Capítulo 7

111 16 57
                                    


'Cause darling, I'm a nightmare dressed like a daydream
- Taylor Swift
—————————————————

Cada dia que passava eu me tornava uma versão nova de mim mesma, não sei se uma melhor mas eu gostava mais desse jeito.

Eu estava voltando a ser eu mesma. Eu conseguia rir até a barriga doer, eu conseguia frequentar a festas sem surtar e ter uma crise de pânico, eu conseguia flertar e eu conseguia ser engraçada, eu conseguia dançar até as minhas pernas doerem e gritar até que os meus pulmões ficassem vazios.

Eu estava no caminho de me reencontrar de novo depois de me perder no vazio que havia se instalado dentro do meu peito.

Eu estava voltando a ser a Cassandra doida, cheia de amigos, flertes e convites para festas.

A Cassandra que conheceu o Aiden.

O Aiden foi com toda certeza o meu primeiro amor e a minha primeira destruição.

Ele era aquele tipo de cara que todo mundo se apaixona, que tem todos aos seus pés sem nem se esforçar. Seu sorriso era contagiante e era impossível não rir com ele, não querer tocar o seu cabelo loiro e liso ou querer que ele te levasse pra cama.

Mas Aiden também era o cara que faz com que você deseje estar morta, ser mais magra ou um pouco mais gorda, ser loira quando se é morena e ser morena quando se é loira, ele conseguia fazer com que tu se sentisse um lixo minutos depois de dizer que você era tudo que ele sempre quis, ele era o tipo que te mandava a merda toda vez que você dizia um não pra ele e te mandava calar a boca.

Para ele tudo era um jogo. Ele era o verdadeiro pesadelo vestido de sonho.

Ele conseguiu fazer com que eu desejasse estar morta, ele me levou ao ápice e olhou a minha destruição.

Até hoje eu acordo gritando toda vez que eu sonho com aquela noite. Ainda sinto suas mãos em cima de mim, a sua força e as palavras que ele disse.

Preciso balançar a cabeça três vezes para me afastar desse pensamento e realmente curtir a festa de está a minha volta.

É a última noite da turnê na Europa e hoje estamos em Londres. A música soa alto levando as pessoas a um mundo completamente diferente.

Eu sempre amei dançar, sentir meu corpo em êxtase se movimentando com o som, tendo a minha alma sendo completamente exposta em cada movimento meu.

Nem percebo quando estou no meio da pista de dança sozinha, já sentindo meu corpo colar no vestido curto de cetim preto por conta do suor e não demora muito até Ashton e Calum se juntarem a mim.

- Caralho Cassandra. - Calum diz lambendo os lábios enquanto olha pra mim de cima abaixo.

E é nesse momento que eu tomo a melhor e a pior decisão da minha vida.

Eu sei ser bem provocativa e gostava desse jogo doentio da caça e o caçador, mas nunca fui boa em ser a caça em si.

Me aproximo dele com o olhar fixo nos seus olhos. Ele da um sorriso de lado ao perceber o que estou fazendo e se junta no jogo ao segurar a minha cintura, me grudando no seu corpo. Esfrego minha coxa no meio das suas pernas, sem me importar se estamos no meio da pista de dança. Nessa altura do campeonato ninguém está prestando atenção em nós.

Ele aproxima sua boca da minha orelha, deixando que eu sinta o calor da sua respiração no meu pescoço, me deixando toda arrepiada.

- Sabe Cassandra... - Ele começa, falando bem perto do meu ouvido fazendo com que eu sinta um frio na espinha. - Nunca pensei que você fosse assim.

- Você não tem ideia de como eu sou, Hood. - Digo perto da sua orelha, devolvendo na mesma moeda. Consigo ver os seus pelos se arrepiarem e a sua boca abrir levemente enquanto ele fecha os olhos.

Deixo um beijo no seu pescoço e mexo no seu cabelo, puxando-os levemente enquanto ele me aperta ainda mais perto do seu corpo. É impossível não sentir a leve elevação nas suas calças e sorrio com a conquista.

Calum está completamente hipnotizado e eu estou cada vez mais tentada.

| Calum's POV |

Cassandra está jogando sujo mas dessa vez não vou tentar ser o que revida, e deixo que ela brinque.

Ela está de costas pra mim dançando com a bunda colada na minha cintura, já que com o salto ela fica mais alta que o normal mesmo que continue menor que eu.

Estou completamente hipnotizado enquanto ele se pressiona cada vez mais contra mim.

Tiro o seu cabelo de perto do seu pescoço e deposito vários beijos molhados nele, com a minha mão descansando em seu peito até que leva-a mais pra cima, no seu pescoço.

Então a Cassandra é desse tipo?

Ela solta sorrisinhos orgulhosos ao sentir a elevação na minha calça, que já não posso controlar.

Não quero tratar ela como todas as outras garotas que eu levo para os banheiros de inúmeras baladas, mas não aguento e me surpreendo quando ela me segue em direção a ele.

O bom de alguns banheiros das boates é que eles tem chaves.

Alcanço os seus lábios rapidamente. Sua boca é mais macia que eu imaginava, quente e com gosto de morango.

Sinto suas mãos mexendo no meu cabelo loucamente, puxando-os levemente, me deixando completamente rendido por ela.

Seguro suas coxas puxando-a pro meu colo, que logo entrelaça-as ao redor da minha cintura. Seus dedos gelados brincam com a barra da minha camiseta que logo ja está no chão, enquanto a sento na pia.

Seu beijo é selvagem e carinhoso ao mesmo tempo, que até imagino se ela estaria tão rendida por mim quanto eu estou por ela. Seus dedos agarram os meus cabelos enquanto os da outra mão arranham as minhas costas nuas.

Vou abaixando meus dedos pela parte interna da sua coxa até que ela me para.

- Se você acha que eu vou ser igual as outras garotas que você leva pro banheiro e as fode sem nem se importar em saber o nome delas, você está enganado. - Ela diz perto do meu ouvido, me arrepiando. - Eu não sou como você quer que eu seja, Hood. Eu faço as regras aqui.

Ela me olha profundamente antes de deixar um beijo no meu pescoço, levantar da pia, ajeitar o cabelo e ir embora, me deixando sozinho no banheiro e completamente louco por ela.

———————————-

(N/A)

FALA GALERA
capítulo diferente esse né credo, ta calor ai??????

a Cassandra está se curando das suas dores e voltando a ser quem ela era, destemida, forte e extremamente sexy. Qual versão dela vocês preferem?

Quis escrever esse "semi hot" (?) no olhar do Calum porque dificilmente a gente vê hot/semihot pelos olhares do cara e achei que seria interessante ver por essa perspectiva, o que acharam?

Eu ia deixar o primeiro beijo deles pra depois mas eu sou ansiosa demais kkkkk mas acho que a história vai começar a ficar muito mais interessante agora.

Será que eles vão se apaixonar? Façam suas apostas.

Espero que estejam gostando, vão me dando o feedback de vcs pf é super importante pra mim.

Com amor, Milena.

Hope |c.t.h| Onde histórias criam vida. Descubra agora