Gosto de ter Ramon por perto mas sempre penso e quando eu for embora? Eu tenho uma vida que não é essa, não moro aqui não vim com essa intenção mas quando mais conheço as praias daqui, mais me apaixono pelo lugar e a cultura saio do meu devaneio com Ramon me chamando.
- Você nem tá prestando atenção no filme - ele diz sereno.
- Não mesmo - sou sincera.
- Você parece pensativa, me fala oque foi - pede ele.
- Você sabe que eu vim pra cá no intuito de voltar pra casa né - ele assente - então eu.... eu realmente tô gostando de ficar aqui mas eu não sei oque fazer.
- Eu quero muito que você fique aqui comigo, mas se isso fizer você sentir saudades de casa volta faça oque vai te deixar feliz.
- Você me faz feliz Ramon - digo sem querer enrolar, por mais que eu queira não consigo ficar longe mesmo sendo o melhor para nós.
- E você a mim - ele me abraça e eu choro - ei, não querida não chora me destrói ver você assim.
- Querida? - eu gostei.
- Sim, minha querida - ele sorri.
- Que horas são? - pergunto.
- Onze e cinquenta e sete - ele responde.
- Já já é seu aniversário - digo feliz - oque você quer de presente?
- Eu quero você - ele me beija e quando termina já é seu aniversário.
- Espera aqui um pouquinho, já volto - dou um selinho nele e levanto correndo.
Pego o presente lá no meu quarto e corro pra sala devolta onde estávamos assistindo filme.
Entrego pra ele e o vejo ficar tímido e abrir o embrulho com cuidado nele tem uma camiseta branca com estampa preta e um kit perfume/desodorante.
- Obrigado, eu gostei muito - ele me dá um abraço rápido.
- Por nada - digo feliz - vem vamos nos deitar tá tarde - levanto pegando-o pela mão.
Quando estamos deitados penso e digo.
- Se eu ficar aqui, vou querer comprar uma casa e uma cama bem grande.
- Pra que uma cama grande, se agente dorme juntinho - escuto a voz dele abafada e quando ele vira diz - e porque compra uma casa se você já tem o apê.
- Eu alugo ele simples.
- Aí você vai ficar mais longe - ele diz.
- Não muito e agente aguenta.
Ele vira de frente para mim e diz.
- Sabe que eu gosto muito de você né, ficar longe é horrível.
- Eu sei meu bem, é ruim.
- Vamos dormir depois agente conversa sobre isso, mas eu vou te apoiar sempre.
- Obrigada - digo a mão em sua bochecha e dando um selinho nele, me aconchego em seu peito e durmo.Quando acordo vejo que estou sozinha na cama então levanto e vou até a cozinha onde encontro Ramon fazendo o café da manhã.
- Bom dia - diz ele beijando minha bochecha - fui na padaria e comprei uns pães deliciosos, senta ai.
Dou risada vendo em como ele fica avontade na minha casa. Sento na cadeira na altura da bancada alta e como um croissant e tomo café delicioso que ele fez.
- Então tem planos pra hoje? - pergunto me referindo a seu aniversário.
- Não muitos vou ver minha mãe e só - ele diz e depois de um tempo pergunta - quer ir comigo?
- Quero sim.
Tomo banho com Ramon e nos arrumamos para ir, coloco um vestido longo com rasteirinhas e penteio meu cabelo.Ao chegar na casa da mãe dele percebo que é bem simples, uma casa com a entrada bonita e aconchegante quando entramos sinto o cheiro de algo, acho que é bolo sendo tirado do forno.
Conheço a mãe de Ramon, ela é uma mulher sensacional me tratou super bem e descobri que Ramon tem dois irmãos mais novos Lorenzo e Jade eles são crianças adoráveis mas Lorenzo é um pouco atentado ele puxou meu cabelo e a mãe de Ramon, Rochelle viu e disse.
- Lorenzo, cadê sua educação peça desculpas.
A criança se desculpa mas não se mostra arrependida.
Me lembro de Dani e sinto saudades.
- Vem vou te mostrar a casa - Jade diz com 11 anos parecendo que tem 15.
Ela é mais nova que Lorenzo com 12, ela diz que ele começou a ser rebelde quando o pai deles foi embora de casa.
Passei o dia na casa da mãe de Ramon e descobri muitas coisas sobre ele. Ramon com 25 anos age como se tivesse 30 e pouco.
Enquanto voltamos para casa, ele dirige com a mão esquerda e segura minha mão com a direita, apesar de ser um gesto simples significou muito.
Quando chegamos ele foi pro apê dele e eu fui pro meu, mas quando foi de noite senti saudades dele e fui pro apê dele de fininho e fui pro quarto dele.
- Ei, oque foi? Aconteceu alguma coisa? - pergunta ele sonolento.
- Não, só senti saudades - disse me deitando na cama com ele e ele me abraça.
- É bom ouvir isso - diz ele sorrindo e volta a dormir.Acordo com alguém passando a mão no meu cabelo e minha bochecha, quando abro os olhos vejo Ramon de frente pra mim, sorrindo e com os olhos brilhantes.
- Dormiu bem?
Eu assinto ainda sonolenta e ele diz.
- Se arruma aqui hoje e fica comigo.
- Me arrumar? - pergunto grogue.
- É querida pra festa de aniversário do Ruan e a minha - ele diz frente a frente comigo.
- Ah sim, tá vou trazer minhas coisas pra cá.
Ele continua me acariciando e me beija delicadamente, passa a mão na minha cintura e depois desce até minha coxa colocando a encima dele.
Ficamos assim durante um tempo até ele sugerir.
- Quero fazer uma coisa com você - ele diz.
- Oque?
Ele deita de barriga pra cima e me põe encima dele com o rosto encima da minha buceta. Eu nunca fiz isso lógico que quando conheci Ramon eu sabia o básico mas nunca fiz nada demais.
- Oque foi? - ele pergunta percebendo minha timidez.
- É que eu nunca fiz isso - digo olhando pra baixo ele sorri e me puxa pra baixo e me chupa com vontade.
Eu gemo alto enquanto ele continua e quando para diz.
- Monta em mim.
E eu o faço, subo encima dele e ele me penetra, não aguentamos muito e desabamos ofegantes.
Me visto e saio do quarto com ele e vejo Ruan na cozinha.
- Oi Ruan, feliz aniversário - eu o abraço e Ramon me olha com ciúmes.
- Obrigada gata - diz ele me abraçando também e dou risada da cara de ciúmes do Ramon.
- Você vem pra festa hoje?
- Claro, não perderia por nada.
Busco umas coisas e coloco no quarto de Ramon.
- Oi gente cheguei - diz Dulce animada.
- Oi amiga, tá bonitona em - diz olhando o look dela.
- Caprichei hoje - diz sorrindo.
Quando me arrumo Ramon me olha e diz.
- Porque você tava dando mole pro Ruan? - diz com o tom bravo.
- Eu não tava Ramon só abracei ele - digo irritada
- E daí você pareceu ter intimidade pra isso - ele diz nervoso. Reviro os olhos e volto a me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão (Concluída)
RomansaQuando Lizy conhece Ramon, a primeira vista odeia ele o típico cara mulherengo até ele conhecer Lizy ele se apaixona perdidamente, mas ela carrega cicatrizes muito profundas, será que ele será capaz de conquistar o amor dela e será que Lizy consegui...