Passamos um tempo saindo e nos conhecendo denovo.
Passou só um ano e mudamos muito, não somos mais aqueles jovens loucos por festas, sair e beber.
Apesar de não querer mudamos depois do nosso término, mas para melhor. Percebi que nem sempre vai dar certo de primeira algumas pessoas erram e precisamos amadurecer para conseguir.
Eu e Ramon realmente mudamos um pelo outro, nosso relacionamento hoje em dia é mais calmo sem ciúmes, brigas ou desentendimentos.
Percebi que meu namoro com Karl realmente não era para ser éramos jovens e dizíamos amar um ao outro até tudo acontecer, ele dizia que ia mudar e não mudava. Fiz o melhor para mim mesma o deixando senti um peso enorme ir embora, lógico fiquei mal por saber que não fui o suficiente para ele querer melhorar.
Quando encontramos a pessoa certa nos erramos sim mas fazemos de tudo para melhorar.
- Hoje é o dia se concentra - digo a mim mesma.
- Tá pronta Lisy? - Dani pergunta digo que sim e ele entra - minha irmãzinha - e me abraça - você está tão linda, sabe que mesmo depois doque acontecer hoje eu vou cuidar de você mesmo não precisando.
- Eu sei Dani - digo quase chorando.
- Vamos? - ele estende o braço.
- Vamos.
Hoje é o dia do meu casamento, quando entro na igreja e vejo Ramon no altar sei que fiz a escolha certa.
Dani me leva até ele e diz para Ramon.
- Faça ela feliz - ele avisa querendo ser o irmão protetor mas ele é bonzinho demais para isso.
- É o objetivo - sorri para meu irmão e segura minha mão nos virando para o padre.
Fazemos nossos votos de casamento e ele me beija delicadamente.
Quando saímos da igreja mal ficamos na festa pós casamento e fomos embora.
- Eu amo você Lisy - Ramon me abraça quando entramos na nossa casa em Londres.
- Eu sei - digo sorrindo e passo a mão em suas costas - te amo Ramon.
Ele me beija durante um bom tempo que eu adorei e depois me olha, guarda todos os detalhes do meu rosto na memória. Sempre que ele dorme eu faço o mesmo, para lembrar para sempre do memento.
Isso valeu mais doque mil noites juntos, aprendemos a gostar de simplesmente estar na companhia um do outro.
- Eu disse que ia fazer você casar comigo - ele diz convencido.
- A eu lembro meu marido - digo debochada.
- Marido? Gostei, mais convicto - ele zomba.
- Besta - digo rindo.
- Vem, vamos deitar.
Ele tira meu vestido de noite ou quase.
- Não consigo - ele desiste.
Dou risada e digo.
- É só desabotoar os botões nas costas - dou risada achando graça da situação.
- Mas tem vários - diz surpreso quando vê a sequência de botões da minha nuca até o fim das costas.
Ele tira um por um pacientemente, passando a mão por minhas costas até chegar no último e tirar meu vestido.
Viro de frente para ele e desfaço o nó de sua gravata e abro seu smoking e tira sua camisa social por baixo.
Ainda assim eu tiro sua calça e passo minha boca delicadamente por meu pênis e olho para cima, ele olha para mim com a boca rosada e ofegante. Beijo sua boca e ele me leva até a cama.
Ele se demora cuidando do meu prazer e de mim, esse é um momento só nosso.- Ramon corre aqui amor - grito do banheiro do quarto.
Ele sobe as escadas correndo e me olha nervoso.
- Oque foi? Você tá bem?
Aponto para o teste que fiz e ele pergunta.
- Oque é isso?
- Amor é um teste de gravidez - ele me olha alarmado e olha minha barriga.
- Tem um bebê aqui? - ele pergunta pondo a mão suave na minha barriga.
- Creio que sim deu positivo.
Ele me olha com os olhos marejados e me abraça devagar com medo de me machucar.
- Amo você sabia - ele assente enquanto me abraça.Nove meses depois conhecemos o rostinho da nossa filha Carolina, ela é branquinha com olhos escuros e cabelos castanhos.
- Ela é tão pequeninha - Jade diz.
Quando falamos que estava grávida ela veio correndo para ficar comigo.
- Eu também achei - Ramon diz - delicada igual uma princesa.
Ramon é muito babão com nossa filha eu acho uma graça.
Lorenzo que era uma peste agora tomou jeito e também baba muito na sobrinha.
A Mãe de Ramon também veio para Londres.
- Minha netinha é linda, trate de me dar mais vocês dois - eu dou risada e Ramon fica sem graça.
- Quem sabe, a senhora tem mais filhos sabe vai chegar a vez de Jade e Lorenzo.
- A eu sei minha querida isso que me assusta - eu e Ramon rimos da cara dos dois.
Minha mãe e Dani sempre vem me visitar e passam a tarde aqui.
A maioria dos domingos tem almoço aqui em casa em família.
Dulce e Ruan estão namorando também e vieram para cá passar um tempo com agente.
- Ramon enfim tomou jeito pai de família - Ruan diz debochando dele.
- A para vai - dou risada e mostro Carolina que está no meu colo.
- Que bebezinha linda você é - Ruan a pega no colo e meche na barriga dela fazendo ela rir.
- Tá bom chega me devolve minha filha - Ramon diz brincando.
- Não senhor minha vez - Dulce a pega no colo e diz - como você é gordinha vontade de apertar você - diz ela com a voz fofa e Ruan brinca.
- Amor eu quero uma - Dulce o olha espantada.
- Depois amor, agora não - diz ela me entregando a Carol.
- Quem quer ser pai de família agora em - Ramon diz rindo de Ruan.
Me sento no sofá com minha filha nós braços e vejo que Ramon vem depois de uns minutos.
- Cadê eles? - pergunto sem os ver.
- Nós deixaram em paz um pouco - ele ri.
Ele beija minha bochecha e apoia a cabeça em meu ombro olhando Carolina.
Desfruto desse momento em família.
- Oque acha de darmos a ela um irmão ou irmã? - ele me olha sério.
- Agora? - pergunto eu.
- É, aí eles podem crescer junto igual meus irmãos sem muita diferença de idade.
- Sim talvez seja uma boa ideia - olho para ela com carinho e digo - vamos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão (Concluída)
Любовные романыQuando Lizy conhece Ramon, a primeira vista odeia ele o típico cara mulherengo até ele conhecer Lizy ele se apaixona perdidamente, mas ela carrega cicatrizes muito profundas, será que ele será capaz de conquistar o amor dela e será que Lizy consegui...