All this bodies are hoping to get addicted to sound.
- 5SOS
————————————-| Calum's POV |
Mais uma festa. Mais uma cidade. Mais um show. Mais flashes.
Isso era tudo o que eu queria quando decidi ser quem sou atualmente, um baixista de uma banda no auge do seu reconhecimento.
Nunca pensei que seria tão solitário. Quem imaginaria que eu me sentiria tão invisível mesmo cercado de tantos holofotes.
- Shots. - Ashton diz me alcançando um shot de vodka. - Você precisa tirar essa cara de bunda, mano.
Viro tudo, sentindo minha garganta queimar me lembrando do calor daquela noite. Do fogo alto, as sirenes e a dor inapagável que aquele dia deixou.
Eu queria que tivesse sido eu naquele dia. Eu queria nunca ter participado daquela noite de jogos, eu queria nunca ter existido.
A gente nunca acha que vai acontecer com a gente mas estamos a um passo de distância da morte. Ela sempre está tão perto e basta um segundo para que ela nos toque. Um segundo até que tudo exploda.
Eu deixei explodir mas não fui eu que toquei a morte e eu nunca vou conseguir me perdoar por isso. A culpa era minha e eu que deveria ter tocado-a.
Dois shots. Três. Quatro. Cinco. Seis?
Perdi as contas.Não sou do tipo que dança em boates na frente de todo mundo mas já perdi a noção de quem sou e da onde estou.
Meu corpo está em êxtase e deixo o som passear pelas minhas veias.
Uma garota loira com um vestido rosa se roça em mim e distribui vários beijos no meu pescoço, descendo cada vez mais as mãos até os botões da minha calça.
Estou completamente anestesiado da dor que me consumia a minutos atrás. Dormente de tudo e todos que me cercavam. Perdido em uma realidade que não é a minha.
Todos meus demônios estão esquecidos, longe demais para que possa lembrar da dor que eles me trazem diariamente e tudo que importa é quanto tempo vou ficar com essa garota no banheiro, e o quão fundo irei chegar.
Talvez eu prefira uma vida em que eu esteja anestesiado. Talvez eu devesse permanecer assim.
Talvez seja mais fácil sobreviver em um mundo em que eu esteja bêbado ou drogado demais para sentir qualquer dor, que todo o passado chega apagado e difícil de alcançar.
Talvez a vida seja mais fácil se eu esquecer de quem eu sou e só sair por ai bebendo, me drogando e transando com várias garotas que eu nunca vou me lembrar de ligar no próximo dia.
Completamente viciado naquilo que me anestesia, naquilo que me adormece. Naquilo que me mata.
- - - - - - - - - - - - - - -
Minha garganta fecha e meu peito aperta. Nunca deveria ter aceitado vir nessa festa, nunca deveria ter deixado o quarto de hotel.
Calum está me evitando a semanas, Luke só fica no celular conversando com Bea, Michael só joga videogame o dia todo e Ashton uma hora flerta e na outra age como se eu fosse sua irmã mais nova.
- Está acontecendo de novo. - Ashton diz, olhando para Calum que se esfrega em uma garota loira, completamente bêbado.
- O que? - Pergunto confusa, enquanto Luke e Michael ficam com um semblante triste, também olhando para o amigo.
- O Calum é uma pessoa difícil de lidar. - Luke diz, coçando a cabeça e bebericando sua bebida rosa. - Ele tem coisas demais dentro dele que ele dificilmente fala sobre.
- Ele se sente sozinho e nas turnês isso fica pior. - Ashton complementa. - Ele fica sempre bêbado, festas atrás de festas, garotas que ele nunca lembra o nome e as vezes drogas.
- Mas o que aconteceu para ele ser assim?
- Não é nosso espaço pra falar. - Michael diz, completamente triste. - Mas uma noite, sua casa pegou fogo. Ele estava fazendo alguma coisa na cozinha, agora não lembro o que é, enquanto sua família estava na sala jogando jogos de tabuleiro.
- Eles faziam isso toda sexta-feira, era o ato sagrado da família Hood. - Luke diz.
- Mas ele esqueceu o fogo aceso, e foi inevitável. Seu pai e sua mãe...
- Meu deus, eles morreram? - Digo com os olhos cheios de lágrimas. Eu jamais imaginaria.
- Ele se culpa, mesmo que não fale em voz alta. Sua irmã está em estado vegetativo até hoje. - Ashton diz.
Calum sumiu da pista de dança, junto com a loira. Acredito que se eu entrar em um banheiro, os encontrarei lá.
- Eu nunca imaginaria. - Digo.
- O Calum passou por coisas demais, coisas que ele dificilmente fala sobre. - Ashton diz. - Eu sei que você se importa com ele, é visível o carinho mútuo que ambos sentem mas o Calum é uma pessoa extremamente difícil de lidar, ainda mais quando se trata de amor, seja ele do tipo que for.
Talvez Calum Hood seja muito mais complexo e misterioso do que eu jamais imaginaria, e cada vez eu fico mais tentada a descobrir os seus segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope |c.t.h|
Fiksi PenggemarCassandra é uma garota de 23 anos, que luta diariamente com os demônios que vivem dentro dela mesma, procurando sempre ser sua melhor versão. Esperança era o que Cassandra mais buscava, procurava a luz nos momentos e lugares mais obscuros mas jamais...