diz, olhando para mim.

- Qual? - Luke pergunta.

Calum começa a se aproximar, quase que em câmera lenta.

- Eu beijo a Cassandra e você beija a Bea. - Ashton diz, chamando total minha atenção, me fazendo esquecer de Calum.

Antes mesmo que possa responder ele me beija. Sua boca é quente me fazendo entrar em choque. Suas mãos passeiam pelo meu corpo enquanto seguro fortemente os seus cabelos.

- Ok, ok... Vamos parando. - A voz dura de Calum me tira do transe, fazendo com que eu e Ashton nos afastarmos e rirmos da situação, mas Calum não parecia tão feliz ou que achava a situação engraçada.

Bea e Luke tinham sumido, e eu estava sozinha ali com duas pessoas que eu tinha conhecido a pouco tempo e então o pânico começa a entrar meu corpo.

- Onde a Bea foi? - Pergunto começando a ficar realmente nervosa.

- Saiu com o Luke. - Calum diz me olhando curioso.

- Vou ali falar com o Michael e já volto. - Ashton diz antes de sair, me deixando sozinha com o Calum.

- Você tá bem? - Calum diz, mas o ar já saiu dos meus pulmões, minhas mãos estão tremendo e meu coração está acelerado e batendo mais alto que a música dos alto falantes.

- Eu vou ter uma crise de pânico.

- Calma, Cass. - Ele diz chegando mais perto e segurando meu rosto com as duas mãos. - Olha para mim. Vai ficar tudo bem, ok? Eu vou cuidar de você.

Meus olhos já estão embaçados e mal consigo andar direito enquanto ele me guia escadas acima, nos levando para um quarto enorme que mal consigo ver, mas julgo ser dele.

Ele abre as janelas e a porta da varanda, deixando a brisa entrar no quarto que agora está com a porta fechada e trancada, nos dando total privacidade.

Sinto uma dor imensa no meu corpo enquanto luto desesperadamente a procura de ar, sinto as lágrimas rolarem incansavelmente pelo meu rosto e meu corpo inteiro tremer.

Calum me envolve com os seus braços, e se senta na cama, me colocando no seu colo como se eu fosse um bebê deixando com que eu afunde meu rosto no seu peito, enquanto ele acaricia o meu cabelo tentando se mostrar calmo.

Eu poderia acreditar que ele estava calmo, se não fosse pelo seu coração batendo irregularmente e a sua respiração forte enquanto ele me aperta entre seus braços.

- Calma, Cass. - Ele diz baixinho sob a minha cabeça. - Eu vou cuidar de você, está tudo bem.

Acho que nenhuma palavra me deixou tão calma quando as que saíram da boca do garoto que agora me tinha no seus braços e colo. O pânico se vai tão rápido quanto chegou mas ainda tento regular minha respiração, sem nunca sair do seu abraço.

De repente Calum se torna um possível porto seguro e essa ideia me assusta.

- - - - - - - - -

| CALUM'S POV |

Sinto seu corpo pequeno tremer no meio dos meus braços, e desejo tirar toda a sua dor.

Cassandra ganhou minha atenção desde o momento em que entrou na sala, mas eu nunca demonstraria isso.

Ela era aquelas pessoas que tem uma áurea luminosa ao seu redor, quase como se trouxesse luz em qualquer lugar que fosse, não importava o quão escuro fosse.

Cassandra era esperança. E eu pude notar isso no exato momento em que os seus pés cruzaram a porta.

Eu só não sabia que a luz podia sentir tantas dores. Quando eu vi seus olhos apavorados por algo que eu não sabia dizer o que era, eu soube.

Eu tinha que cuidar dela, e eu o faria.

Eu vou cuidar dela, quer ela saiba ou não.

Hope |c.t.h| Onde histórias criam vida. Descubra agora